31 de maio de 2009

Livros, Twilight e Shows

Finalmente eu tenho a liberdade de comprar os livros, CDs, DVDs que eu quero sem precisar ter que esperar ser “lançado” no Brasil dois anos depois. Tudo bem que eu ainda tenho que me acostumar que os CDs estão organizados pela letra inicial do sobrenome (e que o CD da Sara Bareilles está no ‘B’ e não no ‘S’), mas isso é só questão de costume… Agora quando eu quero comprar um livro eu vou e compro, sem me preocupar se já foi traduzido ou se já está disponível na livraria mais perto da sua casa (e nunca está!). Minha intenção é montar um “arsenal” de livros, CDs, DVDs e tudo o que eu não encontro no Brasil… :happy:

Comecei comprando dois livros da autora norte-americana Emily Giffin, que são ótimos por sinal (depois farei um post falando deles). Os títulos são “Something Borrowed” (“O Noivo da Minha Melhor Amiga”) e “Something Blue”, e contam a história de Rachel e Darcy, respectivamente, duas melhores amigas que veem sua amizade desmoronar quando uma delas tem um caso com o noivo da outra, que está grávida de um terceiro. Wow! O primeiro livro é perfeito; eu li em menos de uma semana, no ônibus, no trem, nos intervalos das aulas, antes de dormir e sempre que dava um tempinho. Depois destes, comprei mais dois, que eu ainda estou lendo: “The Sleeping Beauty Proposal” da Sarah Strohmeyer e “Certain Girls” da Jennifer Weiner…

E como eu já tinha comentado, dia 21 de março foi o lançamento do DVD do Twilight aqui no Canadá e eu como não sou boba, pesquisei as lojas que iam estar vendendo e os preços. Descobri que a HMV ia vender uma edição especial com 3 discos e cenas extras… E então, no início deste mês, eu comprei o bendito! Por pura sorte, no dia que eu fui na loja comprar o DVD entrou em promoção e estava por $16,99. No mesmo dia de noite, eu assisti todos os extras… :love: Muito massa as cenas deletadas e o especial com o Rob Pattinson tocando piano! Assisti o filme uma vez só (ainda!!) depois que eu comprei, porque estou viciada em “Camp Rock”, então sempre que sobra tempo na frente do computador, é este filme que eu assisto! Já vi umas 583 vezes! Mas voltando ao Twilight, para completar a coleção ainda quero comprar o CD com a trilha sonora, a camiseta do “Team Edward” e o livro ilustrado do filme… Amo²!

E sim, agora é oficial! Ingressos para o show do Coldplay na mão! O show vai ser dia 30 de julho e a maioria dos ingressos já estão esgotados. O que eu comprei fica na lateral, bem longe do palco, mas era o que ainda tinha disponível… Na emoção do momento (haha!), eu comprei também o ingresso pro show do Jonas Brothers, dia 30 de agosto. Depois que conheci a Demi Lovato aqui, acabei conhecendo melhor o JB (e já tô íntima, hehe!) e gostei dos caras! As músicas são boas e o Nick cantando é a fofura em pessoa! Sem falar no Joe, que é hilário e tem um pézinho bem bonitinho. Pra completar, quem vai abrir o show deles é a Jordin Sparks, e como ela está na minha listinha de shows, não posso deixar passar a chance. E também porque ver o Joe cantando “Gotta Find You” e o Nick “A Little Bit Longer” ao vivo não vai ter preço… :wink:

E algo triste demais, que nenhuma palavra do mundo consegue expressar de maneira justa, é que minha vó materna faleceu semana passada. Semanas antes de eu vir pro Canadá eu estava realmente preocupada em ter que dar tchau a ela, porque eu tinha um sentimento ruim que eu não ia mais vê-la. Pressentimento, eu acho! E quando eu recebi a notícia, as coisas que eu senti meio que fizeram sentido… Mas apesar daquele pré-sentimento, o choque e a dor foram inevitáveis! Agradeço muito por ter ligado para a minha vó perguntando se ela queria ir no aeroporto me dar tchau, porque foi a última vez que eu vi e falei com ela. É horrível pensar que quando eu voltar ela não vai estar lá, mas acho que estar aqui quando isso aconteceu não me fez entrar em parafuso… A única coisa ruim em não estar lá é não ter podido abraçar minha mãe nesse momento. Imagino que a dor dela é infinitamente maior que a minha. Vó amada, descansa em paz. Todos aqui te amam e vão sentir saudades eternas de ti.

Sem mais.

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *