20 de maio de 2013

Meme: 10 famosos que eu ficaria…

Eu já vi este meme em vários blogs, mas roubei o original lá do blog da Carol, porque ninguém me indicou, mas eu também fiquei com vontade de fazer. Mas diferente do dela, eu dei uma suavizada no tema do meme, pra não ficar tão vulgar, até porque essa coisa de promiscuidade não combina comigo. Mas resolvi fazer só para descontrair um pouco… Demorei séculos para fechar a lista, porque eu estava escolhendo os caras por um quesito específico, mas vi que eu nunca ia conseguir fechar o top 10 daquela forma, então resolvi usar a minha técnica de amores platônicos para selecionar meus preferidos… E deu certo!

As regras do meme são bem simples: você precisa escolher dez famosos com quem você ficaria e explicar o porquê. Pensei e repensei bastante minhas escolhas, mas acho que agora achei as pessoas certas. Então bora lá mostrar os bofes e dizer o motivo pelo qual eles estão na lista. Preparados?

#10 STEPHEN AMELL

Stephen Amell

Por quê? O Stephen Amell virou meu queridinho depois que eu comecei a assistir Arrow. Como ele é o xodó mais recente, ficou em décimo, mas mesmo assim desbancou outros artistas que já estão no meu coração há mais tempo. E não tem muito o que explicar, néam? O ser em questão tem um corpo de causar inveja e uma carinha linda, com aqueles olhos azuis e um sorriso inexplicável. Adoro quando ele abre a boca para dizer algo, quase gagueja e não sai nada… Sem falar nos olhares sérios e no jeito doce de falar. Amo demais!

#9 KUNAL NAYYAR

Kunal Nayyar

Por quê? Não podia fechar minha lista sem um representante da classe nerd, néam? Hehehe! Desde que comecei a assistir The Big Bang Theory, gamei no Kunal. Não sei se é o sotaque, o sorriso fofo ou o jeito tímido dele, mas ele me encanta de todas as formas. Ele é o típico cara normal, sem uma beleza extraordinária, mas que apresenta um conjunto bem interessante. Gosto do estilo despojado que ele tem, principalmente quando ele deixa o cabelo meio esculhambado, com os cachos soltos. Ele precisava estar nessa lista, com certeza.

#8 JOSH HARTNETT

Josh Hartnett

Por quê? Eu sou fã do Josh há trocentos séculos e ele é protagonista de um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, “Wicker Park”. Não acho ele a pessoa mais linda desse mundo (e também não é dono de um corpo de fazer babar), mas basta ele te olhar com aqueles olhos tímidos e deixar à mostra o buraquinho entre os dentes da frente e pronto: derrete qualquer uma! Amo a voz dele e o jeito que ele mexe a boca para falar e tenho a impressão de que ele é muito doce, sempre. Oitavo lugar, muito merecido, por sinal.

#7 ROBERT PATTINSON

Robert Pattinson

Por quê? Desde que o Rob assumiu a pele de Edward Cullen nas telinhas, ele entrou para a lista dos meus atores favoritos. Curti ele desde o quarto filme do Harry Potter, mas foi só depois que a ficha caiu… Adoro o jeito como ele está sempre passando a mão pelos cabelos e como os olhos dele ficam pequenininhos quando ele sorri. Me encanta o fato de que ele toca piano e sou apaixonada pela voz e pelas músicas dele. Gosto do jeito dele e da intensidade que ele passa com apenas um olhar ou um sorriso. Inclusive, ele já foi layout aqui no blog. Alguém se lembra?

#6 JOE JONAS

Joe Jonas

Por quê? O Joe é praticamente o meu guilty pleasure, mas quer saber? Nem toli. Todo mundo sabe que eu sou fã de JB e, convenhamos, de feio ele não tem nada… Já vi o Joe ao vivo algumas vezes e tenho todos os motivos para colocá-lo nesta lista: ele é ainda mais gato pessoalmente. E agora que ele viciou em corridas e exercícios, está com um corpo lindo também. Adoro o jeito que ele fala, o sorriso doce e a risada dele. Gosto que ele é meio nerd, meio descolado; adoro que ele é desastrado e está sempre tropeçando nas próprias pernas; e curto muito o estilo dele e as roupas que ele usa. E o mais importante, ele é bobalhão, palhacinho, bem do jeito que eu gosto…

#5 TAYLOR HANSON

Taylor Hanson

Por quê? Razão mais óbvia por estar nesta lista: o Tay foi o meu primeiro amor platônico. Lá pelos meus 13, 14 anos, no auge da minha adolescência, era Deus no céu e Taylor na Terra. Não é à toa que Hanson é até hoje minha banda favorita e o Taylor continua me encantando com seus belos olhos azuis e o seu sorriso angelical. Como fã há tantos anos, conheço todos os seus trejeitos e gosto de tudo o que vejo nele. As mãos gordinhas (como as minhas), as mantas, os colares, os pés inquietos, as atiradas de cabeça para trás, o cabelo, a voz… Não mudaria absolutamente nada nele, porque já está mais do que perfeito como é. Homem pra casar, ter filhos e ser feliz pro resto da vida.

#4 JOSHUA JACKSON

Joshua Jackson

Por quê? Conheci ele em Dawson’s Creek e até hoje é um dos meus atores favoritos. Meu eterno Pacey Witter! E por mais que o personagem mude, o Josh é sempre o mesmo: doce, fofo, gentil, romântico, cuidadoso, atencioso, carinhoso, perfeito. Ele é dono do personagem mais carismático da galáxia e mostrou de todas formas o que é um amor verdadeiro e sincero. Por causa dele, sei de cor várias cenas de Dawson’s Creek e perdi a conta de quantas vezes reassisti alguns episódios desse seriado. Ele é apaixonante, dono de um sorriso enigmático e das mãos mais amorosas da história. O jeito como ele abraça, conforta, o olhar e o sorriso doce… Paixão demais, para sempre.

#3 JARED PADALECKI

Jared Padalecki

Por quê? Como não amar o Jared? Independente do cabelo (o meu favorito é o atual, por sinal), ele tem todas as qualidades que um homem pode ter: beleza, personalidade, senso de humor, inteligência, simpatia e doçura. Para mim, ele tem um dos sorrisos mais lindos do universo. E é tudo o que basta para eu cair de amores por alguém. Além disso, ele é talentoso, divertido, alto, gostoso, tudo de bom. Hehehe! A única coisa que eu não gosto muito nele são as botas de caubói, mas néam? É só tirar e está tudo às mil maravilhas. Adoro as mãos e os pés dele e nem vou comentar sobre as covinhas… Muito amor!

#2 ZACHARY LEVI

Zachary Levi

Por quê? Porque muso que é muso tem que entrar na lista, certo? Sendo assim, segundo lugar para o meu muso nerd, que é viciado em videogame, canta deliciosamente bem e é engraçado por natureza. Amo de paixão a voz dele, o sorriso, o cabelo, os olhos e as sobrancelhas negras… Ele sabe ser delicado, mas também tem o dom de ser irônico e debochado. Gosto como ele está sempre envolvido com alguma causa bacana e é receptivo com os fãs, onde quer que esteja. Tem um coração enorme e está pronto para sair apenas com camiseta, jeans e All Star. Meu sonho de consumo… Onde tem para comprar?

#1 EVAN TAUBENFELD

Evan Taubenfeld

Por quê? Muso mór da minha vida! E este vai ser difícil de explicar o motivo, porque é algo maior do que qualquer característica, fato ou qualidade. É o cara que eu mais admiro nessa vida, por quem eu torço de todo o coração e onde busco inspiração. Tudo bem que os olhos verdes e o sorriso são encantadores, mas beleza passa longe do motivo pelo qual ele ocupa o meu primeiro lugar na lista. É uma coisa de afinidade, química e identificação. Compositor de mão cheia, apaixonado por crianças, fofo, engraçado, amigo de fé, meio nerd, meio geek, meio sem noção… Conhecer ele foi um dos dias mais felizes de toda a minha vida. No brainer!

E estes são os meus escolhidos! Não vou indicar o meme a ninguém, mas sintam-se à vontade para roubar e fazer em seus blogs também. Talvez se fosse um top 20, teria sido mais fácil definir a lista, mas eu quase morri para reduzi-la a apenas dez moçoilos. Mas acho que acertei na mosca! Quem vocês colocariam no top 10 de vocês? Comenta aí e compartilha com a gente! :wink:

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 comentários em "Meme: 10 famosos que eu ficaria…"
  • Ah vá, vai dizer que não faria eles todos??? Hihihi… Não é promiscuidade falar que daria, oras… Ninguém disse que seriam todos de uma vez. Uma fila indiana quem sabe… HUAHUAHUA!

  • Tirando o primeiro lugar (sorry, jeitinho emo me brocha! rs), sua lista ta ótema! hahahaha

    Claro, eu só analisei pela beleza, mas achei legal que vc considera coisas reais sobre os caras, tipo personalidade e causas envolvidas :)

    Beijo =**

  • Desculpa, mas Joshua Jackson FTW! heh
    Se eu fizesse uma lista dessas, além do Josh, colocaria o Lee DeWyze (OBIVEO!) e o Ian Somerhalder comc erteza. os outros eu teria que pensar, pensar e pensar.. heh
    Beijos, Fê!

  • adorei hahahaha confesso que Taylor foi um dos meus amores naqueles anos 90 maravilhosos *o* mas ai entra BSB, Nsync e todos esses boy groups que me faziam delirar tb! sua lista tá pura dignidade! bjos

  • Ai, Fe! Todos são lindos, mas o Zachary Levi é meu amor <3

    Eu assisti Chuck esse ano, me apaixonei, comprei todas as temporadas e ele é um dos meus favoritos. Se bobear o melhor, o jeitinho dele é a coisa que eu mais quero pra mim!

    Pareço uma adolescente falando, mas eu me apaixonei por ele! hahahaha

    Beijos

  • nossa tds são maravilhosos,principalmente o Jared,ele é td oq vc disse e mto mais,ele devia esta em 1 lugar mais td bem