29 de junho de 2011

Digam “oi” para o meu iLindo…

Olá, pessoas! Eu estou viva! Sim, sobrevivi ao final de semana da loucura e consegui escrever a minha monografia em cinco dias… Tipo assim, ninja! Foi bem corrido e cansativo, mas o que importa é que eu consegui! Entreguei tudo na segunda-feira e tirei um imenso peso dos meus ombros, porque agora o que falta fazer é mais tranquilo e eu sei que tem tempo… A banca final do TCC é em julho, então não tem porquê se desesperar… Vai dar tudo certo! :wink:

Mas a novidade que eu tenho pra contar não é esta… É uma muito melhor! Comprei um iPhone 4 Branco pra mim! Já faz milênios que eu queria comprar um iPhone, mas por diversos motivos, eu acabei nunca comprando… Quando eu resolvi comprar, o iPhone 4 foi lançado e lá se foram as minhas esperanças de novo… Porque eu queria o iPhone branco, não o preto! Minha contagem regressiva começou quando eu fiquei sabendo que a Apple ia lançar o modelo em branco também! E eu fiquei esperando desde então, até chegar aqui no Brasil…

Algumas semanas atrás, eu comentei no Twitter sobre o iPhone 4 Branco e a Evelyn me falou que já tinha visto o celular pra vender em algumas lojas lá pelo Rio. E daí eu tive a ideia genial de pedir ao meu pai, que mora lá, para comprar pra mim, caso ele encontrasse em algum lugar! E ele achou! Quase morri de emoção quando ele me ligou pra contar… Depois de uma dúzia de ligações para confirmar modelo, preço, cor, operadora, chip, etc, deu tudo certo e ele comprou o aparelho! O ruim foi ter que esperar dois dias para pegar o celular na mão, já que ele só vinha pra Porto Alegre no feriado da semana passada…

Agora imaginem minha situação… Eu, mega agoniada para terminar de escrever minha monografia no feriadão, e tinha um iPhone 4 Branco novinho no meu criado-mudo, só me olhando de cantinho… Foi uma luta eterna, mas eu sabia que a prioridade era o trabalho, então resisti bravamente à tentação e deixei ele quietinho lá no canto dele. Só mexia nele quando eu parava para comer ou para alongar as canelas! Até porque, às vezes, eu realmente precisava de uma distração…

Mas agora eu não largo mais ele! Tô apaixonada! Ainda nem aprendi a usar direito, fico catando milho para escrever naquele mini tecladinho, mas logo eu me acostumo! Não achei que fosse me impressionar tanto, mas o celular realmente é incrível! Só amor, além de lindo de morrer! Ainda mais o branco, que era o que eu queria, com todas as minhas forças! Não é à toa que eu apelidei ele de iLindo! Não preciso explicar porquê! Muito óbvio, néam?

Pra completar a lindeza, eu ganhei do Gustavo um bumper branco de veludo, pra deixar ele ainda mais branquinho… E mais lindo! Ficou fofo demais, eu amei! Na verdade, um dos grandes motivos por eu ter desejado tanto esse iPhone nos últimos meses é porque o Gustavo tem o iPhone 4 (que até então, eu nunca tinha visto ao vivo) e ficava se exibindo porque eu não tinha. Hahaha! Brincadeiras à parte, talvez se ele não tivesse colocado tanta pilha para eu comprar logo, eu teria esperado um pouquinho mais… Mas enfim! Não me aguentei… Agora o iPhone iLindo 4 Branco é meu e eu não troco ele por nada deste mundo! Então, Gustavo, obrigada pelo incentivo e pelo bumper! E também pelas dicas e pela paciência em me explicar trocentas vezes as mesmas coisas. Agora, finalmente, eu posso dizer que eu tenho um iPhone:happy:

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

30 comentários em "Digam “oi” para o meu iLindo…"
  • Nunca irás te arrepender!
    é a melhor aquisição que uma pessoa pode fazer :D
    Eu tive um 3G branquinho… é tudo…. hoje tenho um 3Gs pretinho …. mas é maravilhoso.
    Parabéns!!!! Bjinhos

  • AAAAAAAAAAAH! QUE LIIIIIIIIIIIINDOOO! *——-*
    Eu queria TANTO um iPhone, mas pagar R$1800 aqui no Brasil não rola, né? =\ Tenho um amigo que vai pra Miami, mas sóóó no fim do ano… Então vou me contentar em comprar outro iPod Touch (já que o meu pifou no início desse ano… Snif!) e por aqui mesmo. Não consigo ficar mais seis meses sem iPod! Quando ele for pra lá, peço pra comprar outra coisa… hahahaha
    Ah, é, instala o APP do Twitter (for iPhone) mesmo! TweetDeck no iOS deixa MUITO a desejar!

    LINDO SEU iLINDO! *—–*

    E boa sorte com o TCC! Você consegue!

  • Com toda certeza quando trocar meu cel, vai ser por um IPHONE mas não branco se não fica preto, hehe to zuando, eu prefiro a cor original.
    Mas o q dizer, ele é lindo e com grandes possibilidades, não tenho duvidas q quero um!

    Beijão!

  • Que lindo seu iPhone *-* Imagino a tortura que deve ter sido mesmo concluir as responsabilidades com o iPhone do lado! Quando eu ganho algo novo assim, eu fico mexendo o dia inteiro, hahaha! Eu nunca tive vontade de ter um iPhone, quero um celular comum novo para armazenar músicas e entrar na Internet e está bom, rs. O que quero de verdade é a tal da câmera xD

    Pois é Fernanda, mesmo com os obstáculos do servidor eu continuo firme com o Vocábulo e eu agradeço muito a sua paciência e sua fofura de ter me dado essa hospedagem ^-^’ E obrigada pelos elogios em relação ao layout do Vocábulo. É tão gratificante! *-* Beijinhos.

  • Hey ^^

    Tipoassim – fiquei uns 2 minutos cada foto a olhar!!! kk
    Q LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO – inveja (branca – oww) existisse estaria morta e enterrada kkk curta muitoooo seu novo “bb”.

    Xxx

    :: Loma

  • É lindo! Mas eu acho que compraria o preto por que branco suja muito fácil.. rs
    Ainda não tenho um, mas acho que vou acabar comprando um iPad antes de ter um iPhone.. o preço deles estão praticamente a mesma coisa e pra mim acho que o iPad é mais útil.. rs

  • Cara, eu agradeço à Deus por eu não ter te fazer monografia, mas sim projeto final. Deve ser um tanto chato mesmo, mas eu ACHO que eu não me incomodaria em fazer.
    Seu Ilindo é lindo mesmo, HAIUAHIUA uma fofura. Apesar de eu não ligar muito pra aparelho, eu sou viciada em música, então eu preciso, não, eu NECESSITO de algo que venha com fone e memory card, então eu comprei um negócio que é parecido com iphone, mas não durou uma semana, já que minha prima sentou em cima com sua bunda gorda. –‘
    Parabéns por ganhar o que você tanto queria *—-* Isso é tão bom …

    • oie @danie! na verdade, o meu tcc também é projeto final. a monografia, no caso, é todo o desenvolvimento do projeto, desde a parte de criação até a solução final… e é bem chatinha de fazer mesmo, mas não tem outro jeito, né? tem que entregar! que curso você faz?
      beijo, beijo!

  • Aiiii, eu tô na fila de espera pelo meu na loja da Vivo! Imagina, se você achou ruim esperar 2 dias, a previsão do meu é 60 dias! hahaha Mas é bom, daí já vou juntando o dinheiro das parcelas dele… aiaiai!

    Mas é muito legal, né? Meu namorado tinha um iPod, e eu, que nunca gostei de telefone, comecei a cogitar a idéia de ter um iPhone (que juntaria o iPod e o celular né). Fica muito prático!

    Parabéns pelo seu iLindo! hehe

    Beijos!

  • Que lindoooooooooo!!!
    *___________*
    Babei meu teclado todo aqui agora! kkkkkkkkkkkk
    Vai me chamar de roceira se eu disser que nunca vi um iPhone ao vivo? huahuahuahuaua
    E esse branco é lindooo…tomara que não fique encardido, que continue iLindo!
    ;)
    Bjoss!

  • Nossa, eu sou louca pela apple e pra ter um iphone…meu primeiro sonho era ter um imac…conegui realizar meu sonho! agora resta o iphone…rs

  • Invejinha de você por ter um iphone 4 branco!
    KAPOSKAOPSKASOPKA.
    Mais se deus quiser eu vou comprar um branco pra mim também! ô/
    Tipo, desde quando laçou a primeira versão do iphone nos estados unidos que eu to querendo um.. Daí pra passar essa vontade toda eu comprei de promoção um ipod touch pra mim. Mais agora creio que não esteja tão longe essa oportunidade de eu ter o meu.
    KAPOSKASPOAKSPAOKSAPK.
    Beijos ;**

  • Nossa, lendo esse seu post só aumenta mais a vontade de ter um tambem!
    Já falei pra minha mãe que se ela me der um iPhone eu dou meu celular antigo pra ela…
    Curta seu iLindo!
    ;*

  • Tem toda razão em estar assim, porque ele é realmente lindo!
    Não sei se um dia vou virar adepta também, porque celular pra mim ainda é só pra atender telefonemas e mandar msg xD
    Parabéns pelo TCC! Imagino a luta que deve ter sido resistir, mas agora está tudo encaminhado ^^
    Beijos!

  • É mesmo lindo! *-*

    Eu queria um iPhone mas ele custam ao redor 500€ (tá, 499€ Dx) aqui e como esse é praticamente o salário mínimo de um português, então é algo que muitos não se podem dar ao luxo de compro.

    Mas que eu queria, la isso é verdade. :/

    Parabéns pela aquisição! :)

  • Que bom que conseguiu terminar seu tcc!
    Ah, seu iphone é lindo mesmo… vc deve estar igual criança com brinquedo novo, acertei? rs
    Beijos e carinhos, fica com Deus

  • Hey, tudo bom?
    Eu também tenho um iPhone 4. Foi suado pra comprar o meu, pois como foi no lançamento aqui no Brasil, tava meeega concorrido, mas finalmente consegui.
    Só digo uma coisa, comprou um? Nunca mais vai querer saber de outro aparelho. Essa confusão do ‘que celular comprar’ pra mim acabou.. Já tenho certeza que só troco por outro iPhone, hehe
    Beijos.

  • iLindo mesmo! Eu nunca tive muita vontade de ter um iPhone, exceto pelos milhares de aplicativos legais que se pode baixar, mas tirando isso, acho que eu enjoaria logo e seria só mais um celular pra mim.
    Agora eu tenho que comentar! Uma monografia em 5 dias? MUIIIITO ninja!
    Um beijo =*

  • Nossa, que delícia hein… Eu i magino como vc deve ter ficado tensa com o iphone bem ali e vc não podendo mexer… mas agora td acabou!!! \o/
    seu filhote é lindo… tb quero 1!! (:

    bjos

  • Eu também quero um iLindo branco *——-*
    Mas acho que só lá pra 2014
    Que é quando já estarei formada na faculdade e talvez ganhando meu dinheiro… hehehe!

    Beijoos e boa sorte na defesa da sua tcc (:

  • Não tem celular mais PHODA no mundo todo, iPhone é tudo de bom em todos os sentidos, não troco por nenhum outro, amo de montão, ótima escolha Fê!

    Beijos

  • Ai, amei o seu iPhone 4 Branco! To querendo uma há muuuito tempo já, mas ele ainda está muito pesado para o meu orçamento HUAUAHAHUAHUHUA mas um dia eu chego la! :D Adorei o nome iLindo KKKKKKKKKK