6 de julho de 2012

Kafé com: Caveirismo

Finalmente o post encantado saiu… Preparem-se para o Armagedon! Hahaha! Sério, estou há milênios para postar as coisinhas da Kafé Acessórios, mas não estava conseguindo tirar as fotos nunca. Eu até comprei um tripé para ver se ajudava na hora de fotografar, mas vamos combinar: é complicado tirar fotos de si mesma quando você precisa focar em algum objeto. Juro pra vocês, eu devo ter tirado mais de cem fotos para conseguir “resgatar” estas oito que estão aqui no post… E elas nem saíram exatamente como eu gostaria, mas foi o que eu consegui fazer sozinha. É nestas horas que eu sinto falta de ter um amigo fotógrafo, viu? Ele poderia ter feito as fotos para mim em poucos minutos… Mas enfim! Vamos ao que interessa!

Não sei se vocês lembram, mas há quinze séculos eu postei sobre a parceria com a Kafé, para mostrar os produtos deles aqui no blog e até sortear um kit de pulseiras para vocês. O post está vindo com delay, mas o que importa é a intenção, néam? Tirei algumas fotos para mostrar para vocês os acessórios que eles me mandaram… O primeiro tema de produtos foi caveirismo, que está super em alta e aparece em vários acessórios, desde pulseiras e colares, até anéis, brincos, pingentes, entre outros. Não sou fã de caveiras, mas gostei bastante das coisas da Kafé, porque elas são delicadas e discretas, diferente de muita coisa de caveira que tem por aí… Seguem as fotos!

Estes dois primeiros modelos tem caveiras consideravelmente grandes, na minha opinião, mas o fato de serem douradas e terem pedrinhas brilhantes as tornam delicadas, de alguma forma. Por coincidência do destino, eu estou usando a preta hoje! Adoro… Mas as minhas favoritas mesmo são as que eu vou mostrar a seguir, que são bem femininas e discretinhas… Este modelo de pulseira tem em diversas cores (aqui estou mostrando três), mas acho que a minha favorita é a azul!

Além das pulseiras, a Kafé também me mandou um pingente para pendurar em bolsas, mochilas, pastas e onde mais a sua imaginação permitir… Ainda não decidi onde vou usar o meu, mas roubei a bolsa da minha mãe pra fazer a foto. Fica uma gracinha, néam?

Enfim, tudo uma graça, né? Eu adorei… Eles também alguns outros acessórios que são lindos demais, cada pulseira e cintos divinos… Espero poder mostrar mais coisas deles por aqui! Quem tiver interesse em comprar produtos da marca, me avise nos comentários, que eu passo o contato deles para maiores informações, okz? E ah, se eles não quiserem me matar por eu ter demorado tanto a postar sobre estes produtos, em seguida eu vou fazer um sorteio de um kit de pulseiras aqui no Confabulando! Espero todos vocês aqui para participarem, certo?

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 comentários em "Kafé com: Caveirismo"
  • Eu adorei as minhas coisas da Kafé, as pulseiras são lindas! Amei as de caveirinha também. Também tenho que me virar nos 30 pra tirar minhas fotos, acredita que tiro sozinha também? só quando estou com a galera que tenho quem tire…rs
    bjoks

  • Também não sou das mais chegadas em coisas de caveira, porque sempre tem quem exagere e aí fica aquela coisa assustadora, né? HAHAHAHA Mas curti muito essas! Principalmente, como você, as pulseiras com as caveirinhas menorzinhas, uma graça!
    Beijo!

  • Prefiro as caveirinhas mais discretas como tu também!! Adorei as pulseiras (e as f0tos também, ficaram bem legais!). AMEEEEI o pingente!!!!!
    Vou ficar esperando o sorteiioooo hein! *–*

    Beijocas ;)

  • Caveiras sao fofas e medonhas haushaush sempre lembro que aqui em Portugal, numa cidade chamava Évora, tem uma capela feita de ossos e na frente uma inscrição: Os nossos que aqui estão, esperam pelos vossos. #MEDO!
    maaas, meu mouse e meu lenço favoritos sao de caveira haha

    O marcio eh qse o mesmo caso, mas eu nao me declarei pra ele no blog pq ele ia ler haushaushas mas eu consegui manter a amizade, jaja a gente se separa, ele eh de minas e eu de sp, entao fazer o que :( a vida é injusta demais no amor :( mas eu acredito q eu e vc vamos achar alguem melhor!

    eu vou voltar de vez pro brasil em agosto :) e vou pro sul com certeza! nos vemos!!! beijaaao

  • OOi ^^ lindas as pulseiras!! eu já gosto tanto das mais discretas qnto das mais cheguei!! hahaha ^^ e ainda ia misturar tudo junto :3

    é bem dificil tirar fotos sozinhas de vc mesma hahaha sempre ajuda um monitorzinho p dar aquela olhadinha ^^

    eu adorei o pingente na bolsa! achei q ficou super legal tb!

    ah! obrigada de novo pela visita no http://www.profeticees.blogspot.com (te agradeci e respondi por lá – http://www.profeticees.blogspot.com.br/2012/07/vi-e-gostei-bunheads.html – criei vergonha e coloquei o esquema de resposta haha ^^)

    beijos!!!

    http://www.blstore.com.br

  • Ai, adoro caveiras! Mas é engraçado como tenho poucas coisas delas. De vez em quando aparece alguém dizendo que viu algo de caveira e lembrou de mim, sem nem saber que eu gosto. haha Meu próprio tatuador disse que da próxima vez que eu for lá ele quer me tatuar uma caveira, que tem tudo a ver comigo. XD Sou louca por pulseiras também e combinando os dois, é certeza de sucesso comigo. <33

    Beijos

  • Me apaixonei pelas douradas *-*
    São as mais lindas. Eu gosto de caveiras mais discretas de delicadas assim.
    Amei a parceria ^^
    Bjuxxxx

  • Ah eu adoro coisas com caveirinhas, inclusive comprei um colar com uma caveira na semana passada vê que coincidência?! Desses produtos eu gostei da bege no primeiro modelo e no segundo modelo eu gostei mais da azul tbm. Já o pingente eu não sou muito fã, mas vou ficar aguardando a promoção muhahaha xD

    Beijo :*

    – Eu adorei Meia Noite em Paris, mas cada um tem seu gosto né? Eu já estou até acostumada com isso porque eu tenho uma amiga que tem um gosto meio diferente do meu e tem vários filmes que eu gosto e ela não.. kkkkk

  • Eu jurava que tinha comentado este post porque o li no mesmo dia que você o publicou, mas como ando sem tempo pra muitas coisas da internet, e olha que meu 100% do meu trampo envolve internet, acho que não comentei mesmo. :-(

    Eu adorei as fotos e já tenho uma dica pra ti: faz um look do dia depois! Acho que as meninas vão amar e eu vou aprender alguma coisa da moda feminina pra presentear as amigas. Hahahaha. Brincadeira! Realmente as fotos ficaram ótimas e bem natural, sem dizer na qualidade das imagens, né?

    Dizem por aí que usar algo com caveiras está na moda, então se joga! Eu não curto muito coisas da moda, prefiro montar andar no meu estilo com aquele velho all star ou um coturno, uma calça jeans confortável sem ser apertada, uma camiseta básica ou uma t-shirt. De assessórios só o meu anel preferido mesmo. Nem relógio eu uso! A ocasião tem que beeeeeeeeeem importante pra eu usar.

    Eu curti a pulseira da terceira foto. =] Acho que, independente dela ser feminina ou não, eu teria coragem de usar.

    Bjs!