31 de janeiro de 2011

Encontro de #gordasafada no Hooters!

No dia do aniversário de 457 anos de São Paulo, 25 de janeiro, eu combinei com a Virgínia, a Carol Chang e a Thais Aux um almocinho para nos conhecermos. As opções de restaurantes eram: Hooters, Outback e Água Doce Cachaçaria. Mas porque era feriado, a cachaçaria não ia abrir, e como as gurias disseram que sempre vão no Outback, decidimos ir ao Hooters, que nenhuma de nós ainda tinha ido…

Foi a maior indiada eu saindo de Guarulhos para ir até o Hooters, que fica na Zona Sul de São Paulo. Mas ok, paciência! Saí com duas horas de antecedência e depois de 2 ônibus e duas linhas de metrô, eu cheguei no endereço combinado. Ufa! Ainda cheguei uns minutinhos antes das meninas. Deu tempo até de assistir as garçonetes do Hooters dançando uma música da Shakira… Hilário! Mas enfim, apesar do restaurante ser voltado pro público masculino (oi, garçonetes peitudas e shorts mega curtos?), a comida é uma delícia… Vale a pena o passeio!

Logo que chegamos, pedimos um prato de aperitivos: batatas fritas retorcidas com molho de cheddar! Uma delícia! Só depois pedimos o lanche. Fazia tempo que eu não comia um hambúrguer e o meu estava muito gostoso! O hambúrguer é feito com carne de verdade e o sanduíche vem cheio de cheddar e bacon dentro… Hmm! E de tão enorme, foi impossível pegar o hambúrguer inteiro na mão para comer; comi uma parte usando talheres e depois fatiei em pedaços menores para ir mordendo aos poucos. E mesmo assim, não consegui comer inteiro… Oh, God!

De aperitivo, Curley Fries...
Meu lanche no Hooters: Western BBQ Burguer! =P

Depois do nosso super-mega-ultra-delicioso lanche e de esperar até que a chuva parasse, nós atravessamos a rua e fomos passear no shopping Vila Olímpia. As meninas fizeram compras e tudo mais, e apesar de nós termos entrado em praticamente todas as lojas do shopping, eu resisti bravamente e não comprei nada… Foi #tenso, mas eu me controlei! Hehehe!

Adorei conhecer as meninas pessoalmente e foi muito legal o nosso passeio! Rimos o tempo inteiro e falamos sobre os mais variados assuntos, incluindo “The Big Bang Theory” (que eu viciei geral neste último mês), Harry Potter, Friends, Brad Pitt & Angelina Jolie, filmes estranhos, etc… Não vejo a hora de voltar para São Paulo e sair de novo com as meninas! Vocês precisam me levar no Outback, né gurias? :wink: Para quem já está na cidade, dê uma passadinha no Hooters para conhecer o lugar e comer os deliciosos lanches que eles tem por lá… A #gordasafada aqui super indica!

Eu, Vy, Carol e Thais Aux
Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

27 comentários em "Encontro de #gordasafada no Hooters!"