26 de abril de 2013

Festa/chá de casa nova…

Semana retrasada eu fiz o meu chá de casa nova, que foi mais uma festinha para os amigos mais próximos do que o tradicional chá de fofocas entre mulheres… Estou desde o final do ano passado falando dessa bendita festa e, depois de remarcar a data umas trocentas vezes, ela finalmente aconteceu no dia 13 de abril. Resolvi fazer algo bem pequeno e simples, só para comemorar com amigos e familiares esta minha conquista da compra do apartamento. Muitas pessoas que eu gostaria que tivessem ido não conseguiram estar presentes, mas a festa foi divertida igual…

Antes disso, me encarreguei de fazer a lista de presentes… Achei que ia me divertir horrores escolhendo as coisas, mas deixa eu te contar: meo, que coisa chata! Tu fica horas dentro do local, olhando todos os modelos de todos os produtos do mundo e tem que escolher tudo assim, no pá e pum. Acho que precisei voltar na loja umas 5 vezes para conseguir fechar a lista, mas deu tudo certo. Escolhi tudo de acordo com o meu gosto e acho que fiz boas escolhas!

E então chegou o dia… Tive surto psicóticos a semana inteira, porque ninguém te responde ou confirma presença e eu precisava estimar a quantidade de comes e bebes para comprar. Na véspera da festa, eu praticamente mandei mensagem pra todo mundo para conseguir definir o número de convidados. Isso é um saco! Aliás, se você é uma dessas pessoas que costuma não confirmar presença ou dizer porquê não vai a eventos que te convidam, por favor, não faça mais isso! Encomendei docinhos e salgadinhos, comprei bebidas e álcool de menos, por sinal, separei uns balões para decorar o salão e deixei tudo pronto para sábado.

Acabei me atrasando para sair de casa no sábado e cheguei no salão (do condomínio da minha irmã) em cima do laço. Minha amiga, que tinha ficado de me ajudar a arrumar o salão, também se atrasou e daí foi uma correria pra ajeitar todas as coisas nas mesas e encher os balões. Mas depois de todo o estresse da semana inteira, nada mais podia dar errado… Deu tempo pra fazer tudo!

Balcão com salgadinhos e docinhos...
Balcão com salgadinhos e docinhos…
Tudo bem simples, só com uns balõezinhos para colorir o ambiente...
Tudo bem simples, só com uns balõezinhos para colorir o ambiente…

Eu me diverti bastante! Meus colegas da dança de salão foram quase todos (que surpresa boa!) e depois da cena mico de abrir os presentes na frente de todo mundo (minha irmã e minha melhor amiga me obrigaram, mas me lembrem de nunca mais fazer isso!), a gente colocou música alta e foi pra pista de dança… Bom, pelo menos não me fizeram pagar prenda pelos presentes que eu errei! Ufa, ufa! :smile:

Festa/chá de casa nova

A festinha foi até às 4h da manhã e alguns amigos lindos ficaram lá até o final para me ajudar a “desmontar” o salão e colocar as coisas no carro. Quatro pessoinhas muito especiais que eu vejo toda santa semana: Mari, Dieison, Karine e Marcos. Obrigada pela presença e ajuda de vocês! E obrigada a todos outros amigos queridos que foram me prestigiar e comemorar comigo também! E, principalmente, obrigada pelos presentes… Já vou me virar bem com as coisinhas que ganhei assim que eu me mudar! Valeuzão!

Finaleira de festa: Karine, eu, Dieison, Mari e Marcos...
Finaleira de festa: Karine, eu, Dieison, Mari e Marcos… Amo muito!
Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 comentários em "Festa/chá de casa nova…"
  • Owm *-* foi tudo muito lindo!
    Muito feliz por ter participado de mais um momento especial na tua vida. Afinal, 15 anos de amizade não é pouca coisa..hehehe!
    Te amo muito minha best ever

  • Você tá TÃO LINDA! Com uma carinha tão feliz! Parabéns, parabéns, parabéns, Fê! Todo o sucesso do mundo pra você nessa nova fase!

    (e eu sempre torço pra que quem confirmou e não aparecu tenha uma dor de barriga de 7 dias e 7 noites, porque é MUITA sacanagem!)

  • Oi, Fê!

    Eu imagino mesmo que fazer a lista de presentes é chata… pq vc tem que pensar não só no que você quer, mas no que o bolso das outras pessoas comporta, né?
    Mas, viu, quando você se muda? Fico empolgada por você só de pensar! heh
    Beijos!!!

  • Eike festa! Quando você postou algumas fotos no Facebook eu queria saber mais detalhes e até que enfim você postou no brógui.

    É tão bom essa fase, né? Por mais que seja corrida e desesperadora, saber que você finalmente terá o seu próprio espaço é demais!

    Quando tu tiver com o apê pronto e só avisar que eu mando algumas lembranças aqui do Norte pra ti. Prometo que mando artesanatos feitos com capim dourado (http://www.jornalhorizontebh.com.br/wp-content/uploads/2011/11/1.jpg).

    Bjs!

  • Ai, que delícia de festa! Adoro esses chás, principalmente porque a gente reúne pessoas que a gente gosta!!!

    Beijinhos e parabéns pela casa nova!

  • Que gracinha, querida! Espero que você tenha ganhado tudo que precisa e que tenha se divertido horrores. :)
    Uma pena que a primeira vez que eu vou morar sozinha será em outro estado, ou seja, sem nenhuma festinha pra me ajudarem com as coisas porque não vou conhecer muita gente lá..

    Depois tens que tirar foto do apartamento ajeitado, acho que estamos todas curiosas, né?! :)

  • “pelo menos não me fizeram pagar prenda pelos presentes que eu errei!”
    aaaahhhh, assim não tem graça /zoa/ kkkkk’
    fico vermelhaaa com isso, mas amoo manda meus amigos passarem por esse tipo de coisa LOL
    viu…faz isso com teus amigos querido??? ~ não sou uma boa influência asijaisjaisjaijas