5 de janeiro de 2015

Começando de novo um novo ano…

Hoje, nesta segunda-feira, está começando oficialmente um novo ano. Dois mil e quatorze chegou ao fim, depois de ter me trazido muitas coisas boas. Terminei o ano com a sensação de que fiz o melhor que pude e que tudo estava em seu devido lugar. Foi um ano maravilhoso para mim, onde eu realizei sonhos e alcancei diversas metas, além de ter aprendido muitas coisas e moldado melhor minhas atitudes e personalidade. E agora estou entrando em 2015 com esta mesma intuição: de que este ano será fantástico

Seja muito bem-vindo, 2015...

As comemorações de final de ano foram como sempre, bem água com açúcar… Ganhei vários presentes de Natal (e gostei de tudo, amém!) e aproveitei a última semana do ano para descansar um pouco na praia e recarregar as baterias. Foi ótimo! Hoje eu acordei bem disposta e pronta para encarar qualquer obstáculo que arremessem em minha direção… E eu sei que, mesmo com qualquer percalço, eu vou aproveitar demais estes 365 dias do calendário, fazendo acontecer e conquistando ainda mais do que conquistei no ano passado. Eu realmente acredito nisso.

Este ano vai ser um tanto diferente também… Sei melhor como agir diante de certas situações e estou mais confiante, mais determinada. Nem adianta sentar do meu lado e tentar puxar o freio de mão, porque 2015 é o ano de colocar a mão na massa e fazer sonhos virarem realidade. Ok? Tenho grandes expectativas e sei que posso voar longe, se eu realmente quiser.

E é isso. Eu não poderia ter começado o ano de forma mais positiva… I’m on fire! Chega de ficar parado, esperando as coisas caírem em nossas cabeças… O certo é correr na chuva mesmo, se molhar e ir colhendo os resultados aos poucos, pelo caminho. Sei o meu destino final e não vou desistir até chegar lá. E digo mais, quero tentar passar essa energia boa para quem quiser me acompanhar nesta maratona… Porque tudo fica mais fácil e divertido quando a gente faz junto de pessoas queridas por nós, com amor e com vontade. Então vem comigo.

Dois mil e quinze, estou contando contigo. Quero que cada dia teu me traga (ao menos) um motivo para sorrir e que, na linha de chegada, tudo tenha valido a pena. Mesmo que algo aqui e ali não tenha saído como o planejado ou conforme esperado, que o somatório das experiências, momentos e oportunidades desses doze meses seja positivo. Assim como eu estou.

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 comentários em "Começando de novo um novo ano…"
  • Oi, Fê!

    Acompanhei um pouco do que rolou no ano passado e percebi que tu aproveitou bem o ano, fazendo o possível pra que tudo saísse como o planejado. É claro que de vez em quando a gente cai, mas nada impede de nos levantarmos com mais força, né?!

    Espero que esse ano de 2015 seja ótimo e nos traga muita coisa boa. Não acredito muito em astrologia, mas a Susan Miller, uma das melhores do ramo, disse que esse ano vai ser bom, mas só depois de agosto. É continuar de cabeça erguida e lutando. :)

    Feliz ano novo! Tudibão.

    P.S.: As previsões da Susan pra janeiro estão aqui no site dela: http://www.astrologyzone.com/forecasts/monthly/virgo_full.php

  • Oi, Fê!
    Olha, 2014 foi um ano incrível pra mim. Foi o ano para que eu me reerguesse e me conhecesse de verdade. E, ah, como eu cresci! Não tem como dizer que foi ruim, certo?
    E agora também estou fazendo com que 2015 seja perfeito. É o ano de realizzar meus sonhos, é o ano de crescer profissionalmente, é um ano de realizações. Tenho certeza de que pensa assim tbm :)
    Um beijo!

    P.S.Ç por favor, depois se puder, dã uma atualizadinha no link do meu bloguxo que agora eu vim com tudo! heh

  • Pensar positivamente e acreditar que vai dá certo já é meio caminho andando pras coisas se realizarem! Desejo tudo de melhor nesse ano pra você e que muitos outros sonhos seus se realizem. E vou junto com você nessa maratona kkkkkkkk 2015 é um ano que espero realizar muitas coisas, vamo nessa!

    Beijooo ;*