7 de novembro de 2009

Finalmente eles se beijaram!

Incrível como os criadores de seriados tem a mania de nos deixar esperando anos por uma cena de 10s que faria toda a diferença… Isso aconteceu em Smallville! Pelo menos pra mim… Depois de 5 anos de espera, finalmente parece que o romance Clark & Lois vai começar a engrenar… Porque sim, eles se beijaram, até que enfim! Aleluia!

Eu me lembro de assistir os primeiros episódios da quarta temporada, quando a Erica Durance entrou para o elenco do seriado, e desde então já sentir um possível romance entre os dois… Torci por vários episódios que o Clark se desvencilhasse daquela Lana chata e ficasse com a Lois, até que eu larguei de mão e nunca mais assisti o seriado… Não só por este motivo, claro! Mas aí, quando eu estava fazendo este post eu descobri que, finalmente, ia rolar um beijo entre os dois… O episódio não tinha ido ao ar ainda, então tive que controlar a ansiedade e esperar algumas semanas para assistir. Hoje de manhã, eu baixei o episódio e assisti! Que coisa mais bonitinha! :love: Pena que no episódio seguinte a Lois não participa. O Clark até comenta com a Chloe que ela ‘desapareceu’ depois que ele a beijou e a prima de Lois diz que esta é uma atitude típica dela… Agora nos resta esperar ela voltar desta viagem ‘fora de hora’…

A cena do beijo acontece nos últimos minutos do sexto episódio da nona temporada, “Crossfire”. Caramba, precisavam ter esperado tanto? Enfim, o episódio começa com a Lois e o Clark fazendo um teste para um programa de televisão. Na verdade, é Lois quem quer o emprego, mas Clark vai ao teste para fazer um favor a ela. E apesar de Clark não ter se esforçado muito durante a apresentação, eles conseguem o emprego. Porém, há uma condição: ou os dois aceitam a proposta, ou não tem trabalho! Sem muita opção, Clark aceita participar do programa…

O primeiro tema do programa é encontros online, onde eles terão que se cadastrar num site de relacionamentos e marcar um encontro com alguém que nunca viram na vida. Clark é o primeiro a ter seu o encontro, que está sendo filmado para ser mostrado no programa mais tarde. Lois está no estúdio, com uma escuta, e fica impressionada ao perceber que Clark se saiu muito bem. Lois se sente insegura e vai atrás de Oliver para pedir algumas dicas de o que ela não deve fazer no seu encontro, já que os dois namoraram anteriormente. Mas Ollie diz que só consegue pensar em coisas boas que ela faz…

No dia do encontro da Lois, Oliver aparece no restaurante, depois de dar dinheiro ao acompanhante verdadeiro para que ele fosse embora, e acaba revelando a Lois que ainda a ama. Clark vê tudo através das câmeras e fica sem entender o que está acontecendo, quando os dois se levantam e vão para outro lugar para continuar a conversa. :cry:

Mais tarde, Clark tem uma conversa com Chloe, dizendo que fazia tempo que não via Lois tão feliz junto de Oliver, e ela fala a ele para parar de pensar nos outros e lutar pelo o que ele quer. E daí ao final do episódio, depois de algumas confusões e cenas de aventura que agora não vem ao caso, acontece a tão esperada cena do beijo… Não vou descrever, porque achei mais interessante que vocês assistissem! Está aí então… Cliquem na foto e voilà… Babem!

Agora é esperar os próximos episódios para ver a coisa se desenrolar! :wink:

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *