3 de agosto de 2012

Meme: Perguntas e Respostas

Bom dia cabeçudos amados da minha vida! Como vocês estão? Estou com uma gripe infernal, mas acho que sobrevivo desta vez… Oremos! Hoje eu vim postar um meme que o Henrique me indicou, e como eu adoro memes, não podia deixar de postar este também, néam? Eu achei legal porque é um meme voltado para o blog (ou quase isso), bem diferente dos tradicionais, que geralmente são mais pessoais… Este é uma série de perguntas sobre o blog e assuntos relacionados. Vamos às perguntas e às respostas então!

Por que resolveu criar o blog?
Desde que eu me entendo por gente, uma das coisas que eu mais gosto de fazer é criar e mexer em sites… Tanto é que eu fiz disso a minha profissão! Além deste hobby, eu também amo escrever… Por conta disso, eu resolvi unir minhas duas maiores paixões e comecei a escrever um blog. Desde pequena eu já escrevia em diários, além de cartas e textos, e então decidi transferir as minhas histórias para a web, onde eu pudesse compartilhar e interagir com outras pessoas.

Quantos anos você tinha quando fez seu primeiro blog?
Não me lembro exatamente, mas eu devia ter uns 14 ou 15… O nome do site na época era “Cafee Blog” e ele tinha diversos tipos de conteúdos, além da seção de blog. Antes disso, eu já tinha um outro site, mas não era em formato de blog, era um site comum, com freebies e coisas aleatórias.

Qual o assunto que você mais gosta de postar?
Atualmente, minhas preferências são os textos fictícios, posts sobre música e artistas que eu curto ou então sobre seriados e filmes. Mas como o blog é pessoal e eu falo somente sobre coisas que eu gosto, acabo falando de tudo um pouco e cada post é especial e diferente.

Indique um blog bom e um que você não gosta e diga o porquê.
Não vou citar nomes, mas para mim um blog bom é aquele que a pessoa compartilha de tudo um pouco, desde o que fez no final de semana até o seu livro favorito ou o creme que usou no cabelo. E antes de qualquer coisa, o blog precisa ser bem pessoal e exclusivo, ou seja, apenas uma pessoa postando. Não gosto de visitar blogs que falam de apenas um assunto (maquiagem/livros/moda/whatever) ou onde cada post é de autoria de uma pessoa diferente; isso me confunde… Afinal, blog é um diário virtual e não um webzine! #prontofalei

Qual tipo de música você gosta e quais suas bandas favoritas?
Sou completamente eclética, mas minhas preferências musicais sempre giram em torno de pop e poprock… Minha banda favorita de todos os tempos é o Hanson, mas curto também bastante Lifehouse, Dashboard Confessional, The All-American Rejects, Switchfoot, Simple Plan e por aí vai. Era pra citar bandas, néam? Não vou nem entrar no mérito de artistas solo… Hehehe! :tongue:

Hanson forever, baby!

Você é: casado, solteiro, separado, enrolado, desquitado, chutado, viúvo ou outros?
Sou solteira, ou como eu costumo dizer na aula de dança de salão, “avulsa”… Mas tô bem assim, muito obrigada. No momento, o que eu menos preciso é mais confusão pro meu coração! Uma coisa de cada vez…

Por que você deu este nome ao seu blog?
Simplesmente porque é uma das coisas que eu mais faço na minha vida: confabular… Ou seja, criar estórias na minha cabeça, imaginar cenas, diálogos e situações diversas e adversas, pensar, pensar, pensar… Tenho um perfil bem criativo e imaginativo neste ponto e acho que escrever e confabular são duas das coisas que mais me fazem bem neste mundo.

Qual foi o ultimo blog que você visitou?
Foi o blog do Henrique mesmo, para copiar as perguntas do meme… Mentira! Foi o blog da Poly, para participar de uma promoção! Há!

Porque resolveu participar deste meme?
Porque achei diferente e porque eu adoro memes.

Quem você quer que responda ao meme?
Meus indicados são: Paulinha, Sarah Lee, Lari, Adriel e Dani.

E era isso! Espero que tenham gostado e até a próxima!

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 comentários em "Meme: Perguntas e Respostas"
  • ‘Não gosto de visitar blogs que falam de apenas um assunto (maquiagem/livros/moda/whatever) ou onde cada post é de autoria de uma pessoa diferente; isso me confunde… Afinal, blog é um diário virtual e não um webzine! #prontofalei”

    Também não gosto e pra ser sincera geralmente entro nesse tipo de blog para participar de promoções! kkkkkkkkkk…ô, tô mentindo?!

    Ainda bem que ainda existem blogs como o seu, que é um dos que mais gosto, com assuntos pessoais e diversos!
    Bjo Fê!

  • adoro seus memes.
    sei que faz um tempão que não passo por aqui… mas não esqueci de vc não viu?
    foi tcc… abertura da produtora… to a mil uhauhauhauhauh
    beijos
    Amy – Macchiato

  • Ebaa! Fui indicada =)
    The All-American Rejects <3 Lembro que eu só ouvia"It Ends Tonight"em 2007.
    Pelas suas respostas, parece que você sabe muito bem por que criou o Confabulando, e o porquê de querer mantê-lo. É difícil sabermos disso, e essas perguntas nos ajudam a refletir um pouco mais sobre.
    Já estou preparando o post. Ihul.
    Beijos, Fê. <3

  • adorei o meme!

    eu também visito blogs que falam de um assunto só, como literários e de “mulherzinha fresca” como digo pro meu namorado, mas acho que blogs com assuntos aleatórios mais legais também!
    e também sou super a favor do blog que só tem uma pessoa postando, bem mais a cara da pessoa!

    megaa bjoo
    ;**

  • Acho que eu responderia algumas dessas questões como você respondeu.
    Acredita que fiz meu primeiro blog porque li numa edição da Atrevida (eu lia Atrevida e sempre achei melhor que a Capricho UHSAUHSUAHSUAS) uma matéria sobre uma menina que postava o dia a dia num blog. Tá certo que ela escrevia DAKELI JEITU horroroso, mas a ideia era boa e já tinha se infiltrado na minha cabeça o/ E cá estou, desde os 15.
    E vou parar se não começo a responder as perguntas por comentário, e olha que nem fui indicada nem nada HAHAHA

    Obrigada pela visita.

  • Que ótimo esse meme, adorei, Fê! Concordo com você em relação a blogs, acho que tem que ser algo pessoal também. Quando começa a crescer muito e ter mais de uma pessoa postando passa a ser site, portal, sei lá. Enfim…

    Beijos

  • Eu adoro questionários! Na época do colégio eu adorava ter aqueles cadernos com perguntas e que tu ia passando para todos os colegas responderem… Era uma rede social de papel, eu diria… :-)

  • Amei esse Meme é totalmente inuzitado dos que já vi pela rede adorei.

    Boa parte das respostas eu diria a mesma, tbm gosto de blogs originais que abordam vários assuntos, gostei do confabulando! #TôFalandoSério :D Haha
    Caraca o Hanson nuunca mais tinha tido noticias deles eu tbm adoro ouvia muito quando eles ainda eram novinhos e estão lindos agora heein, Meninaaa! Hahaha

    Desculpa pela demora em responder voltei esses dias de viagem e estou devagarzinho colocando tudo em ordem.
    Adorei sua visita no MySinapse

    Gostei muito das suas postagens e a lay é linda adorei a maçã, parabéns.
    Bjs volte sempre!

  • Finalmente tive tempo de visitar o teu blog. Ô vidinha corrida essa minha…

    Claro que amo memes, claro que vou respondê-lo ainda hoje, claro que adorei tuas respostas!

    No ano passado eu entrei nessa de ter colaborador e não gostei da experiência. Como eu estava naquela fase de estudar loucamente pra passar no vestibular (no fim, passei em 3º lugar, mas desisti do curso) acabei ficando sem tempo pra postar e única maneira foi recorrer a isso, mas não é a mesma coisa que você sentar e escrever um post com muito carinho, editar, procurar imagens e depois postar… Um blog pessoal no mínimo deve haver coerência, vejo muita gente que gosta de moda, mas mantem blog sobre livros. :-(

    Deixa eu ir lá responder teu meme, Fê! Obrigado por me indicar, sua linda! <3

    Bjs!

  • Um momento “não saio espalhando por aí…” LOL gente eu achei que fosse a única que fica se confundido quando um blog tem mais de uma dona ~ sou daquelas que não costumo de ler por quem foi escrito, já sabe o resultado…
    Nem é que eu não goste, mas quando é assim o blog na maioria das vezes não tem uma identidade, acho que isso é importante para um blog, sei la…deixa eu estudar mais marketing jaisjaisjaisjaisja