8 de agosto de 2015

Lista de desejos de aniversário

Agosto chegou e, com ele, mais um aniversário… Daqui 20 dias eu estarei soprando as velinhas do meu bolo. Bom, talvez não literalmente… Quando eu era mais nova, eu não gostava muito de fazer aniversário, porque a data sempre me trazia pensamentos negativos e eu acabava ficando um tanto depressiva. Mas acho que essa fase passou para mim… O que importa é que “mais um aniversário” agora significa que eu ainda estou por aqui, vivendo a minha vida e aproveitando para curtir as pessoas que gosto e fazer coisas que me façam bem…

O post de hoje vem com uma listinha de coisas que eu gostaria de ganhar ou comprar para mim mesma de aniversário este ano. Escolhi só 10 itens, mas eu poderia continuar até o mil… Eu não coloquei nada muito caro na lista, então fica a dica para quem está querendo comprar algo para me dar e não sabe o quê. Enfim, são apenas ideias… Qualquer lembrança já é válida, até mesmo um tuíte, mensagem no WhatsApp, cartão escrito à mão, pombo-correio ou sinal de fumaça.

Lista de desejos de aniversário

01) Manta Branca
Neste inverno, eu comprei várias mantas novas, mas ainda me falta comprar a mais básica de todas: a branca. Estou paquerando uma das Lojas Renner há meses, mas eu ainda não comprei porque achei um absurdo gastar R$40 numa manta. Mas não adianta, vou acabar comprando de qualquer forma, porque eu quero muito essa manta branca… Tão lindinha!

02) Meias coloridas
Faz anos que não compro meias… Há uns dois ou três anos, minha gaveta de meias era a parte mais colorida do meu armário e eu adorava isso de paixão. Com o tempo, precisei ir colocando alguns pares velhos fora e o que me restou na gaveta para este inverno foi apenas u-m-a meia colorida. UMA! Preciso reabastecer a gaveta e deixar meus pés mais divertidos… Listrada, xadrez, estampada, de uma cor só, não importa. Desde que sejam quentinhas e bem vibrantes.

03) Aparador de livros
Agora que eu tenho estantes e prateleiras para organizar os meus livros bem direitinho, eu estou precisando de uns aparadores para dar um toque final… Já vi vários bem legais pela internet, mas ainda não escolhi um modelo específico. Estou só estudando opções, por enquanto. Quando eu encontrar um interessante e barato, eu compro.

04) Camisa de botão branca
Esta é uma peça básica que toda mulher deveria ter em seu armário, mas, por algum motivo, eu nunca tive. Estou tentando encontrar uma que seja confortável, fique soltinha no corpo e tenha um tecido macio, com bom caimento… Ainda não encontrei uma bem do jeito que eu quero. Se eu demorar demais, o inverno vai acabar e eu vou continuar sem a camisa no armário… #fail

05) Pantufas de personagens
Este é outro item que eu sempre quis ter e nunca tive. Nem mesmo quando criança… Vou fazer 31 anos e quero uma pantufa de bichinhos. Me deixa! Eu acho muito legal… Não tenho nenhum personagem específico em mente, mas me contentaria muito com uma do Bob Esponja ou do Patrick, Domo-Kun, Minions, Monstros S/A ou uma de vaquinha. Nossa, seria um sucesso!

Lista de desejos de aniversário

06) Despertador divertido
Tenho sentido falta de ter um despertador (e relógio) do lado da minha cama… Quando eu era mais novinha, eu tinha um bem bonitinho, em forma de casinha, mas acabou se perdendo. Por isso, eu preciso de um novo agora. Quero um bem divertido e bem colorido e que consiga me levantar todos os dias de manhã, porque ó, está bem difícil sair da cama ultimamente…

07) Livros de UX e Usabilidade
Recentemente, eu comecei a comprar alguns livros de design e tenho lido constantemente sobre temas da minha profissão, para adquirir mais conhecimentos que preciso no dia a dia… E agora que estou trabalhando mais diretamente com usabilidade e experiência do usuário (UX), preciso de livros bacanas para me inspirar e me especializar no assunto. Todo conhecimento é válido! Quero livros, muitos livros.

08) Relógio com detalhes dourados
Eu sou apaixonada por relógios! Sim, sou. Tenho vários, um de cada cor, tamanho, modelo e por aí vai. Mas tem um item faltando na minha coleção: um relógio com detalhes dourados. Todos os meus relógios são prateados e daí eu acabo não usando relógio quando os acessórios da minha produção são dourados… Sorry, tenho TOC. Não ligo muito pra marca, desde que funcione e seja bonitinho. Mas eu realmente preciso de um relógio dourado… Está fazendo falta.

Lista de desejos de aniversário

09) Roupas de corrida
Em agosto, eu planejei colocar a minha operação #queimandoasbanhas e a #operação10km em vigor novamente e, portanto, preciso de motivação para ficar linda, bela e magra… Ou tentar, pelo menos. Hahaha! Quero roupinhas legais para fazer exercícios e sair para correr. Até tenho algumas leggings e uns tops, mas preciso de blusinhas e camisetas para compor um visual legal. Não é porque a gente vai suar e fazer exercícios, que precisa ir mulambenta, néam? :smile:

10) Mochila estampada Jansport
Este é um desejo bem antigo, desde a época em que morei no Canadá… Eu quero uma mochila da Jansport. Não sei dizer porquê, apenas quero (assim como eu quero ter uma bolsa da Kipling algum dia na vida). Acho bem legal os modelos e já vi algumas estampas bem diferentes. Sei que a Gang vende essa marca em suas lojas, então provavelmente ficarei paquerando as vitrines de lá até comprar uma para mim… Finalmente.

Apesar de todo mundo falar mal de agosto (tadinho!), estou esperando que este seja o melhor mês do ano. Uhum! De acordo com as previsões astrológicas, a partir de agora é que o ano vai engrenar para os virginianos… Independente disso, já estou feliz com o que tenho na minha vida agora. E o aniversário deste ano promete ser bem especial… O dia 28 de agosto está chegando. Já podemos começar a contagem regressiva?

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 comentários em "Lista de desejos de aniversário"
  • Eu também adoro ganhar presentes! Este mês, também coloquei uma meta: voltar à academia com tudo (e o marido também)! Espero que dê certo!

    Beijinhos

  • Eu ia falar pra tu esperar um pouquinho que daqui a pouco a manta ia entrar em promoção (aqui em SP já está quente pra cacete!), mas melhor não. Eu cismei com um vestido e resolvi aguardar a promoção porque né, quase 100 pilas num vestidinho das Pernambucanas. Resultado: o vestido acabou e eu fiquei chupando o dedo!

    Se tu tiver paciência, compra no Ali Express! Já vi um monte de aparadores bonitinhos, relógios diferentões, camisas, meias coloridas de todos os tamanhos… E olha, eu também gosto de fazer aniversário. Mas ao mesmo tempo, gosto de ser deixada em paz. Então fica um sentimento meio agridoce, de querer aproveitar mas de também querer que ninguém lembre que você exista hahaha!

  • Não sei se é influência do inverno que ainda não foi embora, mas eu vi meia e pantufa e tô querendo também! hahahaha Amo inverno, mas só porque posso ficar quentinha com esse monte de tranqueiras que a gente compra! E tá liberado fazer contagem regressiva \o/

  • Oioioi.

    Meldels, tá chegando, hein?! Ano passado você curtiu o niver lá na gringolândia e… eu sei que bate uma saudadezinha. :/

    tem coisas na sua lista que eu só não queria como tbm necessito com urgência. hauahuaahua. achei a tua lista normal diante da minha, que mais parece uma lista de: coisas que eu vou conseguir daqui a uns 20 anos.

    P.s.: vou deixar o post no favorito pq quando chegar por aí vou revê-lo e ver o que poderei comprar com minhas moedinhas. :D

  • Gostei da sua Listinha…

    A meia com detalhes em roxo é muito linda, quero achar uma pra mim.

    Sobre a mala, eu quase comprei uma, gosto das estampas, mas fiquei meio decepcionado com a qualidade e o acabamento, parece que não pode carregar muita coisa, e como eu tenho esse costume de levar o mundo…isso atrapallha um pouco.

    Faltaaaa….um diaaaaaaaaaaa

    Beijos