27 de julho de 2014

E o muso casou…

Pegaram o trocadilho? Pegaram? Hahaha! Desculpa pelo título tosco, mas eu precisava fazer uma piada para não deixar esse post ainda mais triste… #mimimi

No dia 24 de julho, começou o ComiCon 2014 em San Diego (California, Estados Unidos), que é a maior convenção de aficcionados por revistas em quadrinho, mangá, videogame, seriados, filmes e livros de fantasia e ficção científica… Como boa nerd e fã do Zachary Levi, eu acompanhei a contagem regressiva para o evento, além de ter contribuído com $5 para que o Nerd HQ (que são “painéis de entrevistas” organizados pela The Nerd Machine) pudesse acontecer novamente durante o evento. Pois bem, o ComiCon está acontecendo, mas não é bem disso que eu vou falar… Antes fosse.

O primeiro painel do Nerd HQ deste ano foi com o próprio Zac, que respondeu perguntas sobre assuntos variados e, como sempre, foi supersimpático e atencioso com todos os fãs e nerds de plantão. Estava eu, bem bela, assistindo a conversa ao vivo pelo YouTube, quando me dei conta que o Zac estava com um anel no dedo. Imediatamente achei estranho, porque ele nunca usa nada nas mãos (nem mesmo relógio), mas deixei pra lá. Alguns minutos mais tarde, uma menina levantou a mão para fazer uma pergunta e o parabenizou pelo casamento… Casamento? WHAT? HOW? WHEEEEN? WHYYYY? :crying:

Zachary Levi está casado...
You can cry now, girls… He’s taken! =/

Quando a entrevista acabou, corri para o Google para confirmar… E sim, ele casou mesmo. Na verdade, o casório foi uma surpresa para a mídia e para os fãs, porque o Zac é extremamente discreto em relação à sua vida pessoal e ninguém sequer sabia que ele estava namorando. A esposa, Missy Peregrym, 32, também é atriz e participa do seriado canadense Rookie Blue, onde interpreta a policial Andy McNally. Os dois se conheceram 10 anos atrás, conforme ele fala na entrevista, mas não entra em detalhes sobre como tudo aconteceu…

O casamento secreto aconteceu no dia 15 de junho de 2014, em Maui (Hawaii), e teve poucos convidados, apenas a família e amigos mais próximos. Eles divulgaram o casamento através do Twitter, com uma foto onde ambos estão usando um casaco de capuz com as siglas “Mr” e “Mrs”. O casamento foi fotografado por Eric Blackmon, que para nossa felicidade, publicou algumas fotos do momento dos pombinhos… Depois do casório, o Zac ficou mais de 15 dias sem dar o ar da graça no Twitter, o que é totalmente estranho (porque ele é heavy user de redes sociais), mas totalmente justo, pois ele estava curtindo a lua de mel

Zac e Missy divulgam o casamento pelo Twitter com esta foto...

Zachary Levi e Missy Peregrym

Zachary Levi e Missy Peregrym Zachary Levi e Missy Peregrym

Casal lindinho, néam? Bom, sendo apaixonada pela personalidade e por tudo o que o Zac faz, só posso desejar que eles sejam muito felizes juntos. É tristinho quando um ídolo da gente casa, porque leva embora aquela doce ilusão de que um dia vamos casar com ele, mas daí você cai na real e entende que ele é uma pessoa normal e que merece um amor de verdade. Pelo o que o publicista do Zac falou, ele casou com o amor da vida dele. Ok, então. Quem se deu bem nessa história toda foi a Missy, que levou para casa um maridão de ouro… Espero que esta união dure, dê certo e que eles encontrem um no outro tudo o que precisam para terem uma vida cheia de amor, alegria e muita cumplicidade.

Muso, apesar de você ser um homem casado agora, continuo te amando, viu? Sucesso sempre e continue sendo essa pessoa incrível que és, pois é algo em extinção nesse planeta. #orgulhinho

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 comentários em "E o muso casou…"
  • Juro pra ti que eu li o post com um tom dramático e imaginei aquelas fãs desesperadas, correndo atrás do ídolo favorito. Nem me pergunte por quê! Hahahahaha.

    Eu já coloquei na minha lista uma coisa: não me imaginar casando com nenhum dos meus artistas favoritos. Na adolescência, sofri tanto com isso que hoje nem me importo. Desejo felicidades e só! Mas sei o quanto é ruim e ao mesmo tempo boa a sensação de ver o povo se casando.

    Sobre o ComiCon, acompanhei pouca coisa do evento por por falta de tempo. Na verdade, a única coisa que vi foi o ~lindo~ trailer da 5º temporada de TWD! <3

  • Quando vem a criança?? kkkkkkk
    Meu shipper foi destruído, ele com a Karen (Doctor Who) /zoa/.
    Amaria ver o Zachary participando de doctor who hehe’
    Amo vestido de casamento fora do tradicional e tbm gosto de vestido tradicional, pq é bom saber que as pessoas estão usando uma roupa de acordo com sua personalidade.