26 de setembro de 2008

It’s Not Over…

Alguém acompanhou a quinta temporada de American Idol e se lembra de algum dos concorrentes? Para lembrar os mais esquecidos, foi a temporada em que o Taylor Hicks ganhou e a Katharine McPhee ficou em segundo lugar. Lembraram? Pois bem! O quarto colocado desta temporada foi Chris Daughtry, um carequinha que tinha a voz rouca (e linda!) e cantava músicas de rock, a la Bon Jovi, Creed e por aí vai… Minha mãe e eu sempre achávamos o máximo todas as músicas que ele cantava, mas os jurados do programa nem sempre pensavam a mesma coisa, né? Quando ele foi eliminado, fiquei super chateada… Mas tudo bem!!

Mês passado eu comecei a ouvir todo dia de manhã uma rádio de Baltimore (Estados Unidos) e comecei a curtir algumas músicas que tocavam várias vezes durante o dia… Entre elas, músicas da Sara Bareilles, Gavin Rossdale, Jason Marz, Leona Lewis, Jesse McCartney, Daughtry e outros mais! E foi quando eu descrobri que Daughtry é o nome da banda do Chris Daughtry, ex-American Idol que eu adorava… Fiquei tão contente que baixei as músicas dele que ouvi na rádio, o que não foi suficiente, porque para meu contentamento tive que baixar o álbum inteiro

O álbum se chama Daughtry também e tem 12 faixas, sendo que 6 delas já viraram singles… A primeira música de trabalho da banda foi “It’s Not Over” (título do post, alguém reparou?) e depois vieram as músicas “Home”, “What I Want”, “Over You” e “Crashed”. A música de trabalho atual é a “Feels Like Tonight”, que é a primeira música que eu ouvi dele na rádio… Todas as músicas são boas, mas eu admito que a minha favorita é a “Over You”… Amooo! Abaixo, a foto da capa do cd (que eu quero comprar!) e uma foto da banda… Clique aqui para ver o vídeo da música “Feels Like Tonight” no YouTube.

E a fofa da Lilika me indicou para o Prêmio Dardos… Eu nem tinha visto no blog dela, ainda bem que ela veio aqui no meu blog, comentou e me avisou! :wink: Então tá, né? Brigadinha Lilika… Adorei a indicação! Mas aí teve a parte mais dífícil, que é indicar outros 15 sites para participar do prêmio. Então eu entrei em alguns dos meus sites favoritos para ver se eles já tinham sido indicados… A maioria já foi (digo, do pessoal em geral), mas achei alguns blogs legais que me parecem não terem sido indicados ainda, então indiquei mesmo!!

Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc, que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.

E possui três regras:
1 Aceitar exibir a imagem.
2 Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.
3 Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos.

Minhas indicações são: Mary · Andressa · Rodrigo · Jillian · Ju Vitezi · Fê Loverox · Angélica · Lia · Mari Frioli · Iara · Sarah Lee · Angel · Bárbara · Mari · Aline
Ps.: Espero não ter dado para ninguém que já tenha recebido… :happy:

Como eu falei no post anterior, tenho mais uma hostee inaugurando seu blog na internet… O nome dela é Carol, ela é gaúcha como eu, e para melhorar, é gremista… Conheça o blog dela, o Glamorous… Bem vinda à família Confabulando, Carol, e seja bem-vinda (de volta!) ao mundo blogueiro…

E antes de terminar, uma dica de um site que uma amiga minha me indicou e eu achei muito bom… É o Baixe Músicas Completas! Alguém já conhece? Lá você pode baixar álbuns completos em mp3 de vários artistas, e digo, vários artistas mesmo… Desde de Sérgio Reis até Sepultura. No canto direito, tem um botão de busca, então pode direto procurar o nome do artista que você quer e ver os álbuns disponíveis nos resultados. Já perdi a conta de quantos eu baixei! O site é muito bom mesmo. Quem curte ouvir mp3 de artistas variados, lá é o lugar pra achar música. E free, né? Tá dada a dica!!

Tomara que este calor continue o final de semana todo… E dá-lhe primavera!! :cool:

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *