30 de setembro de 2009

Diário de bordo

27 de Setembro, 14:53
As malas finalmente ficaram prontas. Tive que me desfazer de algumas roupas para caber tudo nas malas, sendo que das 4 que eu e o meu namorado estamos levando, 3 são só minhas. Muitas coisas pra levar… E é complicado sendo sentimentalista ter que deixar as minhas coisas aqui porque não cabem nas malas:sad: Mas pelo menos o primeiro passo está ok: malas prontas!

27 de Setembro, 20:46
Estou no aeroporto! Já fiz o check-in e agora estou esperando a hora do embarque. No final das contas, todo aquele sacrifício de fazer as malas pesarem menos de 23kg foi em vão; o atendente do check-in nos falou que o Brasil é exceção, que as malas podem ter até 32kg. WTF? Mas tudo certo então! O voo sai às 23h40 daqui. Espero que o tempo passe logo até lá… :smile:

28 de Setembro, 02:19
Já estou no avião, acabei de assistir o filme “The Proposal” com a Sandra Bullock e o Ryan Reynolds (que é muito bom, porque até me deu frio na barriga). A janta estava bem gostosa: massa com legumes, frango ao molho e mousse de chocolate de sobremesa. Hmmm! O Gui está dormindo do meu lado, mas eu estou sem sono… Vou assistir outro filme! ^^

28 de Setembro, 05:20
Cara, eu dormi. Estava assistindo “The Hangover” e comecei a ficar com sono. Acordei ainda há pouco, com uma mulher vindo sentar no banco vazio que tinha ao meu lado. Vou continuar de assistir o filme. O avião de vez em quando chacoalha um pouco, mas o voo está tranquilo.

28 de Setembro, 06:58
Wow! Bom dia. Acabei de assistir o filme, até que não é dos piores! Queria assistir “X-Men: Origin Wolverine”, mas apareceu na tela que não está disponível, não sei porquê. Resolvi puxar minha agenda e escrever um pouco. Estou morrendo de fome, cadê o café da manhã?

28 de Setembro, 12:52
Já estou em solos paulistas! Que estranho ouvir tantas pessoas falando em português… Hehe! Enfim, perto das 8h eu tentei assistir “X-Men: Origin Wolverine” de novo e daí funcionou. O café veio perto das 9h e quando o filme estava chegando ao final, o avião pousou… Não pude assistir o fim, que ótimo! :sad: Já fizemos o check-in para o voo para Porto Alegre e agora estamos esperando no portão de embarque até a hora do nosso voo. Aqui está abafado! Aumentem o ar condicionado, por favor…

A boca-aberta aqui perdeu o papel que estava escrito o resto da viagem, então vou dar uma resumida no que aconteceu daqui pra frente…

Embarcamos pouco depois das 14h, rumo a Porto Alegre. Apenas uma hora e 25 minutos de viagem. Passei o tempo todo olhando as nuvens pela janela e ouvindo música no meu MP4. Estava varada de fome, ainda bem que eles serviram um sanduíche! E para chegar na terrinha com estilo, tivemos a presença do time inteiro do Grêmio no mesmo voo. Dá-lhe Tricolor!

Chegamos em Porto Alegre, com chuva, um pouco antes das 17h. Meus pais, meu irmão, os pais do Guilherme e o irmão dele estavam lá nos esperando. Minha sogra já estava chorando o minuto que botou os olhos na gente… Hehe! Nos separamos em 3 carros e voltamos pra casa. Chegando em casa, eu e meu irmão montamos o Nintendo Wii e ficamos jogando um pouquinho…

E daí as pessoas começaram a chegar! Wow! Eu nem sabia que ia vir alguém pra nos ver, mas minhas tias, minhas primas, minha vó, a tia e o primo do Gui, um amigo do Gui e minha concunhada apareceram… Juntou todo mundo lá em casa! :tongue: A mãe fez strogonoff pra mim, tinha negrinho e branquinho (leia-se brigadeiro e beijinho), salgadinhos, pudim, torta de morango, milhões de coisas pra comer… Tiramos algumas fotos, até cantaram ‘Parabéns’ pra mim (porque eu estava de aniversário exatos 31 dias antes, hehe) e jogamos Wii…

Bom estar de volta no meio destes malucos outra vez!!! :wink:

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *