24 de abril de 2010

Coisa de irmã…

Estas últimas semanas foram ultra mega corridas pra mim… Bom, pra dizer a verdade, desde que as minhas aulas na faculdade começaram, em março, tudo tem sido bem corrido. Meu trabalho de Projeto de Produto pegando fogo, meus desenhos de ‘Técnicas’ todos atrasados, os trabalhinhos de ‘Gestão II’, cartinhas para as meninas, meus projetinhos Lado B (blog, portfolio, etc), meu sono desregulado, minhas refeições mal-feitas e por aí vai… Mas estas últimas duas semanas, em particular, foram muito mais agitadas que as anteriores por um motivo: eu também estou organizando o chá de panela da minha irmã.

Minha mãe e a sogra da minha irmã ficaram responsáveis pelas comidas, duas amigas da minha irmã estão organizando a decoração e eu fiquei responsável pelo convite, lista de convidadas e brincadeiras. E dá trabalho, viu? Comecei montando o convite no final do mês passado para mandar por e-mail para as convidadas e marcando as confirmações de presença. O problema é que ninguém confirma! Todo mundo deixa pra última hora e muitas vezes nem lembra de confirmar [oi, custa responder um emailzinho dizendo que vai?]. Ô povinho triste! Acabei mandando outro e-mail pra tropa que não tinha confirmado ainda pedindo que pelamordedeus confirmasse a presença até domingo passado…

Semana passada eu procurei na internet brincadeiras diferentes pra fazer durante o chá e encontrei umas bem legais. Selecionei as melhores e já organizei tudo; agora só falta juntar todo o material e deixar tudo prontinho pra levar. No final de semana eu fui ao centro e comprei um monte de bugiganga pra “enfeitar” minha irmã e o resto das convidadas. Tô com um sentimento #evil que este chá de panela vai estar muito engraçado… E espero que esteja divertido também!

O chá de panela vai ser amanhã de tarde, lá no salão de festa do condomínio da minha irmã… Acabei de pintar minhas unhas de “Atrevida” (da Colorama) para o evento. Vou tentar tirar algumas fotos e depois volto pra contar como foi. Só quero ver como vou me sair de organizadora da festa! Espero não fazer nenhum fiasco e honrar a minha fama de menina organizada e eficiente… :wink:

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *