25 de julho de 2009

Mais um show pra eu ir!

Tá bom, eu admito! Mesmo tendo vindo pro Canadá (e estando bem pertinho dos Estados Unidos), eu sabia que eu não ia ter a oportunidade de ver/conhecer/ir ao show do Evan Taubenfeld, mas a esperança é a última que morre, não é mesmo? Se alguém aí se perguntou “Evan quem?”, eu explico (se bem que é uma tarefa muito complicada descrever o Ev!). :love:

Evan Taubenfeld foi o guitarrista da Avril Lavigne por 2 anos e só saiu da banda para poder se dedicar a sua própria carreira. Todas apresentações da Avril até setembro de 2004, era o Evan que acompanhava a moçoila e tocava violão junto com ela, também fazendo backing vocal. Eu fiquei puta da vida quando eu soube que o Evan tinha saído da banda um mês antes da Avril vir pro Brasil; ou seja, eu fui ao show, mas o Evan não estava lá… :sad: E desde 2004 ele tá correndo atrás do sonho dele de criar uma carreira sólida, poder gravar seus álbuns e viver do que ele mais gosta: música! Além de lindo, querido e talentoso, o Ev é (ou pelo menos era, não sei mais agora) o melhor amigo da Avril (e o cara com quem ela devia ter casado, não “aquele” Deryck).

Anos correndo atrás, compondo, gravando, produzindo, finalmente o álbum dele vai sair. O primeiro single do álbum se chama “Boy Meets Girl” e já está tocando nas rádios nos Estados Unidos (tocou inclusive em um dos episódios de “The Hills”, seriado da MTV gringa). Eu poderia continuar até amanhã falando sobre ele, mas acho que vocês já pegaram a ideia… Right?

Então, desde que o Evan tocava com a Avril eu já pagava um pau pra ele. Acompanhei a carreira dele (ou tentativas e investidas!) pela internet estes anos todos, mesmo ele não estando na mídia. E, finalmente, eu vi no site dele que dia 25 de setembro ele vai estar tocando em Toronto! ARRRGGGHHHHHHHHHHHHH! Morre de felicidade!! Quando eu vi no site, não acreditei, mas depois recebi a newsletter por e-mail com as datas dos shows (e tava lá mesmo!). E hoje, pra completar, eu vi no jornal. Semana que vem quero comprar o meu ingresso! DEUS EXISTE!! Obrigada, senhor!

Será que eu aguento até lá? Espero que sim! Vai ser a última coisa legal que eu vou ver e fazer em Toronto… :smile:

E amanhã o dia promete: show da Katy Perry! Vou tirar milhares de fotos e vídeos e depois volto pra dar o feedback! Espero que não chova… ^^

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *