15 de julho de 2017

Começando do zero, novamente.

Muitas coisas mudaram no último ano para mim. Eu não imaginei que seria tão difícil e tão corrido, mas eu estava preparada e disposta a começar tudo de novo para conseguir chegar onde estou agora. Está sendo desafiador, mas isso também faz parte da caminhada.

Em resumo, estou começando minha vida de novo. De volta à primeira linha da história.

Começando do zero, novamente.

Ano passado, eu fiz as malas e vim morar no Canadá e, desde então, tem sido uma loucura. Toronto é uma cidade incrível, mas o ritmo daqui é acelerado. Não tenho muito tempo livre, por conta da faculdade e do trabalho, e acabo abrindo mão de muitas coisas que eu gosto de fazer para conseguir descansar — o corpo e a mente — e recuperar minhas energias.

Eu tinha uma vida estável e tranquila no Brasil, sem muitos luxos, mas do jeito que era conveniente para mim. Uma carreira promissora, um bom emprego, apartamento próprio, amigos e familiares por perto. Estar aqui me fez dar alguns passos para trás… Eu sei que eu tenho um mundo de oportunidades pela frente, mas eu preciso construí-las novamente e isso leva um bocado de tempo.

Portanto, estou começando do zero novamente, aos pouquinhos. Espero poder contar com vocês durante este percurso e também dividir minhas experiências e conquistas, sempre que possível. Estou tentando organizar uma nova rotina para reservar um tempo para fazer tudo o que é importante para mim. Eu tenho priorizado meu desempenho acadêmico e minha situação financeira, mas eu sei que preciso cuidar melhor de mim, melhorar a minha alimentação, voltar com os exercícios físicos, desfrutar momentos de lazer, ter uma vida social saudável e alguns hobbies. Caso contrário, estar aqui não é vantagem alguma, certo?

Mas as mudanças já estão começando… Depois de tantos meses, eu consegui me dedicar para atualizar o layout do blog e voltar a escrever. O novo layout ainda está em versão beta, ou seja, tem várias coisinhas para ajustar e adaptar ao novo formato até deixar tudo redondinho. Vou fazer tudo em pequenas parcelas, naquele ritmo de “devagar e sempre”. O importante é não desistir e alcançar a linha de chegada.

Por enquanto, eu queria dar as boas-vindas aos meus queridos leitores, que esperaram com paciência o “próximo post”, que levou meses para ser publicado. Eu tentarei fazer atualizações mais frequentes, pois sinto muita falta daqui — de escrever e de poder interagir com vocês.

A lista de coisas legais que eu tenho para contar para vocês é longa, por isso espero que vocês estejam preparados para ler, ler e ler. Eu estou cheia de ideias e novos projetos, então aos poucos vou adicionando novidades aqui no blog e aguardo feedback de vocês… Combinado? Ótimo! Então até o próximo capítulo, pessoal! :happy:

♫ Julia Michaels – Issues

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 comentários em "Começando do zero, novamente."
    • oi sandro! obrigada pelo seu comentário! eu estou tentando voltar aos pouquinhos para a vida online (blog, redes sociais e afins), enquanto me organizo melhor com minha rotina e correrias do dia a dia aqui no canadá. acredito que daqui para frente vou conseguir me manter mais presente… beijão! =*

    • oie paula! siiiiim, finalmente voltei! hahaha! foi difícil me organizar, mas acho que agora já estou no ritmo… pode deixar que aos poucos vou contando todas as novidades daqui! beijão! <3

  • oi, oi.

    aê, voltou! quando tu disse que o layout ia ser diferente, não imaginava que seria tão clean. e sim: amei! ficou lindo. parabéns pelo trabalho! <3

    imagino que a vida aí esteja bem corrida, afinal, mudanças sempre trazem encargos. espero que tu esteja bem e feliz, assim ficarei também. torcendo sempre por ti aqui!

    bjs!

    p.s.: aguardando as novidades!
    Não me venha com desculpas

    • oi adriel! menino, o ritmo aqui é bem diferente, ainda mais com as aulas em turno integral, milhares de projetos para entregar toda semana e alguns turnos de trabalho durante a semana. consegui me organizar melhor agora nas férias, mas imagino que a partir de setembro vai dar uma acelerada de novo. mas me esforçarei para não abandonar o blog novamente… hehehe! e fica ligado na tua caixinha do correio aí, que logo logo vai chegar algo para você. quero confirmar o teu endereço antes de enviar e daí te aviso pelo twitter! beijos =*

  • Que bom que voltou! Estava ansiosa para ler sobre sua experiência no Canada! Chegamos a conversar um pouquinho sobre isso pelo whats e twitter. Meu plano A era ir para o Canada tbm, mas o plano B acabou dando certo antes e vou voltar a morar na Irlanda.
    Mudar de país é sempre uma loucura né? Mas é gostoso! Se eu pudesse levaria minha família toda! 😫

    Bjão!

  • Estas ancorada no BLOGLOVIN para que eu possa acompanhar suas ‘navegações es digitais’.
    E o SEU LIVRO já esta estruturado em lembretes na parede?
    ABRACEIJOS desde CANOAS.