5 de novembro de 2011

Hanson em Porto Alegre: eu fui!

PUTAQUEPARIU! PUTAQUEPARIU! PUTAQUEPARIU! Me desculpem os palavrões, mas porra, o show do Hanson estava espetacular. Es-pe-ta-cu-lar! Dos três shows da banda que eu já fui, este foi de longe o melhor! A começar pelo simples fato que por a banda não ser mais tão conhecida, as pessoas que foram no show são realmente fãs, ou seja, conheciam todas as músicas e cantaram o show inteiro, assim como eu… Foi o show mais barulhento que eu fui deles! Cantei o tempo todo e gritei o mais alto que pude! Não tem explicação ver 3 dos seus maiores ídolos a alguns metros à sua frente, fazendo o que eles fazem de melhor: música!

Cheguei no local do show perto das 18h, vindo direto do trabalho… Resumo da história: fiquei três horas de pé esperando os benditos começarem o show. Mas, néam? Fã que é fã faz dessas loucuras… E digo que valeu a pena! Quase não acreditei quando eles apareceram no palco e eu enxerguei a carinha deles. Quem curte uma banda tanto quanto eu curto Hanson, há mais de 10 anos, deve entender do que eu estou falando…

Zac, Isaac e Taylor: amores! s2

Como é típico de Fernanda, levei uma folhinha em branco e um lápis no bolso para poder anotar o setlist do show, que não tinha sido divulgado em lugar nenhum ainda… Depois de cada música, eu pegava o papel e anotava. Oi, sou nerd? E olha, eles capricharam, viu? Tocaram só músicas boas e foram surpreendidos com o barulho que a plateia fazia, cantando quase sempre mais alto que a própria voz deles. Minha única reclamação é que o Zac não cantou “Fire In The Mountain”, que eu estava esperando tanto… Mas ok, fica pra próxima!

Setlist: Hanson em Porto Alegre (04/11/2011)

Waiting For This
Where’s The Love
Thinking ‘Bout Somethin’
Get Up And Go
Make It Out Alive
This Time Around [vídeo]
Crazy Beautiful
Strong Enough To Break [vídeo]
Runaway Run
Penny And Me
Deeper
Use Me Up [vídeo]
More Than Anything [vídeo]
Save Me
Madeline [vídeo]
A Minute Without You
Carry You There
Been There Before
And I Waited [vídeo]
Give A Little
MMMBop
Lost Without Each Other

Encore:
If Only
In The City

Para compensar a música que faltou, o Zac cantou “Use Me Up” no piano, que, no momento, é uma das minhas favoritas… Surtei quando o Isaac tocou “More Than Anything” também, ficou linda! O povo todo cantando junto, a música é delícia demais! E o Taylor sendo o Taylor já é bom demais, né? Ele sempre foi meu favorito e continua sendo! Incrível como ele é ainda muito mais lindo ao vivo, gezuis! #meabana Apesar de o Tay ser o meu favorito, as músicas que o Zac canta sempre são as melhores, na minha opinião… Adoro a voz dele demais! E ele é fofo, vamos combinar! Gravei ele cantando “And I Waited” e “Use Me Up”… Já posso morrer agora?

E para a minha surpresa, eles tocaram “Madeline”, que era uma das minhas músicas favoritas do “Middle Of Nowhere”, primeiro álbum deles, e o motivo pelo qual eu usava este nickname na internet. Quem me conhece das antigas, talvez lembre… Enfim, amei!

Depois de quase 1h e meia de pura diversão e sorriso na cara, eles fecharam o show com “In The City”, que colocou todo mundo pra pular. Saí de lá acabada! Suada de cima a baixo e com uma puta fome e sede. E adivinha o que a #gordasafada aqui fez? Passou numa lancheria, na volta, para comer um xis… Eita, gordice! E tava bem bom! Cheguei em casa correndo e vim contar do show! Estou tão feliz, por este show ter sido tão perfeito, que nem com sono eu estou… Acho que vou ficar vendo estrelinhas nos meus olhos por alguns dias! Foi o show do ano… Com a banda favorita da minha vida! Amo demais!

Nota 1: Antes de ir para o show, eu fiz um pequeno “aquece” durante esta semana… Em cada dia, de segunda a sexta, eu ouvi repetidamente um álbum da banda. Começando pelo “Middle Of Nowhere” na segunda, “This Time Around” na terça, “Underneath” na quarta, “The Walk” na quinta e “Shout It Out” na sexta. Foi bom para lembrar de todas as músicas e me ajudar a recordar da letra de algumas delas. Durante o show, nas partes que eu não lembrava muito bem, eu fiz um “improvisation”, mas acho que ninguém reparou… Operação Aquece, realizada com sucesso! :wink:

Nota 2: Queria comprar o último álbum deles, para completar a minha coleção de CDs, mas a hora que eu fui lá comprar, os CDs já tinham acabado. Fiquei com vontade de morrer… Agora vou ter que esperar o álbum começar a ser vendido aqui no Brasil ou comprar pela internet, em algum site gringo. Também queria comprar a camiseta, mas achei que não valia pagar R$50 por uma. Acabei saindo de lá com as mãos abanando! Que merda, eu queria tanto o CD… #mimimi

Nota 3: Consegui anotar todos os nomes das músicas no meu papelzinho, sem muita dificuldade… O papel quase rasgou, de tanto que eu tirei e coloquei no bolso, e já estava completamente úmido, devido ao suor da minha mão. Mas chegou em casa intacto, com o nome das músicas na ordem em que foram tocadas… Vinte e quatro músicas de pura paixão!

Papelzinho onde eu fui anotando o setlist do show... Pouco amassado, hein?

Nota 4: Achei uma moeda de R$1 no chão… Juntei e guardei. Minha pergunta: tenho sorte ou sou pobre? Hahaha!

Nota 5: Vou começar a subir os vídeos do show para o YouTube. Quando eu tiver os links, eu posto aqui… Oká? Os links estão na setlist acima! :cute:

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

22 comentários em "Hanson em Porto Alegre: eu fui!"
  • Que feliz! Eu não pude ir a nenhum dos shows, mas estava mesmo querendo ir no MOE. Meu primeiro shows deles ainda não chegou, mas estou tão feliz por minhas amigas terem esse gostinho! Tirou fotas? Não esquece de postar :D

  • Eu não sou fã número 1, mas adoro Hanson! Não sabia que eles iriam à Porto Alegre!
    Parabéns, uahsuahsuas, eles são liiiindos mesmo!
    BEIJÃO,
    May ;*

  • Feliz por vc! É tão bom quando a gente vai no show de nossa banda favorita, né? É uma realização incrível, a sensação é uma das melhores do mundo, e todos os momentos são ótimos! Até o pré-show (aquela ansiedade boa, o frio na barriga) e o pós-show (ficar relembrando cada momento, rindo e com uma vontadezinha de chorar por querer reviver tudo) são mágicos!

    Achei fofo vc escrever seu próprio setlist lá, de canetinha na mão hahahaha.

    Bjs, Bella.

  • O show foi realmente inexplicável..foi lindo demais! Cantei do início ao fim, pulei, chorei, dos 3 que também fui um de cada tour..esse foi THE BEST! Hanson AMO¹²³

  • Sou fã deles desde 1997 e me identifiquei muito com o que tu escreveu. Fui no MOE e consegui beijar e abraçar o Zac (meu favorito desde sempre)e dizer pra ele ele ” I love you since 1997″ e ele disse ” Cool, good. Thank you”. Chorei muito dp disso. Madeline foi a melhor surpresa da noite! Era a minha preferida da época! Eles são maravilhosos . O Taylor chegou a se ajoelhar no final do show… Fanson com muito orgulho e muito amor! Bjos!

  • Agora posso comentar: FOI MUITO FODAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!! Adoro shows que me dão aquela sensação no dia seguinte de quero mais. Pulei muito, que nem uma retardada! E fiquei num lugar ótimo, tranquilo e que ainda tinha uma visão excelente do palco. E chorei com More than Anything, é inevitavel, fico lembrando do live from albertane que eles dedicam pra vó… Nhoim!

  • Uauuu Fernannndaaa!!!!
    Imagino a sua emoçãoooo !!! Uma pena que eu perdi o embalo, era mto fã na época em que começaram, tinha pastas e pastas, posteres, CD….masss fui mudando… e tbm eles sumiram, pelo menos daqui do Brasil…. hehehe adorooooooooooooo o trio, são lindos!!! ADOREI O SEU POST, de verdade, que empolgante hahahahaha ficooo feliz por você!!! e vc ficou mto mtoooo pertooo, bacanaaa!!!!
    e deve ter sido bem emocionante e legal tbm ouvir eles cantando as músicas do começo rsrs

    beijãozão*

  • Menina, fui no show de São Paulo ( e olha que eu sou do Rio) e senti TUDO isso que você falou. O show foi mais que perfeito, só de olhar pra carinha deles dava uma alegria indescritível. Dá pra ver que eles amam o que fazem e tem o maior carinho pela gente. Esse foi o primeiro show que eu fui e, nossa, AMEI. Também vou ficar com ressaca de felicidade!

  • Fã que é fã entende as loucuras pelos seus ídolos.
    Não sou fã dos Hanson, pela set list só conheço 2 músicas, mas imagino o quento vocÊ deve ter surtado no show.
    Essa de levar papelzinho pra anotar a sert list é nova! XD
    só não faço o mesmo nos shows que eu vou porque fico mais preocupada em fotografar e cantar do que anotar a música que eles tão cantando!
    Tava com saudades de vir aqui!
    ;*

  • Tenho medo das fansons, haha, mas agora sempre que puder, vou no show deles! Hoje em dia eu acho que o Ike é que está mais charmosinho. Achei meio brga essa barbicha do Taylr, haha! E como li em algum lugar, o cabelo do Zac tá uma coisa meio Farah Fawcet=P

    Acho Underneath meio depre, todas as músicas, mas Go ficou linda, aquele coro… E combinou com a música do Ike, hehe. Mas ouvir Save me ao vivo… Nhoin, me senti no fim do colegial de novo, haha! E mmmbop, pra mim ainda um dos icones da minha geração!

  • Eu também estive no show. Na verdade fui de Balneário Camboriú – SC, exclusivamente para o show. Com certeza está na lista dos melhores momentos da minha vida, foi fantástico acompanhar os meninos crescendo, e ver eles cantando as musicas antigas com a voz de hoje, mais madura, não tem explicação… Uma coisa que tu falou foi examentamente igual ao que eu voltei pra minha cidade falando: quem foi ao show, é porque REALMENTE é fã, sabe cantar e aproveita o momento, isso contriubuiu e muitooo para a qualidade e emoção do show.
    Só eu ache que um dos melhores momentos foi quando o Taylor ficou sozinho no piano, tocou uma notas e deu uma pausa pra, de repente, cantar “Loving yoooooou” na música Save Me? Arrepiante!

  • Eu curto Hanson, apesar de não conhecer super bem a banda como tu. *desinformada* Algumas músicas da set list estão no meu mp5 <3 e são lindas!

    Beijinhos :*

  • Concordo, o show estava simplesmente incrível, ver eles de perto é um sonho realizado.
    Fui para Poa um dia antes do show, faltei aula, prova e tudo mais só para ver eles, viagem de 5 horas só para vê-los, e não me arrependo nem um pouquinho.
    Fã desde os 7 anos, tenho 18 agora…

  • Para eu conhecer uma banda a mais de dez ano a banda tem que SUPER conhecida kkkkk
    “cantando quase sempre mais alto que a própria voz deles”
    awn, que lindoooo!! adoro ver essas reações dos fãs, pq quase sempre dar para perceber os olhinhos dos artista brilhando, muito fofo!!!
    Sempre que acontece comigo, penso “esse povo que fica comprando” kkkkk mas, fico feliz quando é algo que é um pouco desconhecido no Brasil ~ THE MENTALIST, quando fui comprar não tinha, ai a mulher disse que tinha acabado e muita gente estava pedindo e que já tinha pedido mais, quase gritei na hora que ela falou, sai até feliz da loja, apesar de não ter comprado naquele dia hehehehe
    Nem posso falar nada pq já guardei papel no bolso e aconteceu a mesma coisa =P kkkk

  • Cara! Adorei o teu review! O show foi perfeito mesmo! Tive um pouco mais de sorte do que você, assisti ao MOE (não achei uma moeda de 1 real hahahaha) que foi espetacular!!
    Logo depois fui p São Paulo p me despedir deles e de 2011 na maior nostalgia… já quero mais… #comofaz?

    Parabéns pelo blog! Mt fofo!