27 de agosto de 2016

Jogo: Move The Box

Apesar de ter esse jogo em meu celular há anos, ele sempre vem a calhar quando eu preciso de uma distração. Move The Box é um jogo de lógica e raciocínio e te desafia a encontrar a melhor solução para eliminar todas as caixas da doca através de movimentos estratégicos e precisos.

Move The Box

O jogo consiste em alinhar três ou mais caixas de mesma cor e modelo para que elas explodam, eliminando todas as caixas de cada nível. Você tem um limite de movimentos para fazer em cada nível, mostrados na parte inferior da tela, e só conseguirá avançar no jogo se zerar as caixas com o número mínimo de deslocamentos exigido. Ou seja, se zerar as caixas com mais movimentos do que o nível permite, você terá que tentar novamente.

Move The Box

Move The Box

Move The Box

Move The Box

O jogo é dividido em quatro fases, sendo elas North America, Europa, Asia e South America. Cada uma dessas fases é dividida em mais quatro subfases (que são os nomes de cidades) e conforme você vai avançando, a dificuldade do jogo aumenta.

Move The Box

Move The Box

Move The Box

Move The Box

Move The Box

Em fases muito complicadas, você pode usar as dicas, ou hints, que podem ser compradas com dinheiro em pacotes de 5, 15 ou 30 unidades. Você inicia o jogo com 5 dicas gratuitas.

Move The Box

Move The Box

A minha versão do jogo é a Pro, que consegui baixar gratruitamente pela App Store em um dia que estava de graça (sim, sou pobre). Mas a versão Lite funciona da mesma forma, a diferença é que ela tem menos níveis e eles colocam propagandas para compensar. Caso a versão paga seja acima do seu orçamento, opte pela versão gratuita mesmo e seja feliz.

Como jogo há bastante tempo, estava bem avançada no jogo, no entanto, na última atualização do aplicativo, por algum motivo que desconheço, ele zerou todas as minhas fases e eu tive que começar tudo de novo… Acredito que o desenvolvedor e a estrutura do jogo mudaram e, por isso, eles forçaram os jogadores a iniciarem do zero mais uma vez. #fuen

Move The Box

É um jogo muito bacana, simples e fácil de jogar. Um ótimo passatempo para se entreter quando estiver de bobeira, tipo, em alguma sala de espera, no ônibus ou no metrô, na cama sem sono e até mesmo no banheiro. Uhum, quem nunca?

Para baixar o aplicativo, acesse a App Store ou o Google Play, já que o jogo está disponível para iOS e Android. A versão paga para iOS atualmente custa U$0,99, enquanto no Google Play está por R$2,52. Vamos começar a jogar então? Bora lá!

BEDA Agosto 2016

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 comentário em "Jogo: Move The Box"
  • Não vamos jogar não senhora que Pokemon Go já está atrasando a minha vida! Tô passando longe!!! (mas lembro que quando eu fazia Ciência da Computação, teve um professor que pediu pra gente tentar fazer um jogo parecido, só um rascunho mesmo, mas lembrava bem a ideia desse).