12 de junho de 2012

Eu quero: Coisas do Domo-kun

Hoje eu vim aqui para falar sobre uma coisa fofa… Desde o ano passado, quando um colega de trabalho me enviou um emoticon no MSN, eu estou apaixonada pelo Domo-kun. Eu nunca tinha ouvido falar dele antes ou visto qualquer imagem ou vídeo, mas foi paixão à primeira vista… Tenho vontade de apertar quando eu o vejo, porque acho ele fofinho demais. E depois eu ainda vi que a e a Pri tinham um avatar no tuinter com a pelúcia do Domo e fiquei morrendo de inveja! Daí pronto, néam? Eu também quero um pra mim!

Para quem não sabe, o Domo-kun é o mascote do canal de televisão japonês NHK e ficou conhecido por aparecer em vinhetas de 30s, feitas em stop-motion, durante os intervalos da programação da emissora. O personagem foi criado para a comemoração de 10 anos da NHK e foi ao ar pela primeira vez em dezembro de 1998. O Domo-kun é especialmente popular entre as crianças e ficou conhecido mundialmente nos últimos anos. Bom, como eu disse, eu nunca tinha ouvido falar dele antes, então posso estar falando besteira, mas acho que agora bastantes pessoas já o conhecem, então acho que é algo mais recente mesmo! Whatever…

Por conta dessa minha paixonite por ele, resolvi fazer este post para mostrar para vocês algumas coisas fofas que existem para vender por aí do Domo. Eu quero tudo! Especialmente a pelúcia, a camiseta e a caneca! Coisa mais fofa, né? Nunca vi nada para vender em lojas, mas pela internet deve ser fácil de encontrar… Tô louca para começar a minha coleção!

Não dá vontade de comprar tudo? Eu quero, eu quero! Mas vou começar a minha coleção pela pelúcia, que é o que mais me encanta! Pode ser que demore ainda para eu comprar, mas um dia eu vou ter, com certeza! Ninguém me segura! E o que vier a mais é lucro! E pode deixar que quando eu tiver a minha pelúcia do Domo eu também vou fazer um avatar pra colocar no tuinter, pra causar inveja em vocês! Hahaha! Brincadeirinha! :tongue:

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 comentários em "Eu quero: Coisas do Domo-kun"