13 de abril de 2009

Dois meses de Toronto!

Como foram de Páscoa? Ganharam bastantes chocolates? Hmm! Eu não ganhei nada… Aqui no Canadá não é muito comum dar ovos de chocolate na Páscoa! Até procurei em algumas lojas para comprar um pro Gui e um pra mim (porque eu não sou de ferro e eu amo chocolate!!), mas não achei nenhum decente… Tinha só uns ovinhos pequeninhos e uns coelhinhos bem sem graça! Nem gostei… Mas enfim!! Quando acordei, liguei pra minha casa no Brasil pra desejar Feliz Páscoa para todos lá! Se eu tivesse no Brasil, pelo menos eu teria ganhado um chocolate da mãe… :sad:

Mas tudo bem! Espero que vocês todos tenham ganhado bastantes guloseimas e coisas gostosas para beliscar nos próximos dois meses!! E se quiserem me fazer um favor, reservem uma parte das gostosuras de vocês e me mandem por FedEx. Combinado?

E hoje, fazem exatos 2 meses que eu cheguei em Toronto! Sem tirar, nem por! E as coisas parecem estar caminhando para o lugar certo. Eu adoro as minhas aulas na escola e cada vez tô ficando mais tagarela e me soltando mais. No início eu entrava muda e saía calada das aulas, mas agora já até interrompo outras pessoas enquanto elas estão falando para falar alguma coisa… Estou me divertindo bastante! E os professores são ótimos, pelo menos os que eu escolhi para ter aulas… E ainda bem que as duas primeiras aulas é com o mesmo professor, porque eu sempre chego atrasada para a primeira, que começa às 10h. Eu até tento chegar no horário, mas acordar cedo no Canadá parece ser impossível

Fora a escola, estou trabalhando, como o planejado! Comecei a trabalhar numa cafeteria chamada Second Cup semana passada e estou gostando! Este sábado foi bem legal… Já estou falando mais com os clientes (e entendendo o que eles falam), fazendo as bebidas mais complicadas (latte, mocca, hot chocolate, etc) e até usando o caixa! Estou apredendo aos pouquinhos, mas pelo menos estou ganhando o meu dinheirinho para poder me sustentar aqui no país e comprar minhas coisinhas (sim!!, o DVD do Twilight, se Deus quiser!). Depois quando eu tiver o dia inteiro livre para trabalhar (porque estou trabalhando meio-turno agora enquanto ainda estou estudando), talvez eu tente trabalhar numa loja em algum shopping por aqui… Não me importaria se fosse na Indigo, uma loja de livros, CDs, DVDs e acessórios de papelaria e decoração! Quem sabe…

Coincidentemente, estou ouvindo Coldplay agora e era justamente sobre isso que eu ia falar!! Shows! Agora que estou trabalhando, vou começar a juntar uma graninha pra assistir alguns show aqui no Canadá! Olhando no jornal estes dias, descobri que o Coldplay vai estar aqui em julho para fazer um show e os ingressos estão com preço bom… Vou me informar certinho e vou certo!! Preciso riscar itens da minha lista de shows e um dos grandes objetivos de morar fora do país é poder assistir todos os shows dos meus artistas favoritos

E apesar de só estar aqui por dois meses, ainda tenho muita coisa pra fazer por aqui… Quero ir para outras cidades, ir a Nova York, comprar CDs e livros de meus artistas/autores favoritos, falar inglês fluente e fazer muitas amizades com pessoas daqui… Que os próximos meses sejam ainda melhores do que estes e que esta viagem, além de ser um sonho realizado, seja uma das melhores coisas da minha vida!

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *