2 de setembro de 2011

Look para a formatura

Chegou o momento tão esperado! Hoje é o dia da minha formatura… Depois de muita dor de cabeça fazendo o meu trabalho de conclusão e organizando a festa, está praticamente tudo acertado. E hoje eu só tenho a comemorar! Não vou pensar em coisas tristes, vou ser otimista e vou aproveitar cada segundo desta sexta-feira linda de sol. Hoje eu vou comemorar com as pessoas que eu gosto mais esta etapa em minha vida, que foi mais longa do que eu esperava e não tão fácil, mas que acabou e vai deixar saudade, com certeza. Já posso riscar a meta “terminar a faculdade” da minha listinha de coisas a fazer nesta vida… Parabéns pra mim! :cute:

E agora é só aproveitar, né? Porque estas últimas semanas foram uma correria só, para terminar de organizar decoração, buffet, mesa de doces, DJ, livro de assinaturas, salão de beleza, vestido e etcetara. Ufa! Minha cabeça tá dando voltas até agora… Mas ainda preciso decidir alguns detalhes! Ainda não sei como vou fazer o meu penteado e a minha maquiagem. Tenho algumas coisas em mente, mas nada certo. Acho que só vou bater o martelo lá no salão, hoje à tarde.

Para o penteado, estou pensando em deixá-lo solto, para o lado, meio bagunçado… Andei olhando muitas fotos na internet, mas não achei uma exatamente como eu queria. Sempre achei bonito deixar o cabelo todo preso, com um coque banana, cachos ou entrelaçados de mechas, mas para a formatura não ia dar muito certo, por causa do barrete (a.k.a. chapéu de formatura), que pode acabar até estragando o penteado. Por isto, optei por deixá-lo solto mesmo. Acho que vou pegar um detalhe de cada penteado que vi por aí e fazer algo diferente, mais ou menos do jeito que eu imaginei. Mas vai ficar legal… O “frankenstein” vai surgir a partir destas fotos que vou mostrar a seguir. Vocês conseguem imaginar como vai ficar? Hehehe!

Já para a maquiagem, estou mais decidida… Sempre achei lindo de morrer usar sombra preta em cima e embaixo dos olhos, deixando-os bem marcados, e é isso que eu vou fazer! Tô pensando em dividir a pálpebra em duas cores, deixando uma metade preta e a outra metade com a cor do vestido (que ainda é segredo de estado), para deixar tudo combinandinho. Hehehe! E como os olhos vão estar chamando bastante atenção, batom clarinho na boca, para não ficar parecida com um letreiro luminoso. A minha principal inspiração eram as maquiagens que a Avril Lavigne usava alguns anos atrás, quando ela ainda não era tão pop e rosinha. Achava lindo! E recentemente, as cantoras Taylor Momsen e Demi Lovato também adotam o estilo… Amo!

Avril Lavigne, Taylor Momsen e Demi Lovato

E daí o resto é detalhe. Vestido longo, peep toe de cetim, brinco prateado bem comprido, um ponto de luz no pescoço (ainda tenho que providenciar isso, #mimimi) e tô pronta! Prometo que tiro bastante fotos do look para mostrar para vocês depois… E me desejem uma ótima formatura, porque hoje o dia é meu!

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 comentários em "Look para a formatura"
  • Qualquer um dos penteados acima vai ficar bacana…se vc seguir nessa linha e certo que o cabelo estará lindo.
    A maquiagem tbm deve ficar linda, pois vc tem o olho claro, né?? e sombra preta destaca bastante. Tenho certeza q vc vai ficar lindona!!!

    Que sua festa seja “bombante” e q vc aproveite muito, se divita muito e traga boas lembranças do dia de hoje sempre.

    Beeejão

  • Parabéns por mais essa conquista!
    Sobre penteados, eu sempre fui a favor dos penteados presos porque julgo serem mais elegantes!

    Sobre as encomendas, basta me repassar um email com seus desejos e sugestões! A gente vai conversando. Kiss

  • Aaaah! Que emoção heim? Eu já vi algumas fotos no facebook do seu look! Ficou lindaaaa! =]
    Espero que você tenha uma formatura linda viu??? E parabéns pelo seu dia!!!

    Beijokas!