18 de maio de 2009

Final do American Idol 8!

Oitava temporada de American Idol rolando e eu venho acompanhando todos os programas pelo menos há dois meses… Não assisti desde o início, quando comecei a acompanhar já estava nos 13 finalistas! Mas não tem problema, porque o programa só começa mesmo depois desta etapa… Duas semanas depois eu já sabia o nome da maioria dos participantes e já tinha escolhido os meus favoritos!

No programa de 7 de Abril eu decidi que a minha torcida era unânime para um dos finalistas: Adam Lambert. Claro, não por motivos óbvios como que ele canta bem pra caramba (não é a toa que ele está na final!), mas porque a música que ele escolheu e a apresentação dele (naquela semana escolhida como a melhor da noite) me surpreenderam mesmo… A música que ele cantou, que eu conhecia na voz da minha querida Mary Beth Maziarz, foi “Track Of My Tears” do Smokey Robinson, uma baladinha romântica com direito a gel no cabelo e terno prateado… Lindo, por sinal! Ficaram curiosos? Então assistam aqui a apresentação…

Mas o que me faz torcer para que ele ganhe esta final é que cada semana ele cantou de um jeito diferente. Ele muda o estilo, o figurino e até a voz! Além disso, ele consegue alcançar notas altíssimas e faz falsetes para ninguém botar defeito! E considerando o cabelo, as roupas e os “olhos pretos”, ele não faz o papel de artista emo propriamente dito, já que botou pra quebrar na apresentação da música “Play That Funky Music”… Além do rostinho bonito (e do sorriso perfeito com dentes retos e brancos!), o rapaz tem personalidade e talento de sobra… Torço por ele por estes motivos e também porque de todos os finalistas, ele é mesmo o melhor… Pergunta pro Simon! Haha… :happy:

Isso me faz lembrar da vez que eu torci desesperadamente para o Leandro Lopes ganhar a primeira edição da versão brasileira do programa (Ídolos), que passava no SBT. Eu chegava a ligar várias vezes por dia para votar nele, porque na minha opinião, ele era disparado o melhor. E agora eu estou confiante que o Adam também vai ganhar! Espero que eu esteja tão certa quanto estava com o Leandro, que ganhou descaradamente, deixando todo mundo no chinelo… A final do programa acontece nesta terça-feira, dia 19 de maio, e o Adam está disputando o título com Kris Allen (que eu também adoro, diga-se de passagem)…

Semana passada, srta. Katy Perry fez uma participação no programa, cantando seu novo single “Waking Up In Vegas”, e prestou uma “pequena” homenagem ao seu participante favorito… Achei um pouco desaforado da parte dela, mas ela faz o que bem entende, certo? E aí? Vocês compartilham da mesma opinião minha e da Katy ou estão torcendo para o Kris?

Katy Perry usa capa prestigiando seu finalista favorito, Adam Lambert.

Músicas cantadas por Adam Lambert nesta edição do programa: Black Or White (Michael Jackson), Ring Of Fire (Johnny Cash), Track Of My Tears (Smokey Robinson), Play That Funky Music (Wild Cherry), Mad World (Tears For Fears), Born To Be Wild (Steppenwolf), If I Can’t Have You (Bee Gees), Feeling Good (Michael Buble), Slow Ride (Foghat), Whole Lotta Love (Led Zeppelin), One (U2) e Cryin’ (Aerosmith).

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *