11 de agosto de 2012

Gosto, mas não saio espalhando por aí…

Semana retrasada eu fiquei sabendo de um post coletivo que o projeto Volta, Mundo Blogueiro estava convidando o povo para fazer e resolvi participar também… Super apoio o projeto e gostei bastante da ideia, por isso fiquei dias pensando em um assunto para falar neste post. O tema proposto foi “algo que você gosta, mas nunca comenta”, tipo assim, aquele assunto que a gente varre pra debaixo do tapete para ninguém ficar sabendo, por vergonha ou falta de coragem de assumir mesmo… Eu estava num impasse se ia conseguir postar ou não, pois não conseguia pensar um único assunto para falar, já que eu costumo ser bem transparente sobre as coisas que eu gosto e estou pouco me lixando sobre o que os outros vão pensar de mim ou não; mas então achei algo interessante…

Todo mundo sabe aqui que eu sou fã assumida da Demi Lovato e não tenho vergonha nenhuma de falar, porque eu tenho #orgulhinho dela como cantora, atriz e pessoa e acho que ela tem talento de sobra para provar que está aí por este motivo. Também já postei aqui no blog que gosto de Jonas Brothers, que fui em dois shows deles (um em Toronto e outro aqui em Porto Alegre) e amei ambos. Até aí tudo bem… Vocês estão carecas de saber!

A parte que eu não saio espalhando por aí é que não é só da Demi e do Jonas que eu gosto… Atrações do mundo teen costumam me chamar bastante a atenção e eu geralmente gosto do que vejo, incluindo Miley Cyrus, Selena Gomez, filmes e seriados teen, programas da Disney, desenhos animados, personagens de animes, cantores teens, livros juvenis e várias outras coisas bobinhas que surgem por aí! Mas deixa eu me explicar, vai…

Na real, eu não tenho vergonha de dizer que gosto destas coisas, tanto é que estou falando sobre isso aqui no blog. Quem me conhece melhor e convive comigo há mais tempo sabe que eu gosto destas coisas e azar, sabe? Não acho que isso faça menos de mim ou whatever. A questão toda é que conforme a minha idade no RG, eu me considero um cadinho velha para gostar de todas estas coisas e acabo não expondo muito essa parte de mim. Tá, mas e aí que eu gosto de coisas teen? Isso atinge alguém de alguma forma? Acho que o motivo pelo qual eu não saio gritando aos quatro ventos que gosto destas coisas é justamente o fato de que as pessoas te julgam por isso, e esta parte não me agrada nem um pouco.

Acho que as pessoas estão sempre querendo criar uma máscara para mostrar aos outros quem são e acabam não sendo verdadeiras com elas mesmas… E isso é lamentável. Eu não tenho vergonha de ser quem eu sou e estou sempre pronta pra pagar um mico ou fazer algo absurdamente bobo e infantil na frente de outras pessoas, a única diferença é que isso só me faz mais feliz. Querem me julgar pelo o que eu gosto ou pelo o que eu faço? Fiquem à vontade! Pelo menos eu vou conseguir dormir tranquila sabendo que não falei mal de ninguém pelas costas… Você consegue?

Sim, eu gosto de Demi Lovato, Jonas Brothers, Miley Cyrus, Selena Gomez e de toda essa cambada aí. Mas não se preocupe, porque isso não faz a menor diferença, okz? Eu continuo sendo a mesma pessoa. Quem me conhece sabe e gosta de mim do jeito que eu sou! E, para mim, é isso que importa…

Para participar também é só seguir as instruções deste post:
Ideias Coletivas – A postagem coletiva do Volta, Mundo Blogueiro!

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 comentários em "Gosto, mas não saio espalhando por aí…"
  • Bom, eu gosto de ouvir as músicas da Miley Cyrus e até mesmo do Jonas Brothers. Da Selena Gomenz ouço de vez em quando e a Demi Lovato alguma que outra vez.

    Acho que não há vergonha em ouvi-lo. Suponho que depende do gosto de cada um. :X

    Beijokas

  • Concordo totalmente com a Andreia. Acho que isso vai do gosto de cada um. Há um tempo atrás ouvia demais Jonas e Miley, até a Demi, depois parei de ouvir, mas não porque me acho ‘mais crescida’ ou wathever, mas sim porque meu gosto foi mudando, mas ainda ouço algumas músicas de vez em quando! :P

    Beijinhos,
    May :*

  • Gostei, Fe! Acho que é preciso muita coragem pra admitir certas coisas sem medo de ser rotulada. Eu sou uma pessoa que fui rotulada a minha vida inteira, simplesmente por botar a cara no mundo (sim, as pessoas não gostavam de mim sem motivo diziam com essas palavras: não gosto de você, não sei porque, mas não gosto!), então é complicado não deixar que isso te crie um trauma.

    Mas graças ao meu bom Deus, com o tempo fui aprendendo que não devo nada a ninguém e isso com certeza me fez ser mais autêntica. E eu também gosto de uma vibezinha teen :P
    Acho que não tanto quanto você rs, mas tem filmes teen da Disney que eu acho botininhos :)

    Ui, falei demais o.O

    Beijo =**

  • hahaha fico impressionada nem é julgarem isso ~ gosta das estrelas da Disney ~ mas, sim julgarem e escutarem/gostarem de coisa de “baixo nível”, deu para entender o que eu quis dizer, neh!?
    Se fosse por questão de qualidade da música/série, ok! ~ mentira, acho sem noção você querer ficar mandando no gosto dos outros, mas….seria menos pior se não fosse essa contradição

  • Não vem com essa de “cadinho velha” – sua mente é super jovem e eu também amo ídolos teens, principalmente os coreanos. Surto mais que muita adolescente! HAHAHA Admiro sua coragem de publicar e acho digno que você curta mesmo, fale isso e haters gonna hate. Música faz um bem danado e o que importa é você ser feliz HAHA =*

  • Eu gosto muito dos “enlatados” Disney (como meus amigos costumam chamar) e não tenho vergonha de dizer. Escuto Demi, Selena, JBrothers, Miley e não me importo com o que dizem de mim, apesar de não “ter mais idade” pra curtir isso. Acho essa questão da idade algo besta. Cada um gosta do que quer… Eu sei do que eu gosto, e sei do que meus amigos gostam e não fico tentando influenciar o gosto deles!
    Btw, tô devendo a explicação da música Oah, né? Ô música chiclete!
    ;*

  • Olá! De todos estes que você citou, gosto da Miley Cyrus, sem me importar se é teen ou não… Não sou fã incondicional mas gosto das músicas. Na real, acho que devemos professar aquilo que acreditamos independete do que os outros vão achar, desde que não seja algo para envergonhar ou prejudicar a si próprio ou a outro. Deus nos deu vida para sermos felizes, e devemos buscar a felicidade em tudo e principalmente nas pequenas coisas como ouvir uma bela canção. Afinal, música é dom de Deus. Gostei do post, achei interessante e gosto de blogs assim, que partilham o natural da vida do blogueiro. Claro que blogs temáticos ajudam bastante, mas sou da época que blog era diário, e era uma época muito boa e feliz!
    Sucesso sempre… bjs

  • Ah, eu sempre penso que todo mundo gosta de alguma coisa que outras pessoas vão achar estranho, engraçado.. meu irmão mesmo ainda assisti Chaves, meu outro irmão adora video-games. O problema é como as outras pessoas veem isso e ficam julgando né? mas isso é o de menos.. o importante é a gente estar feliz e satisfeito com o que gosta.

    Também participei dessa postagem coletiva, adorei a ideia! Beijo :*