4 de setembro de 2009

Férias em Setembro

Dia 31 de agosto foi o meu último dia de trabalho e agora eu estou oficialmente de férias! Apesar de gostar do pessoal que trabalhava comigo, eu já estava um pouco cansada de trabalhar lá na Second Cup. Ter que ficar servindo comida e bebida pra outras pessoas, limpando, mexendo com água o tempo inteiro e cheirando a café depois de algumas horas trabalhadas… É meio frustrante trabalhar numa cafeteria quando você poderia estar trabalhando na profissão que você escolheu, fazendo o que você gosta, como eu fazia no Brasil… Mas foi válida a experiência, porque me ajudou a melhorar meu inglês, eu conheci pessoas legais e me sustentou o tempo que eu fiquei aqui no Canadá! Vou sentir saudade de algumas pessoinhas, mas já estava na hora de eu me dar umas férias e aproveitar os meus últimos dias aqui no Canadá! Então, “get over it”! :happy:

A primeira foto é eu com o canecão, que todo mundo queria roubar (inclusive eu!) mas ninguém nunca teve coragem; a segunda foto é a parte de trás do café, onde tinham poltronas, mesinhas e até uma lareira, pro pessoal relaxar enquanto tomava seu café; a terceira foto é eu e o Michael, meu gerente, com quem eu me diverti demais; e a última é eu com minha coleguinha de trabalho favorita, a Echo, que me ouvia sempre que eu estava de baixo astral. Quem quiser ver mais fotos, eu coloquei mais no meu Orkut. Foram bons 5 meses, mas agora eu vou é botar as perninhas pra cima e relaxar! Ô coisa boa…

Agora é só administrar o dinheiro que eu recebi e comprar as coisinhas que eu quero antes de voltar pro Brasil. Sexta-feira passada, eu comprei o DVD do series finale do Dawson’s Creek e chorei feito uma boba assistindo os dois últimos episódios… A camiseta do “Team Edward” já está comprada também, finalmente! Inclusive, eu usei-a pra ir ao show do Jonas; tem fotos no Flickr e no Orkut pra quem quiser ver! :love: Ontem eu comprei uma carteira nova, que eu já venho procurando faz tempo. Ela é bem bonitinha, da marca canadense Roots e é rosa… Comprei ontem também dois CDs do Hanson, o “The Walk” e o “Live and Eletric” que lá no Brasil só tem importado e é o olho da cara! E hoje chegou minha segunda encomenda do Amazon.ca, mais 4 CDs: Lifehouse, Dashboard Confessional, Switchfoot e Melanie C.

Pois é, quem subestima a minha paixão por CDs (o CD de verdade, na caixinha transparente, com o encarte dentro e tudo mais!), saiba que eu já estou com uma coleção de 15 títulos e que ainda tenho mais alguns confirmados que eu preciso comprar antes de voltar pra casa. Também tem alguns livros que eu quero comprar (o “Twilitght” e o “New Moon” em inglês já estão comprados), e estou cogitando a possibilidade de comprar mais alguns DVDs também: Hanson, Camp Rock e “Sonny With A Chance”. Nada certo ainda! Mas amanhã é que eu farei a minha aquisição mais empolgante: meu Nintendo Wii. Já conferi os saldos bancários e tudo mais e a minha consciência já autorizou a compra! Amanhã passo ali na “The Source” e volto pra casa cerca de $300 mais pobre; porém, mais feliz!

Vou providenciar fotos de todas as últimas compras e posto no Flickr depois! Eu quero ver é espaço na mala pra enfiar tudo isso depois. Já estou selecionando algumas coisas que não vão voltar, mas mesmo assim vou ter que fazer mágica pra conseguir fechar as malas! Mas nestas horas vale tudo, né? Desde pular em cima da mala pra achatar, ir enfiando as coisinhas menores pelos cantinhos que sobrarem e depois sentar na mala pra puxar o zíper! Haja ginástica!

E tcharam! O próximo post vem em breve, com fotos, vídeos e os relatos completos sobre o show do Jonas! Que eu já vou adiantando, estava muito bom, ótimo, maravilhoso, perfeito, tudo de bom, inesquecível, emocionante, com direito a surpresa e tudo mais… WOW!

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *