22 de agosto de 2009

Meme: 7 Prazeres Hedonistas

Sempre que sobra um tempinho livre na frente do computador, eu procuro responder os comentários do meu blog (que estão acumulados há seculos, eu sei!); e esta semana eu tava passando pelo blog da Bianca e acabei sendo indicada para este meme. Na verdade, a ideia dela era que as sete primeiras pessoas que comentassem o post fizessem o meme, e como eu fui a sexta a comentar, aqui estou… Já tinha visto este meme em vários blogs, mas acredito que ninguém tenha me indicado, então vamos lá…

MEME DOS SETE PRAZERES HEDONISTAS

1) Colocar o selo;
2) Listar os seus 7 prazeres hedonistas;
3) Passar pra mais 7 pessoas. Ou não passar se quiser, o que te fizer mais feliz.

Os meus 7 prazeres hedonistas são:

1) Ligar o rádio do meu quarto no volume máximo, colocar para tocar um CD de músicas que eu adoro, e cantar bem alto, dançar e fingir que a cantora sou eu.

2) Ler um bom livro deitada na cama ou no sofá e só parar (pelo menos até o livro acabar!) para ir ao banheiro ou beliscar alguma coisa na cozinha. Já fiz isso várias vezes! :love:

3) Ir a um (dois, três ou mais) show de um artista que eu gosto. Hm… Já perdi a conta de quantos shows do CPM 22 eu fui…

4) Comer o strogonoff da minha mãe, porque não tem jeito, ninguém faz melhor que o dela (nem eu!)… E repetir o prato! Duas vezes!

5) Ficar horas no computador fazendo layouts, HTML-zando e fuçando em vários sites.

6 Escrever, seja em papel de verdade ou no computador, seja um e-mail, texto, post pro blog ou meros rabiscos.

7) Entrar nestas megastores, tipo a Saraiva e Fnac, e olhar todos os CDs, DVDs, livros e revistas possíveis. E para a felicidade mor da nação, sair da loja com um item comprado (qualquer que seja!)…

Assim como a Bianca, eu vou indicar o meme para os primeiros sete que comentarem. Se alguém que comentar aqui já tiver feito, tudo bem… Mas o convite também fica aberto a todos que quiserem fazer, então sintam-se a vontade!

Outra coisa: filmes! Esta semana eu assisti “Adventureland”, que eu já tinha baixado fazia um tempinho, mas ainda não tinha me animado pra assistir, até porque eu nem me lembrava mais! Hehehe…

Sinopse: No verão de 1987, James Brennan (Jesse Eisenberg), um menino “certinho”, descobre que seus pais não tem dinheiro para pagar o seu presente de formatura e muito menos a sua faculdade. Sem outra opção, James tem que arranjar um trabalho de verão para juntar dinheiro, e começa a trabalhar no parque de diversão de sua cidade. O que prometia ser um o pior verão da sua vida, acaba se tornando uma surpresa, quando James se apaixona pela sua colega de trabalho Em (Kristen Stewart), que não é tão certinha assim…

Na verdade, eu assisti este filme porque foi o primeiro filme que a Kristen gravou depois de Twilight e eu queria ver outros trabalhos dela. E apesar do filme mostrar que os jovens da época passavam o tempo todo fumando maconha e bebendo álcool (o que eu ODEIO), eu achei bem legal a história. Gostei da atuação do Jesse Eisenberg, que faz você ficar torcendo para as coisas darem certas pra ele conforme o filme vai se desenrolando. Além do mais, aquele jeitinho de ele olhar, as covinhas quando ele sorri e o cabelinho dele são muito fofos. A Kristen também está bem no filme e, em várias cenas, me fez lembrar a Bella, seja quando ela hesita antes de falar alguma coisa, ou no jeito de morder o lábio, ou no jeito que ela meche no cabelo… Certamente, são características dela mesmo, e não das personagens… Indico o filme! A história é boa e o final é bonitinho! :happy:

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *