2 de agosto de 2010

Fashion Geek

Antes de viajar para Buenos Aires, no dia 24 de julho, eu fui ao primeiro encontro do Fashion Geek, um evento que tem como objetivo reunir blogueiras para falar de moda, beleza e tecnologia. As idealizadoras do evento são as blogueiras Nathy e Deisi, ambas gaúchas, que estão sempre antenadas sobre assuntos de moda, internet, maquiagem, eventos, entre outros. A primeira edição do encontro aconteceu em Porto Alegre, no Cabral Iguarias, numa tarde chuvosa de sábado…

O encontro estava marcado para às 14h, mas eu acabei chegando mais tarde porque precisava arrumar tudo para a viagem antes de sair de casa, porque eu não ia mais voltar… Cheguei no local era umas 14h30. Estava procurando o bar quando reconheci a Nathy na porta, acenando para as meninas que também estavam chegando ali. O lugar já estava lotado e já estavam rolando as palestras. Não conhecia ninguém no evento, com exceção das meninas que organizaram e da Lola, que já foi hostee aqui do Confabulando. Fiquei quietinha, só observando e prestando atenção nos palestrantes. Fazer o que se eu sou a típica ‘bicho-do-mato’ que tem vergonha de falar com as pessoas?

O Fashion Geek teve palestras com o pessoal da Babushka, que falou sobre a ‘Bolsa de Tendências’ e deu uma nécessaire muito fofa de brinde para todas as meninas presentes; o fotógrafo Tiago Trindade, que falou sobre fotografia e tirou dúvidas sobre flash, composição e tratamento de fotos; o Wagner, da W House, que explicou um pouco sobre cabelos, enquanto dava um novo visual a uma das blogueiras do evento; da produtora de moda, Nice Bernardi, que falou um pouco sobre sua carreira profissional, moda e sobre ser ‘diva’; e a Lívia, do blog Make It da Panvel, que trouxe uma especialista da Clinique para falar sobre tipos de pele e apresentar alguns dos novos produtos da linha. Ao final das palestras, as meninas sortearam muitos brindes para nós…

Adorei ter ido ao evento, mesmo não tendo socializado muito. Hehe! Tive que sair antes de terminar, porque tinha que pegar o ônibus para ir para Buenos Aires, e acabei perdendo o resto dos sorteios e os cupcakes que as meninas serviram, que deviam estar uma delícia. Uma pena! Mas foi muito legal… Aprendi algumas coisas novas, dei risada com as coisas que a Nathy falava e pude reencontrar a Lola, que eu não via há séculos… Vou ver se tomo vergonha na cara e combino de sair com ela qualquer dia desses! :wink:

E agora é esperar a próxima edição, porque, com certeza, eu vou de novo!

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *