25 de dezembro de 2008

“Crepúsculo”, o filme!

Antes de começar a ler este post, aperte o play e escute a música junto, ok? Antecipando… Vale a pena!

Como eu contei no post anterior, meu amado livro “Crepúsculo” chegou na sexta-feira passada aqui em casa. Eu estava lendo “Delírios de Consumo na 5ª Avenida”, mas parei e comecei a ler “Crepúsculo”, porque o filme ia estreiar na próxima sexta (19), e eu não podia perder muito tempo… Comecei a ler o livro durante a semana, mas não rendeu muito, porque eu estava lendo só antes de dormir; e ler na cama, de noite, com sono, a leitura não rende nem 5 páginas… Capotava por mais que o livro fosse ótimo!

Então na sexta passada eu dei uma boa lida antes de dormir e sábado passei o dia lendo… A idéia era assistir o filme no domingo, então eu tinha que ler TUDO! Eu realmente passei o sábado inteiro lendo, só parava para comer mesmo. Até quando eu ia ao banheiro, levava o livro junto. :smile: Domingo de manhã li mais um pouco e levei o livro junto quando fui à casa da tia do Gui, no sítio, para comemorar o aniversário dela… Li na viagem de ida, mais um pouco antes de almoçar, depois do almoço, na viagem de volta e quando chegamos em casa novamente, faltava poucas páginas e eu precisava ler o resto! Sentei no sofá e uma hora depois (sim!, eu leio muito devagar!) eu fechava o livro com um sorriso na cara. Fim.

Saí para casa correndo para me arrumar, pois eu ia ao shopping assistir o filme… Não conseguia parar de pensar na história enquanto tomava banho e me arrumava! Não conseguia acreditar que o livro era tão perfeito. O Gui ainda tava resmugando porque ia ter que ir ao cinema assistir “aquele” filme, mas como eu tinha dito que eu queria assistir naquele dia e fim de conversa, ele foi na boa. Chegamos no shopping meia hora antes do filme começar. Saltei pra fila para comprar os ingressos e depois passamos na lancheria para nos abastecer de pipoca. Fomos os primeiros a entrar na sala, CLAROO!!

Dez horas em ponto o filme começou. E lá estavam eles, a Bella, o Charlie, o Edward, a Jess, o Mike e todo mundo… Eu estava tão emocionada que a cada personagem novo que aparecia, eu abria um sorriso comprido e pensava comigo mesmo, “eu imaginava ela mais bonita” ou “esse é o Mike?, wow!”… Continuei encantada até o final do filme, porque tudo parecia perfeito. O filme é lindo e eu me surpreendi a cada cena da Bella e do Edward, pois era realmente tão perfeita quando eu tinha lido no livro, horas atrás…

Pois bem! A música que vocês estão ouvindo é a canção de ninar que o Edward fez para a Bella e cantava pra ela quando ela ia dormir… Fiquei simplesmente boba quando ele apareceu tocando a música no piano para ela, embora no filme ele não fizesse o comentário, no livro ele falava a ela que “Você me inspirou nesta!”… E a cena do beijo? A parte mais linda do filme, que eu preciso admitir: me deu um gelo na barriga quando eu vi o rosto dele se aproximando dela… E, principalmente, o sorriso torto de leve que ele abriu após ter encostado pela primeira vez na boca dela… :love: Não sei nem o que dizer!

Como eu sou muito boazinha, catei a cena no YouTube e postei em meus vídeos para poder assistir sempre e postar aqui no blog, porque é simplesmente perfeita. Está sem legendas, mas como eu tinha pressa em postar, vai assim mesmo. Depois eu faço a legenda e posto no YouTube de novo. Eu também estou baixando o filme, então em breve, colocarei outras cenas do filme por lá também… Dêem uma olhadinha!!

Recomendo a todos que ainda não foram assistir o filme, para irem, pelamordedeus!! Meu namorado, que estava reclamando antes de assistir, foi obrigado a confessar que gostou… Minha irmã (que agora quer ler o livro!) e meu cunhado também assistiram e adoraram! E eu não preciso dizer que eu amei de paixão, né?? Estou abobada até agora! Já assisti milhares de vídeos no YouTube, estou completamente viciada… Tanto é que segunda-feira fui à Livraria Cultura e comprei o livro “Lua Nova”, a seqüência… Já estou lendo e estou amando… Ai, ai!

Post enorme! Desculpa pelos posts seguidos sobre “Crepúsculo”, mas eu realmente estou encantada com a história… Agradeço às meninas que me convenceram que eu deveria ler o livro… É perfeito!

E hoje, sendo Natal, quero desejar a todos muita paz, saúde e amor, que Deus ilumine todos vocês e que sejam muito felizes sempre! Que estejam rodeados de seus familiares e amigos e que ganhem muitos presentes! E já adiantando, que 2009 seja um ótimo ano, com muitas realizações, muita festa, alegria e tudo de melhor! Obrigada às meninas que me deixaram recadinhos no Orkut… Adorei!

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *