21 de agosto de 2011

Em slow motion…

E aí, pessoas? Como vocês estão? Eu vou indo, do jeito que dá, devagar quase parando… Milhões de coisas na cabeça, trilhões de coisas para resolver e a preguiça tomando conta de mim. Depois de toda aquela correria e estresse do TCC no mês passado, eu ando bem imprestável. Chego em casa do trabalho e só quero me atirar na cama e não fazer mais nada. No final de semana é a mesma coisa, só quero descansar e ficar quietinha no meu quarto, longe de tudo e de todos!

Tô num momento bastante chato da minha vida, onde tudo me irrita, tudo me deixa sensível, tudo me chateia, tudo me deixa cansada e os dias passam sem me trazer nada de bom. Sei que isso é uma questão de tempo e que daqui a pouco eu me recupero do cansaço físico e emocional, mas por enquanto eu ando empurrando com a barriga. Sorte minha que eu tenho pessoas no meu dia a dia que me fazem rir e esquecer um pouco da vida, mas quando eu deito a cabeça no travisseiro para dormir, percebo que eu ainda não estou legal.

Para piorar, meu aniversário está chegando… Hoje falta exatamente uma semana. E todo ano é a mesma coisa, eu sempre fico meio depressiva nesta época. Odeio fazer aniversário. Apesar de ser uma data comemorativa e que eu deveria celebrar mais um ano de vida, para mim é quase um motivo de desespero. Obviamente, não por eu ter que acrescentar +1 na minha idade (porque até onde eu sei eu parei nos meus 16 anos e continuo sendo tão boba quanto eu era quando tinha essa idade), mas porque mais um ano passou e menos tempo de vida eu tenho. Eu sei que isso parece besteira, sendo que eu ainda sou nova e tudo mais, mas quando você já teve depressão e crises de pânico, tudo que lembra ‘morte’, mesmo que vagamente, é aterrorizante. Que venha logo então e passe de uma vez… É uma coisa a menos para eu me preocupar!

Para completar a onda de estresse, falta menos de duas semanas para a minha formatura (yay!) e eu ainda não terminei de organizar decoração, buffet, fotógrafo e blá blá blá… Muita coisa pra resolver e os dias passam voando, eu não dou conta de fazer tudo o que eu preciso. Vou tentar fechar tudo ainda esta semana, mas como estas coisas não dependem só de mim, é um cadinho mais complicado. Mas eu vou dar um jeito! Espero que a formatura e a festa compensem todos esses grilos na minha cabeça, porque eu realmente estou precisando me divertir um pouco…

No resto, estou tentando fazer as coisas que eu gosto. Voltei a ler, voltei a assistir meus seriados, voltei à academia, mas ainda tem muita coisa pendente nesta lista de coisas para fazer pós-faculdade… Eu sei que eu preciso me organizar e encaixar as coisas, para que eu consiga fazer um pouquinho de tudo, mas eu ando bem atrapalhada ainda… Parece que quanto mais tempo livre a gente tem, menos a gente produz. Mas vou com calma, que uma hora eu pego no tranco e consigo me organizar… De vez!

Até lá, vou indo assim, em passos de formiga… Período crítico de quarentena, onde eu preciso reorganizar meus pensamentos e estabelecer minhas prioridades, antes de retomar minha vida normalmente e voltar a lutar pelas coisas que eu quero. Grandes planos pela frente, só falta tomar iniciativa para colocá-los em ação, e quem sabe, começar uma vida nova logo, logo, mesmo que seja em slow motion.

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 comentários em "Em slow motion…"
  • Oi flor!!
    É passei pela mesma coisa que você quando formei.. menina… é acho que é coisa de final de curso mesmo!! Melhor conselho que te dou é passar pelo menos 6 meses sem fazer absolutamente nada, além de trabalhar, claro! Usa o tempo livre pra você, pra relaxar, desestressar…Pq olha, não é fácil… dps que passar sua festa você vai ver o quão cansada você está!!
    Mas me conta uma coisa, vc faz aniversario dia 28??? Se for é no mesmo dia que euuu \o/ ahahahaha
    Mas agora estou entrando na fase de não gostar de aniversário tb… vou fazer 24 e a depressão ta batendo!! Sempre comemorei, fiz festa, chamei amigos para sair… Nesse aniversario eu quero só ficar bem quietinha, no máximo passar o dia com a minha família!
    Mas olha…. respira fundo que está acabando flor… agora vc vai poder descansar e coisas melhores virão! Pode acreditar!!! =)

    Bjs

  • Feeeer!
    Quanto tempo eu não passo por aqui!
    Menina imagino o quão difícil está sendo essa fase e apesar de não conter o mesmo contexto, também estou me sentindo assim. É realmente que só com o tempo iremos lidar com tudo isso!
    Ainda tenho os meus planos de voltar a ser uma blogger decente! Rs
    Um abraço apertado (:

  • Xiiii… é estamos na mesma mesmo!! O bom é que temos noção que passa, né? fases… Ahhhh pÂnico de niver eu tb tenho… nem comento sobre ele!!! Affff ~

    Sorte pra gente… <3333