2 de novembro de 2011

Finde no Rio

Dia quatorze de outubro eu embarquei para o Rio de Janeiro… Como eu já disse no post anterior, o tempo lá não estava muito bom. Sexta de noite, quando eu cheguei, estava bem abafado, tudo para que o sábado já amanhecesse chovendo. E durante o final de semana inteiro o tempo ficou assim, nublado e chuvoso. Paciência! Aproveitei do jeito que deu…

Sexta-feira de noite não fiz nada. Estava tão cansada, que dormi o voo todo. Tinha acordado às 5h da manhã para arrumar a mala (que não deu tempo de arrumar antes), trabalhei o dia inteiro e voltei para casa o mais cedo que eu pude, para fugir do engarrafamento e chegar a tempo no aeroporto. Chegando no Rio, comi uns pedaços de pizza e capotei na cama. Até coloquei seriado para dormir (que virou uma mania agora), mas não lembro de ter assistido 10min do seja lá o que era… Blackout de cansaço!

O sábado passou voando… Levantei da cama tarde, até porque estava chovendo e não tinha muito o que fazer… Fiquei assistindo seriados até a chuva parar, depois tomei café e saí com minha mãe para caminhar no calçadão de Copacabana. O tempo estava bem fechado, nem dava para enxergar o topo dos morros em volta… Mas estava abafado, ótimo para fazer 1h30 de caminhada. Hahaha! Voltamos para tomar banho e saímos para almoçar fora com o meu pai. De tarde, fui para o encontro de blogueiras, que foi espetacular de tão divertido. E minha noite de sábado acabou com mais uma dose de seriados na cama…

Domingo eu acordei inspirada e fui correr no calçadão! Quarenta e cinco minutos de exercício! Obviamente, meu preparo físico de merda não permite que eu corra esse tempo todo sem parar, então fui alternando entre corrida e caminhada, mas mesmo assim cansei bonitinho… Depois do almoço, que saiu bem tarde, fui ao cinema com a Ana Elisa, que é uma fofa e me fez companhia naquela tarde chuvosa de domingo. Para a minha felicidade, a Ana é um cadinho #gordasafada também e foi parceira para comprar milkshake de Ovomaltine do Bob’s, balas e porcarias para comer durante o filme… Adorei o passeio!

No calçadão de Copacabana...

E pronto, lá se foi o meu final de semana! Aproveitei o resto do domingo para arrumar minha mala, já que na segunda cedinho estaria embarcando de volta para Porto Alegre. O passeio foi curtinho, mas foi bom. É ótimo mudar os ares um pouco, mesmo que minha cabeça insista em continuar pensando nas mesmas coisas… Alguns amigos até me xingaram porque eu fiquei conversando com eles na internet ou tuítando o tempo todo ao invés de conhecer e aproveitar a cidade. Mas alow?, eu não sou mais turista quando eu vou para o Rio de Janeiro. Já fui diversas vezes e conheci todos os pontos turísticos, agora só vou para fugir do cenário do meu dia a dia… E vamos combinar, o cenário lá é imensamente mais bonito, néam?

Fazendo as contas, me dei conta que há mais de 1 ano e meio eu não colocava os meus pés na cidade… A última vez que fui, em maio do ano passado, foi para o show da #musinha. Mas pretendo não demorar tanto para voltar lá de novo… E, de preferência, escolher uns dias que não estejam chovendo, né? Hehehe! As gurias até me perguntaram no encontrinho se eu não ia voltar pro Ano Novo e eu disse que não sabia. Mas agora a minha cabeça já começou a trabalhar e o que eu tenho a dizer é que… É uma possibilidade, gurias, é uma possibilidade! :smile:

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 comentários em "Finde no Rio"
  • Apesar do tempo nublado e chuvoso de para aproveitar bem, que bom! Sim, eu tenho um ladinho #gordasafada! Aliás, depois do cinema ando com desejo de marshmallow, de vez em quando devoro um saquinho deles. Também adorei ir ao cinema contigo. :) Espero que você não demore tanto para vir para cá de novo.
    Beijos

  • Poxa, mesmo curtinho o passeio me pareceu muito gostoso :)

    Acho que vou me inspirar em você, e começar a visitar outras cidades onde hajam amigas virtuais também, mudar os ares é muito bom e eu estou mais do que precisando no momento…

    Beijos =***

  • Para eu dormi assistindo filme ou série, ou tem que ser MUITO ruim ou tenho que está com MUITO sono, não importa quantas vezes já assistir kkkkk
    Acho que comigo só dar para correr na rua se for em dia nublado, pq com sol quente não consigo, fico com muitoo calor, dai começo a suar ~ eca!! ~ e fico com nojo e quero correr mais é para chegar em casa kkkkk