19 de abril de 2013

Economizando com cupons…

Pra manter a minha boa fama de pobre e miserável, hoje eu vou falar um pouquinho sobre cupons de desconto, uma mania que tomou conta da internet de uns anos pra cá e que tem me ajudado a economizar alguns trocados em produtos ou serviços do meu interesse. E é muito simples, néam? Você vai lá no site, procura o desconto do seu interesse e tchum: sai clicando, comprando e sendo feliz! E o bolso agradece!

Economizando com cupons...

Não posso dizer que sou #aloka dos cupons, porque não sou tão consumista assim a ponto de sair comprando tudo o que aparece só porque está com um preço razoável, mas sempre que preciso de algo específico ou quero comprar alguma coisa diferente, dou uma olhadinha nos meus sites favoritos para ver se tem algum desconto ou cupom com bônus — do tipo “faça isso e ganhe mais isso”. E geralmente tem! *olhos brilhando*

Ano passado eu comprei bastantes promoções de comidas em sites assim… Combinava com meu amigo de sairmos para comer algo e comprávamos um cupom antes, para gastar menos. Bem #pobrefeelings, mas dava supercerto! Além de lanches e refeições, eu também sempre procuro cupons para serviços de beleza, como hidratação, corte de cabelo, mechas, etc. E apesar de nunca ter comprado, eu sempre paquero os e-mails com descontos para viagens… Qualquer hora, que eu estiver com o bolso mais tranquilo, vou comprar com certeza.

Este ano eu já comprei cupom para um jantar de fondue em Gramado, para 3 meses de aulas de dança de salão e para uma reconstrução capilar. Agora estou procurando descontos para comprar uma escova progressiva para meus ricos cabelinhos, que estão judiados e precisando de atenção… Acho que vou comprar ainda esta semana.

Fora estes sites de compras coletivas e cupons de descontos, estão surgindo também alguns sites que dão dicas de promoções em lojas virtuais bem conhecidas do Brasil, como é o caso da CupoNation. Lá você encontra descontos bacanas e oportunidades únicas para comprar produtos habituais a preços mais baixos. O site é recente, mas está sempre cheio de novidades e te ajudar a reduzir gastos em compras nas suas lojas favoritas. Resumindo, você só sai ganhando… Anota a dica aí nos favoritos! :smile:

Eu estou sempre dando uma olhada nestes sites de compras coletivas… Ando meio neurótica atrás de pontos no cartão de crédito, promoções e descontos em lojas, milhagens aéreas, recompensas por pesquisas de opinião online, compre 1 leve 2, frete grátis, brinde, qualquer coisa… Afinal de contas, nós temos que usar esses benefícios a nosso favor, não é mesmo? Sendo assim, recomendo que sempre deem uma olhadinha na internet antes e veja se você está fazendo a compra da melhor forma possível. Porque uma coisa é certo: quanto mais a gente economiza, mais a gente pode comprar. Sim ou com certeza?

Este post é uma cortesia do site CupoNation.

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 comentários em "Economizando com cupons…"