25 de dezembro de 2009

Final de Ano

Todo mundo sabe que final de ano é agitado. A minha semana passada foi uma correria só. Tinha planejado fazer um monte de coisa, e no final das contas, não consegui fazer quase nada. Segunda-feira eu queria ter feito minha matrícula da faculdade, mas como eu fiquei trabalhando até tarde, quando eu cheguei em casa eu já estava cansada e fiquei com preguiça de ir lá. Na terça-feira, eu me programei pra ir ao Barra Shopping comprar o meu macbook. Podia deixar de fazer qualquer coisa, mas o macbook eu tinha que comprar! :smile: Já aproveitei para fazer um plano pós para o meu celular e comprar uma parte do presente de aniversário da minha amiga, que faz aniversário dia dezessete.

Na quarta-feira, dia 16, foi aniversário da minha irmã e teve festinha aqui em casa. Depois de sair do trabalho, passei no shopping e comprei o presente de aniversário dela, um All Star lilás sem cadarço, muito lindinho. Na semana anterior, a gente tinha ido a uma loja olhar um presente para o meu amigo, e ela viu aquele modelo de All Star e gostou, daí eu perguntei se ela queria de aniversário e ela disse que sim. Só que não tinha o número dela lá no dia e eu fiquei de comprar depois. Daí na quarta-feira ao meio dia, eu percorri quase todas as lojas de calçados no centro de Porto Alegre, procurando por aquele modelo, mas não achei em lugar nenhum. No início da tarde, eu liguei pra algumas lojas e, finalmente, encontrei na Back in Black do Shopping Total. Daí já deixei reservado! No final da tarde, eu passei lá no shopping rapidinho para comprar, antes de voltar para casa.

Correria total, mas eu fiz questão de comprar! Isso porque quando eu estava em Toronto e falei que tinha comprado um All Star para mim, todo mundo ficou me enchendo o saco… Porque eu era emo e não sei mais o quê. Whatever! Eu nem dou bola, porque eu acho tão bonitinho, que vou continuar usando mesmo que todo mundo fale mal… E daí minha irmã gostou de um modelo e disse que queria um pra ela. Há! Eu tinha que comprar! Ainda bem que eu consegui achar o tamanho dela. Mas ela já sabia que eu ia comprar, então não foi um presente surpresa, nem nada, mas ela gostou bastante… Mas também não teria como, né? Olha que lindo

Na quinta-feira, dia 17, eu almocei com a Bianca e entreguei o presente de aniversário dela: o livro Lembra de Mim? da Sophie Kinsella e uma caixinha com sabonetes de erva doce do O Boticário. Acho que ela gostou! De noite, teve outra festinha de aniversário da minha irmã com os amigos dela em um pub em Porto Alegre. Eu fui e estava bem legal! Eu ri tanto com as bobagens dos amigos dela, que minhas bochechas doíam sem parar. Sexta-feira eu não fiz nada de bom e no final de semana, eu passei o tempo inteiro no computador, fuçando no mac e entendo como ele funciona. Até agora estou adorando. Nem sei todas as features que ele tem, mas de tudo o que eu já descobri até agora, achei muito legal. E é muito bom poder ficar deitada na cama tagarelando no messenger, twittando ou navegando na internet. Óteeemo!

Nesta segunda-feira, eu comprei os presentes do meu pai e da minha mãe no centro e depois fui pra casa. De noite, fui no shopping e comprei o restante dos presentes que faltavam. Tudo em um dia! É que não são muitos, então risquei todos os nomes da lista bem rapidinho! Terça-feira, eu saí do trabalho e fui pro escritório da minha irmã, onde teve uma festinha de final de ano com os colegas de escritório dela. Depois de lá, eu ia pra festinha de final de ano da minha empresa, só que por um simples detalhe, eu fui para casa antes de chegar no lugar… Eu rodei e rodei de carro por horas, mas não teve jeito de eu achar o bar. Aí já comecei a ficar nervosa e irritada e acabei voltando pra casa.

Quarta-feira passou voando e quinta-feira já era véspera de Natal. A família toda foi correr no parque de manhã. Cheguei em casa podre de cansada e morta de calor. Daí eu tomei um banho e dei um pulinho lá no shopping para comprar a segunda parte do meu presente. Afinal, eu também mereço, né? Comprei o meu segundo All Star, que eu já estava paquerando há meses nas vitrines… Ele é muito lindo! E estes foram os meus presentes de Natal para mim mesma… Macbook + All Star! Bem bonzinho, né? O que vocês acham?

Por causa desta correria toda, várias coisas acabaram sendo deixadas de lado. Tentei postar várias vezes durante estas últimas duas semanas, mas não consegui… Também não consegui ainda escrever as cartas para as meninas que acertaram qual será o meu próximo layout. Preciso também gravar o CD de músicas para a Lusinha, que já foi comprado há duas semanas… O problema é que eu não consegui definir o repertório ainda, então certamente, vai ficar pro ano que vem também. E só para constar aqui, obviamente, eu também não consegui colocar os meus comentários em dia. Ainda tenho mais de 200 comentários na minha caixa de entrada, mas espero que aos pouquinhos, eu consiga responder todos e me organizar melhor com o blog. Eu acredito em mim! Haha! #fail

E como hoje é Natal, desejo boas festas a todo mundo que passarem aqui. Que vocês tenham muita saúde, paz, alegria, sucesso, felicidade e que estejam cercados de pessoas queridas e importantes na sua vida. Que este finalzinho de ano seja bom, mas que 2010 seja ainda melhor! Que todo mundo tenha ganhado bastante presente de Natal e comido muito chocotone, e que muitas coisas boas aconteçam em nossas vidas! Sempre!

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *