26 de outubro de 2014

Começando um novo ciclo…

Dei uma sumida (de novo) no blog, mas é porque tem muita coisa mudando na minha vida agora e eu ainda estou me organizando… Desde o final do ano passado, eu dizia a mim mesma que 2014 seria um ano maravilhoso para mim e realmente está sendo. Claro, algumas coisas fugiram do meu controle e eu tive pequenos surtos de desespero, mas eu não tenho do que reclamar… Foquei muito nas minhas prioridades e fiz tudo o que pude para alcançar as minhas metas. Corri atrás do que eu queria e, como resultado de todo o meu esforço, tudo está acontecendo da melhor forma possível.

Começando um novo ciclo...

A primeira novidade é que, finalmente, eu me mudei para o meu apartamento. Sério, já estava virando lenda esta mudança, mas agora foi. Desde o início do mês, estou levando minhas coisas para lá, fazendo faxina e colocando tudo no lugar. São caixas e mais caixas. Agora já está quase tudo arrumadinho, mas ainda falta muito para terminar de mobiliar o apartamento e decorar todos os cômodos. Aos poucos, vou comprando o que falta e deixando do jeito que eu quero. Ando fisicamente esgotada (mudança cansa para caramba!), mas está valendo a pena. Eu estou adorando ter as minhas coisinhas e um cantinho só para mim. Já estava mais do que na hora de isso acontecer… Estou bem contente.

A outra novidade é que comecei a trabalhar em uma nova empresa recentemente. Eu estava há séculos querendo dar um upgrade na minha carreira e acho que agora estou no caminho certo. A empresa é muito bacana e eu acredito que vou aprender bastante lá, ganhar mais experiência, além de contribuir com ideias para os projetos da minha equipe de trabalho. E voltei a trabalhar em Porto Alegre, que era algo que eu queria há algum tempo. Apesar de pegar mais trânsito e demorar mais tempo para chegar ao trabalho todos os dias, sinto que trabalhar na capital tem diversos benefícios. Estou adorando este novo começo e espero que este emprego traga coisas incríveis para a minha vida, de uma forma geral.

E, por último, acho que já está na hora de começar a planejar uma outra viagem… Passei meses sonhando com Boston e New York City, mas este sonho já foi realizado. Eu gastei muita energia organizando cada detalhe deste passeio e agora me sinto bem mais leve, sabendo que deu tudo certo. Ufa! A verdade é que tudo o que eu tinha planejado para este ano já foi cumprido, ou seja, preciso de novas metas e objetivos. É hora de começar do zero de novo… Ainda não decidi meus próximos passos, mas estou cheia de ideias. Assim que eu definir o destino, vou correr com gás total até chegar nele… Partiu?

Próximo destino...

Enfim… Ainda estou sem internet no apartamento, mas assim que as coisas voltarem ao normal, continuarei postando no blog com mais frequência. Também não estou conseguindo visitar os blogs ou responder comentários, mas em breve isso se ajeita. Eu só queria dar notícias, para não deixar o blog enchendo de pó… Aliás, por falar em pó, vou voltar à minha faxina e organizar tudo na minha casinha, porque não vejo a hora de começar a mostrar para vocês como está ficando… Tá bom? Então tá. Fuuuiiii! :wink:

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 comentários em "Começando um novo ciclo…"
  • Achei linda sua organização e determinação. Boa sorte no novo job e nos planos para sua nova viagem! Eu estou aqui, parada na vida, dependendo de um fator para saber qual caminho vou tomar – fator esse que eu só terei definido em dezembro!
    Enquanto isso, tô aproveitando esse tempo pra me dedicar ao blog. Tenho planos a, b, c até o z e acabo ficando perdida sem saber para qual deles eu corro! É difícil gosta de tudo, né? hahaha
    Que lindo que vc já mudou! Mudança cansa mesmo mas vale tanto a pena. Que sua vida seja iluminada no seu cantinho e ele te traga felicidades.
    Sabe, acho que eu to precisando de mudanças. Novos ares, novas metas, para ter essa determinação linda que vc tem. Um beijo! E que essa nova fase seja MARAVILHOSA, pq vc merece <3

    • oi loma! fiquei muito feliz com as tuas palavras… e pode ter certeza de que estou torcendo para que o seu plano A dê certo — e que a definição que chegará em dezembro seja a que você está esperando. também costumo pensar em vários planos reservas, para o caso de o principal não dar certo, mas sempre torço para não precisar usá-los. hehehe… assim como você, também quero várias coisas ao mesmo tempo, então às vezes fica difícil escolher por onde ir… mas é assim mesmo. a gente vai testando, aos poucos, e em algum momento acerta. eu estava aflita por mudanças, pois estava me sentindo sufocada; e agora ela finalmente chegou. parece que comecei de novo, sabe? a sensação é ótima… continue correndo atrás e organizando suas ideias, que uma hora ela chegará para você também. e ah, não esqueci… tenho que escrever um email pra você. em breve, estará na tua caixa de entrada! beijos

  • Boa sorte com seu novo trabalho e com suas metas.
    Fico feliz q esse ano p/ você tem sido um ano com bons momentos.
    Quando eu tive q me mudar minha vontade era de deixar tudo minimalista, pq é muita coisa p/ arrumar/zoa/ kkkkkkkk ~ mas, eu gosto da decoração de uma casa sendo minimalista.
    Fighting!!!

  • Você tá mais do que certa em focar nas suas metas. Devemos fazer isso sempre. Minha mãe comprou um apartamento novo semestre passado e nada da gente se mudar, mas dizendo ela começaremos a planejar a mudança esses meses finais de 2014. Assim espero. Estou louca pra fazer meu quarto e meu escritório da forma que eu sempre quis.
    Parabéns pelas iniciativas de mudança (tanto de casa quanto de emprego) e boa sorte com o planejamento da sua viagem. Tenho certeza que dará tudo certo.

    ;*

    ps: te indiquei pra uma tag lá no blog

  • Oi Fê! Puxa, que legal que as coisas se arranjaram pra você :D
    Acompanhei por algum tempo suas vontades e sonhos pro futuro e é muito legal saber que finalmente estão se realizando ^^
    Boa sorte nessa nova fase, que sua vida seja iluminada e que ainda mais sonhos se realizem :)

    Beijos!

  • ai que legal! fiquei feliz em ler seu post, pq acredito muito que as pessoas podem dar à vida delas o rumo que merece!!! vc me deixou empolgada de saber que eu tb posso fazer isso…
    comprar um ap é um passo e tanto! fiquei curiosa sobre a decoração, queria mesmo ver post com foto ou até gravar um vídeo :P
    estou precisar colocar minha vida pra andar tb!! como tive filho esse ano, qd tá com filho pequeno a gente fica meio parada, em função dele… mas pelo menos comecei minha nova faculdade então está tudo andando (devagarinho mas tá)…
    boa sorte com sua nova viagem!!! :3
    bjos

  • Parabéns!!! Várias amigas de morada nova… Dá vontade de ter meu canto, mas como turismologo o dinheiro não dá, eu tenho que escolher entre viajar ou comprar casa e bem… Ano que vem é ano de conhecer a Europa =P

    Boa sorte nessa nova fase!!

  • Parabens pelo apê novo Fer! Morar sozinha é uma delicia eu adoro! Depois vou querer ver fotos do seu novo cantinho! Ah e boa sorte no novo job, é sempre bom ter novos desafios, dá sempre um up no animo… Um beijo querida! ;*

  • Fernaaaanda! Quanto tempo que não vinha aqui, nem sei se tu ainda lembra de mim :/
    Te “achei” de novo no twitter, já que andava muito relapsa e ao te ver por lá me lembrei daqui. Meu endereço no teu blogroll ainda ta meu antigo que nem existe mais e dai sim vi como fazia tempo que não dava uma passadinha.

    Que bom que consegui se mudar. Acho que contando a minha vinda pra POA, fiz umas 5/6 mudanças na minha vida e é sempre um horror. fica tudo uma bagunça e dá um trabalhão enorme pra guardar as coisas e depois colocar tudo no lugar de novo.
    Também mudei de job esse ano e espero que dê tudo certo pra você, é sempre bom ter objetivos e se organizar para poder alcança-los. onde que tu trabalha aqui em POA?
    Talvez a gente até já tenha se cruzado por aqui, imagina que legal ;)

    Bom, serei menos relapsa e não tomarei mais chás de sumiço. Também vou te add lá no blogroll do Resenhando! Bem feliz ter te “reencontrado”, já que a minha monguice vinha vencendo hahahaha.

    Beijooo

  • Nho!!! Parabens pelo job novo e pela mudança! Sempre é bom mudar os ares.

    Por aqui é mudar para um ape maior! <3

    E olha, vou querer dicas de organização, pq tem horas que nem notando tuo a gente consegue :(

  • Yay! Tanta coisa boa acontecendo na tua vida e eu aqui segurando o forninho pra não desabar tudo na minha cabeça. Hahaha.

    A verdade é que eu acredito naquela história da lei do retorno: faça o bem e você colherá o bem mais na frente. Deve ser mais ou menos isso que está acontecendo: após tantas tentativas, a vida deve ter percebido que tu é uma mulher esforçada, por isso está te “recompensando” pelo teu esforço (e por nunca ter jogado tudo pro ar!).

    Fico muito feliz por ti e por tudo isso que tá acontecendo na tua vida, mas já te adiando algumas coisas (que eu sei que tu sabe): mantenha o pé firme, os olhos aberto e jamais deixe de lutar pelos teus sonhos; por mais complicado que seja, corra atrás mesmo, sem medo. ;)

    Bjs!

    P.S.: Abre a porta do apê que eu tô chegando. Hahahaha.