Fernanda

Muito prazer! Meu nome é Fernanda, e apesar de aqui na internet eu assinar como ‘Fernanda N’, todo mundo me conhece como . Eu tenho 31 anos, sou gaúcha, gremista, virginiana e tímida, daquelas que sua frio nas mãos e fica com as bochechas vermelhas diante de situações embaraçosas. Sou formada em Design e pós-graduanda em Marketing na UniRitter.

Sou apaixonada por música, adoro ler livros, estou sempre assistindo filmes e seriados, queria saber cantar e tocar piano (os dois juntos, de preferência) e eu amo escrever! Meu maior sonho é publicar um livro (porque só escrever é fácil, o difícil é fazer dele um sucesso). Passo muitas horas na frente do computador e uma das coisas que eu mais gosto de fazer é criar sites.

Desde nova tenho mania de falar sozinha. Fico criando situações impossíveis de acontecer, onde eu interpreto todos os papéis, faço diálogos malucos e passo horas alimentando a minha imaginação. Na maioria das vezes, fico rindo sozinha, feito uma boba, por horas a fio. Às vezes, tenho meus momentos em que eu não quero falar com ninguém, me tranco no quarto e sumo do mundo. E depois eu volto ao normal.

Quando eu fico nervosa, minha barriga dói e se eu preciso falar alguma coisa, eu gaguejo ou tenho amnésia instantânea, esqueço tudo. Desde que me entendo por gente, uso anéis de prata nos dedões. Se tiro um deles, parece que está faltando alguma coisa. Sou míope e tenho que usar lentes de contato para não tropeçar nos meus pés (mentira, mas que fica tudo embaçado, fica).

Fã de Hanson até o último dos meus dias, se Deus quiser. Quero casar, ter filhos e viver minha vidinha perfeita com o homem dos meus sonhos! E por falar em sonho, realizei o de morar no exterior em 2009, indo morar no Canadá por uns tempos. E apesar de ser super organizada e perfeccionista, eu sou uma daquelas que começa várias coisas ao mesmo tempo e nunca consegue terminar o que tinha planejado. O conteúdo deste blog, por exemplo.