17 de fevereiro de 2011

Maratona de Smallville

Ano passado, quando me deu a louca de gastar todo o meu tempo livre assistindo seriados, eu resolvi começar a assistir Smallville desde o início, ou seja, primeira temporada e avante… Eu acompanhava a série quando passava na Warner, lá pela terceira e quarta temporada, mas não era muito fiel e sempre acabava perdendo alguns episódios. Depois de um tempo, acabei parando de assistir televisão e não voltei mais a acompanhar o seriado. Pois bem, ano passado eu fiz lavagem cerebral de Smallville e assisti as 10 temporadas em apenas 3 meses…

Resultado da maratona: as melhores temporadas são a quarta e a nona, e a décima está indo pelo mesmo caminho e promete encerrar o seriado com chave de ouro. Um dos motivos pelo qual a quarta temporada é uma das melhores é devido à entrada da Lois na história, que deu um novo ânimo ao seriado. Aquele lenga-lenga do Clark com a Lana era muito chato… Aliás, a Lana era chata em todos os sentidos. Sonsa, mala sem alça e irritante! Sempre odiei ela, desde o início! Sempre quis que o Clark ficasse com a Chloe, por sinal… Depois que a Lois entrou, virei fã assumida de #clois e daí nem a Chloe deu para o páreo! Clark e Lois é muito bonitinho… Ainda mais no início, quando eles se “odiavam”, mas mesmo assim sempre estavam juntos e ajudando um ao outro… :love:

Durante as 7 primeiras temporadas, eu mantive uma relação de amor e ódio com o Lex. Adorava certas atitudes dele e depois ficava xingando o imbecil pelas besteiras que ele fazia. Sempre tive a esperança de que ele fosse ficar bom, mas acabei desistindo porque tudo indicava que isso não ia acontecer mesmo. Pelo menos curti a fase Lex e Lana, que eu achava mega fofo! E por falar em casal, tinha um outro que não me descia pela goela: Chloe e Jimmy. Não sei porquê, nunca gostei dos dois juntos. Meu problema não era com o Jimmy, porque eu gostava dele e achei fofo quando ele ficou com a Kara, mas com a Chloe, nah… Não fechava! Depois a Chloe meio que ficou com o Davis e eu gostei, ou seja, não era o fato de a Chloe ficar com outra pessoa que não fosse o Clark… Mas enfim!

Não acho que o Tom Welling (Clark Kent) seja um ator tão bom assim, ele é mediano… Ele é bonito e tal, mas também não é lindo. Ao contrário de um certo Justin Hartley (Oliver Queen), que para mim é um dos melhores atores na série… Além de ser lindo de morrer, né? E se vamos falar de mérito, deixa eu citar a minha querida Allison Mack, aka Chloe Sullivan, que pra mim é a verdadeira heroína de Smallville. Sem ela, o Clark não seria nada. Tanto é que, além do Clark, ela é a única personagem que está em todas as temporadas… Sem a Chloe, Smallville não existe… E tenho dito!

Já perceberam que eu amo a Chloe de paixão, né? Sou exigente em relação a quem vai ficar com ela! E por mais fã de carteirinha que eu seja de #clois, fui pega de surpresa quando começou a rolar um clima entre Chloe e Oliver… Quando eu me dei conta do que estava acontecendo, torci com todas as minhas forças… Tipo, sério! A mulher mais incrível do seriado tem que ficar com o cara mais incrível do seriado! E simples assim, depois que o casal começou a acontecer de verdade, eles tiraram sorrisos do meu rosto e lágrimas dos meus olhos… Por mais fofo que Clark e Lois seja, #chlollie é MUITO MAIS FOFO! Surtei quando rolou o primeiro beijo… Para provar que eles são bonitinhos, fica aí um vídeo do casal.

A temporada final de Smallville tem tudo para ser ótima… Quem não conhece o seriado e tem vontade de assistir, já antecipo: as primeiras temporadas são meio “lentas”, mas depois da quarta, os episódios vão melhorando… A nona e a décima estão superando todas as minhas expectativas, então valeu a pena ter assistido o percursso completo da série… Ainda mais agora que eu fiquei sabendo que o Michael Rosenbaum (Lex Luthor) estará presente no último episódio! Wow! Clark + Lois, Chloe + Oliver e ainda Lex Luthor… O final de Smallville vai ser épico!

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 comentários em "Maratona de Smallville"
  • Eu adoro Smallvile, é uma das poucas séries que vejo desde o principio. Acompanho pelo canal Clan, mas voltaram a exibiram a série desde o principio por causa da décima temporada que ainda não acabou.
    E realmente, a série recebeu um bom abanão com a entrada da Lois.

    E Smallville é a única série onde eu gosto de ver o protagonista com duas mulheres, neste caso com a Lois e com a Chloe. *-*

    E eu não gosto nada da Lana. É tão sonsa. Embora a partir da sétima temporada ela tenha vindo a melhorar consideravelmente. Mas não consigo imaginá-la ao lado do Clark. Clark que é Clark tem que acabar com a Lois! Dx

  • Eu não assisto Smallville, mais como eu assisto várias séries na Warner, como Mike e Molly, Better With You, The New Adventures of Old Christine, etc etc. Sempre acaba passa um pouco do que vai acontecer no próx. episódio de Smallville, e pelo que eu vejo, a 9ª temporada tá ficando muito muito boa hein. HAHAHA.

    Beijinhos.

  • Eu tb sempre fui fã de Smallville, mas, depois que o Michael Rosenbaum saiu da série, ficou meio sem graça! Preciso assistir à penúltima e à última temporada… Estou desatualizada… rs

    Bjs

  • Estava procurando noticias sobre Chlollie…entontrei vc.kkkTb. era super fã da série, até o dia em q a Lois começou aparecer d+++ nos episodios.kkkFiquei com ciumes por Chloe.kkkkEu adorava o olhar de apaixonada q Chloe lançava p o Clark…muito bunitinha. Sabia q Clark tinha q ficar com a Lois…mas eu não aceitava.kkkLoucura total.kkkEntão parei de assistir, e só voltei agora em janeiro…como uma grande surpresa…Chlollie…adorooooo. Pena q eles demoram p descobrir a quimica desse casal. O msm olhar q Chloe tinha por Clark, Oliver tem por ela…bunitinho. Pena q ela só vai aparecer em 5 capitulos. Ela já apareceu em 4…mas espero e acredito nos fãs do casal…pedindo muuuito p ela aparecer no capitulo final. A briga deles dentro do porta malas(Masquerate 10×14)…tudo de bom.kkkBunitinhos. Sempre fui apaixonada pelo trabalho da Chloe e agora com Oliver fivou melhor ainda.kkk Bem q eles poderiam fazer uma série só com o casal.kkkkNão custa sonhar, né.kkkAgora a Chloe saindo novemente…só irei assistir o ultimo capitulo da série. Não vou suportar ver Oliver sozinho..sem a amada.kkkkkMas vamos aguardar.kkkAdorei esse cantinho…Beijinhos e fique com Deus.

  • “desde o início, ou seja, primeira temporada e avante”
    =O não sei como você conseguiu

    Eu até gostava da Lana, MAS ela começou a virar uma personagem chata, e eu nunca gostei dela junto com C.
    kkkkk oi! eu gosto de Chloe e Clark desde a primeira temporada kkkkkkk
    só rindo mesmo, mas esquecer como eu sofro kkkk ok, não sofro muito kkkk enfim…eles não são como Lisbon e Jane, que se não ficarem juntos eu mato o BH (criador da série) HAUSH1U2H2U2H
    eles sempre foram um casal que TALVEZ ficasse junto, não era tão óbvio como Jane e Lisbon, que se não ficarem juntos vai ser MUITOOO sem noção!!!
    Por isso divido meus shipper para evitar sofrimento:
    – Nunca vão ficar, mas são ótimos juntos
    – Talvez fiquem
    – Já estão ficando
    – Se não ficar NUNCA vou entender porque colocam a cena deles dois tão românticas
    OBS: O único casal que passou por todas essas fases, foram Dan e Blair de Gossip Girl kkkkkkkk
    OBS (2): Eles foram planejado desde a primeira temporada – não via coisas kkkk – mas, classificava como “nunca vão acontecer”, enfim…os produtores nunca tinha falado nada kkkkkk
    Nunca gostei do Lex kkkk sempre achei que ele era do mal kkkkkk nem quando ele parecia que ia virar bom, achava que ele estava mentindo e ia fazer algo do mal HAUSH1UH2UH2
    Chloe e Jimmy, eu até achava eles dois lindo juntos, mas só fez piorar para mim em relação a Clarck e Chloe, serio…tinha algumas cenas que eu achava que o C. ia pegar e beijar a C. kkkkkkkk – olho as cenas só consigo ver o C. com ciúmes kkkkk
    Sem a Chloe, Smallville não existe… +1
    Chloe e Oliver eu comecei a ver antes de terminar o casamento dela!!!

  • Pra comecar eu amo o casal clark e lana sou apaixonada pelo casal deis de que a serie vomesou o que mais me chamou a atencao foi eles dois primeiro por que na minha opiniao eles fasen um vasal muito lindo e en segundo porque eles atoao muito bem juntinhos eu acho uma injustica que o casal que comecarao juntos acabem separados e tem mais nao e querendo criticar mais ja ho fasendo vamos falar de lois que deis de que comecou a setie nao participou direito de quase nada nunca mostrou entereses pelo clark e ele muito menos por ela e agora sao completamente apaixonados. Ja que era pra acabar assim entao que os papeis fosen trocados lana como lois e lois como lana quem sabe nai iria nos decepsionar tanto eu digo isso por que pra falar a verdade clark e lois nao tem quimica nem uma a atris kristin colocava mais o coracao no romance do que essa. Moca Erika durance e tem mais ja que o clark tinha que ficar com outra pessoa na serie entrao quem metecia esse merito era a cloe e nao uma personagen que chegou de paraquedas na serie ta certo que a historia e contada con o casal juntos mas eu acho que podia mudar um pouco a historia a final nos apaixonarao com o casal clark e lana pra acabar clark e lois mao aceito isso nao e tem mais uma injustica tirarao ela da serie deveria pelomenos voltar so pra saber como clark esta talves arrastar a cara da lois no asfalto ou coisa parecida ou com raiva do clark se ajunta com lex sei la! !!to brincando gente!,mas seria bom que clark ficase com lana e nao com lois. um abraco para todos os smallville.