8 de maio de 2011

Experimentando os produtos da Kanitz…

Como eu já tinha falado em um post anterior, a Kanitz entrou em contato comigo para realizar uma parceria com o Confabulando, para fazer a divulgação da linha de produtos Body Pleasure, que contém emolientes e hidratantes que prometem deixar a pele macia e com um toque agradável. O meu kit chegou na semana passada e, no mesmo dia, eu já saí abrindo os produtos para testar e ver se eram gostosos…

O kit Body Pleasure é composto por 4 loções hidratantes, que são compostas de ingredientes hidratantes e emolientes que proporcionam maciez e suavidade. O uso diários destes produtos devolve a hidratação natural da pele, além de deixá-la com um delicioso e delicado aroma. As quatro fragâncias desta coleção são: a suavidade das maçãs (Apple Kiss); a suavidade dos pêssegos (Peach Dream); a doçura das peras (Pear Love) e a descontração das uvas (Grape Wish).

Sem querer puxar o saco e nem nada, mas os hidratantes são ótimos! Quem também recebeu o kit pode confirmar para mim. A loção deixa a pele bem hidratada e perfumada por horas. Sem falar que os cheiros dos cremes são muito gostosos. A fragrância é bem semelhante à da fruta mesmo e fica na pele por mais tempo do que qualquer creme hidratante que eu já usei… Tô falando sério! E a pele realmente fica macia e protegida, como é prometido! Ainda não decidi qual é a minha loção favorita, mas acho que fico entre a de uva e pêssego. Adorei e super recomendo! :smile:

E a parte mais legal de tudo isso é que a Kanitz vai disponibilizar um kit para ser sorteado entre os leitores do Confabulando também. Só estou esperando a confirmação do envio do kit para lançar a promoção aqui no blog. Então fiquem ligados, porque em breve vou postar falando sobre a promoção e explicando como fazer para participar…

Alguém já conhece esta linha de produtos da Kanitz? Quem conhece e quiser comentar sobre os produtos, fique à vontade. É legal trocarmos ideias! Quem não conhece, pode se informar sobre como fazer para adquirir os produtos e conhecer mais sobre a marca, através do blog, site, Twitter, Facebook e Orkut! Já vou me informar também sobre onde comprar, pois assim que acabarem os meus, vou querer comprar mais, com certeza! :wink:

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 comentários em "Experimentando os produtos da Kanitz…"
  • Não conhecia essa marca. Mas vou procurar aqui pelo Rio.
    Não vivo sem hidratantes! Fiquei curiosa para usar o de pêssego!
    B-jos e boa semana!
    (:

  • Não tem nada mais chato do que comprar um hidratante de fruta que não tem cheiro de fruta. Quem é que quer hidratante de cor, né? rs Fiquei curiosa com esses! Aliás, achei as embalagens muito bonitinhas, o que já faz com que eu olhe pro produto com bons olhos.
    Beijos!

  • Olha, esse não é primeiro blog que vejo flando sobre esses hidratantes. Pelo que você disse, eles parecem bons mesmo. Nada como uma pele bem hidratadae cheirosa o dia todo. Ainda mais agora no inverno =p

  • Também não conhecia a marca. Vou dar uma procurada por aqui, se bem que eu acho que não deve ter.. ô cidade atrasada essa que eu moro!!!
    Se tiver a promo me avisa que eu vou participar!
    ;*

  • sou alérgica a maioria dos pefumes mas depois que conheci Kanitz nunca mais deixei de usar…são produtos de qualidade por um bom preço…confiram