16 de janeiro de 2013

Jogo: Happy Street

Antes de começar o post, deixa eu esclarecer uma coisa: a culpa por eu estar viciada neste jogo é todinha da Poly, porque foi ela que me indicou o jogo. Mas pelo menos ela me avisou que isso aconteceria, então talvez a culpa não seja toda dela. Eu fui lá, baixei o aplicativo e comprovei que o que ela falou estava certo: jogar Happy Street vicia. Então se você não tem interesse em um vício a esta altura da sua vida, pare de ler o post por aqui mesmo… Depois não vai me dizer que eu não avisei também, hein? Hehehe!

Happy Street

Happy Street é um jogo de simulação, onde você precisa criar e manter uma vila, construindo casas, mercados, colhendo flores, pescando, produzindo objetos, coletando elementos e muito mais. Para você ir avançando levels no jogo, você precisa construir os comércios, abastecê-los e manter seus moradores felizes. Cada construção pode ser evoluída de nível e você precisará de certos itens para fazer o upgrade de cada uma delas. O mesmo vale para as casas, que traz mais um morador para a sua vila a cada upgrade — cada casa pode acolher até 3 moradores. Além disso, você terá que completar missões especiais, que te darão dinheiro e flooz — a moeda do jogo, que te permite comprar itens especiais.

Happy Street

Happy Street

O que vicia no jogo é que, conforme você vai ganhando mais dinheiro e coletando mais elementos, outros recursos vão sendo liberados, para que você possa ir constantemente melhorando a sua vila. Eu estou no nível 32 e ainda não consegui ter todos os itens disponíveis no jogo, isso porque ora você precisa de muito dinheiro, ora você precisa de uma quantidade x de elementos para que possa comprar tal item. Para aumentar o tamanho da sua vila, você precisa de muitos flooz, que é o item mais difícil de conseguir. Alguns comércios, que podem ser de alimentação, diversão ou bazar, também só podem ser comprados com flooz, o que dificulta a aquisição dos mesmos.

Happy Street

Happy Street

Happy Street

Happy Street

O jogo é produzido pelo Gadzi Lab e pode ser baixando em gadgets da Apple (iPad, iPhone e iPod) e em Android. O aplicativo é gratuito e possui atualizações esporádicas, para correção de bugs e inserção de novos itens, elementos e missões do próprio jogo. Abaixo, um vídeo feito pelos desenvolvedores, mostrando um pouco mais desse game que diverte e encanta ao mesmo tempo.

Espero que tenham gostado da dica… E, por favor, se baixarem e começarem a jogar também, me convidem para ser seus amigos (pelo Game Center da Apple ou pelo login do Facebook), para que eu possa ajudar com alguns itens e avisar quando eu precisar de ajuda. Weeeeee!

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

22 comentários em "Jogo: Happy Street"