22 de setembro de 2011

JLo destruindo corações em “Papi”

Esta semana estreiou o terceiro clipe do novo álbum da Jennifer Lopez, “Love?”, lançado em maio deste ano. A música se chama “Papi” e tem um ritmo bastante contagiante, como a maioria das canções da cantora. Essa é uma daquelas músicas que dá vontade de levantar para dançar, se é que vocês me entendem. Tenho quase todos os CDs da Jennifer Lopez e sempre gosto bastante do trabalho dela. Com este último álbum não é diferente… Ótimo para dançar e queimar muitas calorias!

No clipe, Jennifer está cheia de saudades do seu bofe, que deve estar viajando ou algo do tipo… Quando ela vai até a portaria do seu prédio para pegar suas correspondências, a mulher que está lá lhe oferece um biscoito e diz que apenas uma pequena mordida do mesmo promete trazer o amor de volta para ela. Ao morder o biscoito, ele acaba quebrando e a #gordasafada da Jenny acaba comendo um pedação. No dia seguinte, ao sair do prédio, todos os homens caem aos seus pés e brigam para chamar sua atenção. Sinal de que o biscoito fez efeito, né? Alguém sabe onde eu consigo uns biscoitos desses pra mim? Vejam o clipe!

Eu precisei postar este vídeo aqui no blog, porque além de a JLo ser uma das minhas musas, eu achei o clipe super diferente e divertido. Tem algumas cenas bem engraçadas, como a do cara caindo em cima do capô do carro dela e dizendo “eu te amo” em versão rock and roll. #euri O clipe inteiro beira o cômico, o que é bem diferente para um vídeo da Jennifer Lopez, que geralmente é mais sensual e caliente… A historinha é bem forçada mesmo, mas eu acho que é justamente isso que dá um ar divertido e descontraído ao clipe. Total aprovado!

Bom, sem falar que a Jenny está linda o clipe inteiro… Não é a toa que eu acho ela a mulher mais linda do mundo! Ela consegue ser diva sem se esforçar, independente da roupa, maquiagem, cenário, etecetara. Não gostei muito da roupa que ela está usando, pois o shorts com a cintura alta dá ênfase ao quadril imenso dela, parecendo que ela está gorda, o que não é verdade… Mas, néam? O que importa? Ela é leenda de qualquer jeito!

Nem preciso dizer que a parte que mais gostei foi o final, quando a Jennifer está dançando com os caras, néam? Sempre achei que ela dançava bem para caramba e esse clipe só confirma todas as minhas suspeitas. Gosto das danças das músicas dela, pois são um mix de vários estilos, incluindo o street dance, que eu acho ótimo! E ela arrasa sempre! Bom, deixa eu parar de babar ovo… Hehehe! E ah, segue abaixo a letra do refrãozinho chiclete, que gruda na sua cabeça e não sai mais… Bora decorar e cantar junto?

Move your body, move your body
Dance for your papi
Rock your body, rock your body
Dance for your papi
Put your hands up in the air
Dance for your man if you care
Put your hands up in the air, air, air
Oh, oh, oh, oh

O que vocês acharam do clipe? Eu adorei!

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 comentário em "JLo destruindo corações em “Papi”"