14 de janeiro de 2009

Formatura do Gui

Como eu já tinha comentado, dia 9 de janeiro foi a formatura do Gui, meu namorado… Como foi numa sexta-feira, eu trabalhei só até o meio dia pra ficar com a tarde livre pra organizar as últimas coisinhas e me arrumar. No início da tarde, fui até o salão fazer as unhas, que fazia séculos que eu não pintava… Depois fui até o centro pegar o meu vestido na loja, que tinha sido mandado para a costureira para fazer uns ajustes! O vestido não tava lá ainda… Tive que ir até a casa da costureira para pegar, o que acabou me atrasando, porque era longe pra caramba… Mas tudo bem! Deu tudo certo…

Cheguei em casa voando e fui tomar banho… Já tinha lavado os cabelos antes, então só tomei uma ducha, enquanto a chapinha esquentava pra eu começar a fazer meu penteado… Alisei os cabelos, fiz um pequeno rabo de cavalo no topo da cabeça e pedi pra minha irmã fazer uns cachos com o babyliss… Coloquei a franja pro lado e passei bastante fixador no cabelo, pra ele não desabar… Assim que eu terminei de arrumar ele, até que ficou bem bonitinho… :happy:

Fiz uma maquiagem bem rápida (porque já tava quase na hora de sair de casa!), com a sombra em tons prateados pra combinar com o vestido e um batom rosadinho… Passei bastante lápis preto nos olhos e tentei esfumaçar embaixo com um pouco de sombra… O resultado nunca fica do jeito que eu imagino, mas ficou legal mesmo assim! Whatever! Enfiei o vestido por cima, coloquei a sandália, pulseiras e brinco e em seguida o Gui me ligou, dizendo que estava saindo… Enfiei o celular, o batom, o espelho, a chave e o convite dentro da bolsa e saí correndo

Chegamos na faculdade em 10 minutos e o Gui subiu para vestir a toga… Fiquei esperando no saguão até meus sogros chegarem e em seguida subimos para o auditório! Oito horas e poucos minutos, a formatura começou… Foi tudo muito bonito e rapidinho também, porque só tinha 34 formandos, hehe! Fiquei muito feliz por ele… Enquanto ele estava sentado lá no palco, eu ficava olhando pra ele e fazendo careta. Ele fazia outra careta pra mim e virava a cara… Foi tão bom ver ele feliz, que eu não sabia o que sentir! Acho que fiquei meio perdida, mas a sensação era ótima

Depois voltamos juntos pra casa e pegamos o sorvete no freezer antes de ir pra recepção… Já estava todo mundo lá quando a gente chegou! Eu perguntei se ele queria que eu subisse primeiro e deixasse ele entrar sozinho, mas ele disse que não, que queria que eu subisse com ele… :love: Dei a mão pra ele e subimos as escadas lado a lado, os dois bem abobados… Eu não sabia se sorria feito boba ou sorria de felicidade, entrei meio desconsertada, completamente off… Quando chegamos lá em cima, nos receberam com um salva de palmas e confetes em nossas cabeças! A recepção foi perfeita, o Gui tava super feliz e eu fiquei mais feliz ainda por ele… Dancei muito!! E me diverti muito também…

A festa foi até às 3h e pouco da manhã. Depois que todo mundo foi embora, nós voltamos pra casa, nos ajeitamos de novo e em seguida fomos à festa de um colega do Gui, em Porto Alegre. Antes, claro, eu tirei a minha sandália alta e coloquei uma rasteirinha prata (da minha mãe), porque a sola do meu pé já estava doendo muito… Chegamos em casa por volta das 6h da manhã, entrei em casa e capotei na cama… O dia foi perfeito!! Meu namorado formado em Engenharia Elétrica, com o canudo na mão e com um sorriso de orelha a orelha… Não há nada melhor que isso!

Quem quiser ver mais fotos da formatura e da recepção, pode entrar no meu Orkut, que eu coloquei as fotos lá agora de tarde… E comentem!!

Eu comentei nos dois últimos posts que o layout novo ia estar no blog em seguida, mas eu ainda não consegui montar o HTML. Mas eu prometo que para o próximo post, que eu vou falar sobre a viagem pro Canadá, o blog já vai estar de cara nova…

E pra fechar o post com chave de ouro, só para comentar que eu comprei “Eclipse” na pré-venda das Americanas.com hoje de tarde! Ainda não paguei, mas provavelmente vou comprar, porque consegui frete grátis e o livro vai sair por R$31,90… Não vou aguentar! Tô muito ansiosa para ler este livro… Ahhhhh!!!! :angry:

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *