14 de março de 2010

Lady Lambert

Desde que a Lady Gaga começou a fazer sucesso com “Poker Face” há mais de dois anos, eu peguei uma implicância com ela porque insistiam em compará-la com a Christina Aguilera, que na minha opinião, é infinitivamente melhor. Mas ok. Só que por causa destas comparações, eu acabei ficando com ódio de “Poker Face” e ignorei todo o resto do trabalho da Lady Gaga, por birra mesmo.

Depois de muitos hits emplacados, eu resolvi abrir mão de ser cabeça-dura e conhecer melhor o trabalho dela, que, afinal, é uma das cantoras pop mais bem sucedidas atualmente no mundo. Na verdade, eu abri esta exceção por causa de “Paparazzi”, que grudou na minha cabeça de uma forma, que foi impossível continuar ignorando a “moçoila”. Resolvi então baixar o primeiro CD dela, “The Fame”. A primeira vez que eu ouvi o álbum de cabo a rabo, eu estava correndo no parque e, mesmo assim, algumas músicas me chamaram muito a atenção. Nos dias seguintes foi só o que eu ouvi no meu MP4. E daí quando eu vi, já tinha me apaixonado pelo CD todo. #fato

Eu ainda acho ela completamente louca. Ainda acho que a Christina Aguilera bem melhor, sem comparações. Mas as músicas dela são muito boas e ela é bastante “talentosa” musicalmente. Canta bem, é criativa, toca piano, além de produzir suas próprias músicas (e de outros artistas também!). Mas ela não é o tipo de artista de quem eu viraria fã. Não me identifico com ela. Pra mim, ela é completamente pirada, mas uma pirada com músicas boas! :happy: Mas enfim, o primeiro álbum dela é realmente excelente. Em breve eu pretendo baixar o segundo, para ver se é tão bom quanto…

LADY GAGA
The Fame
:star1: :star1: :star1: :star1: :star1:
Vale a pena conferir “The Fame”, o álbum de estreia da cantora e compositora norte-americana Lady Gaga, que atingiu o topo da parada da Billboard Electronic Albums em diversos países. São 15 faixas com colaborações de RedOne, Space Cowboy, Rob Fusari, Martin Kierszenbaum, Brian Kierulf e Joshua M. Schwartz. Destaque para os singles “Just Dance”, “Poker Face”, “Eh, Eh (Nothing Else I Can Say)” e “LoveGame”.

Favoritas: Paparazzi, Eh Eh (Nothing Else I Can Say), Boys Boys Boys, Again Again, Summer Boy
Ótimas: Just Dance, Money Honey, Brown Eyes
Boas: LoveGame, Poker Face, Beautiful Dirty Rich, The Fame

Mudando de assunto/artista…

Eu comecei a assistir o American Idol 8 já depois do Top 12 formado, mas poucas semanas depois de começar a acompanhar, já assumi o favoritismo pelo Adam. Ele me conquistou assim que cantou “Track Of My Tears” no 23º episódio do programa. Também gostava e torcia para outros participantes, como o Kris Allen (que foi o vencedor) e a Allison Iraheta (que ficou em terceiro), mas o Adam era o meu predileto disparado. Além da beleza, era talentoso. :happy:

Não fiquei acompanhando os passos dele assim que acabou o programa, então nem fiquei sabendo do lançamento do álbum dele. Fiquei sabendo do CD pelo blog da Vivi e resolvi baixar para conferir o trabalho dele. Admito que eu não estava esperando por um “puta” álbum e nada, mas ainda bem que eu me enganei. Estou completamente viciada e não consigo mais parar de ouvir…

ADAM LAMBERT
For Your Entertainment
:star1: :star1: :star1: :star1: :star0:
“For Your Entertainment” traz contribuições, nas letras, de artistas inovadores como Lady Gaga, Pink, Muse e Justin Hawkins. O álbum conta com uma faixa bônus, “Time For Miracles”, que é a música tema do longa-metragem “2012”. Adam Lambert participou da 8ª edição do programa de calouros, American Idol. Com seu estilo único e uma voz potente, Adam conquistou o 2º lugar da competição e o coração de milhões de fãs.

Favoritas: Music Again, Whataya Want From Me, If I Had You, Pick U Up, Aftermath
Ótimas: For Your Entertainment, Sure Fire Winners, Fever, Time For Miracles
Boas: Strut, Sleepwalker, Broken Open
Mais ou menos: Soaked, A Loaded Smile

E isto é só o que eu ando ouvindo. Meu MP4 já está começando a arranhar, porque ou é Lady Gaga ou é Adam Lambert. Sempre. Assim que sobrar uns “pilas” na carteira eu vou comprar o CD da Lady Gaga (sim, porque eu ainda sou daquelas que precisa COMPRAR, TER e TOCAR no CD — e no encarte!) para a minha coleção. O CD do Adam já foi comprado, só estou esperando me entregarem em casa (nerd que é nerd, compra tudo online, né?)…

Vocês já conhecem os dois álbuns? O que acharam? Pra quem não conhece, eu super indico. Apesar de os dois serem bem excêntricos (sim, eles são!), são ótimos músicos e estão com trabalhos bem relevantes na indústria musical. Não preciso nem dizer, né? Lady Gaga virou um ícone no mundo pop, e o Adam foi um dos maiores Artistas Revelação de 2009, por todos os motivos. Uma pena que ele seja gay… :cry:

Meodeus, fiquei mais de um mês sem postar! E olha que eu disse que queria começar a postar com mais frenquência, hahaha. Eu tenho que rir da minha cara mesmo!

Hoje é aniversário do Taylor Hanson… Parabéns, Tay, pelos 27 anos! Tudo de bom para ti sempre… <3

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *