28 de agosto de 2009

Jonas de Aniversário

Antes de mais nada, finalmente, layout novo. Já estava enjoada de entrar aqui e dar de cara com o Rob Pattinson (até parece, né?). É que eu já estava com aquele layout antes de vir pro Canadá, e como fazem mais de 6 meses que eu estou aqui, ele precisava ser mudado o quanto antes. E como eu já tinha comentado num post anterior, aqui está minha homenagem ao Canadá, um layout todinho dedicado a ele: versão 13, chamada de “Goodbye Canada!”, estrelando o skyline de Toronto (visto do Lake Ontario), a bandeira canadense e a minha “estrelinha” canadense favorita, Avril Lavigne. Como eu estou voltando para o Brasil no final de setembro, fica aí a minha despedida. Deixem suas opiniões sobre o layout, ok?

E claro, eu não podia deixar de falar: hoje é meu aniversário! Vinte e lá vai anos de idade! Oh, céus! Hehe! Tô brincando… Eu continuo me sentindo como se tivesse 15 ainda. :happy: Mas então, quem passar por aqui hoje (28 de agosto) é obrigado a deixar um comentário me desejando ‘Feliz Aniversário’! Mesmo quem sempre passa por aqui e NUNCA comenta, que eu sei que tem aos montes… Mas, deixa de drama e vamos ao que interessa…

Meu presente de aniversário só chega no domingo, e como eu já estou esperando desde o dia em que eu comprei o ingresso, não vou morrer por esperar mais 2 dias. Domingo, dia 30 de agosto, minha gente, tem show do Jonas Brothers aqui em Toronto e meu ingresso já tá comprado desde maio! Eu nem sabia que eu ia ficar no Canadá até esse dia, porque minha passagem de volta tava marcada pro dia 13 de agosto, mas eu não quis nem saber… Comprei o ingresso mesmo assim!

O que foi ótimo, porque desde então, eu virei fã de carteirinha do Jonas e este é o show que eu estou mais ansiosa para ver. E como o preço do ingresso não foi nem um pouco barato, eu me dei de aniversário! Justo, certo? Tô entrando em parafuso de tão ansiosa, mas eu tenho certeza que o show vai ser ótimo, ainda mais que a srta. Jordin Sparks é quem vai abrir o show. *morre de felicidade* Ainda preciso decidir quais músicas eu vou filmar, porque se eu for filmar todas que eu gosto — TODAS!, não vai ter espaço na câmera. Haha. Vou tentar tirar fotos também, porque eu acho que eu vou estar mais ou menos perto do palco. Quero dizer, se eu não tiver um ataque do coração antes… :tongue:

Depois eu conto como foi e posto os vídeos e fotos. E eu espero que o cabelo do Joe esteja curto e encaracolado (como na foto!!)… ^^

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *