17 de novembro de 2012

Cinamomo

Depois de conseguir me livrar do vício uma vez, acho que estou começando a me viciar no Tumblr de novo… Teve uma época da minha vida que a primeira coisa que eu fazia todo dia ao ligar o computador de manhã era acessar o Tumblr e ficar rindo dos posts que apareciam na minha tela. Por muito tempo, foi o meu ritual antes de começar a trabalhar. Era imensamente divertido olhar um tantão de posts e rir escancaradamente na frente do computador.

Quem tem Tumblr, sabe como é viciante… É aquela coisa: você nunca mais consegue parar de rolar a página pra baixo e o dedo já fica parado no CTRL (ou Command), só esperando para dar a próxima reblogagem. #interna Os posts mais engraçados são aqueles que tem gifs mostrando as expressões das pessoas quando determinada coisa acontece; eu choro de rir. Mas também tem os posts fofos, com fotos lindas de objetos, paisagens, comidas, casais e também de artistas. E eu reblogo tudo!

Por muito tempo o meu Tumblr foi a minha válvula de escape principal, onde eu publicava o que eu estava sentindo, mesmo que fosse saudade, tristeza, raiva ou alegria. Postei muitas músicas da Adele na minha fase de dor de cotovelo (RIP), assim como coisas que passavam pela minha cabeça e que eram difíceis de falar ou mostrar para outras pessoas. Hoje em dia, os meus posts estão mais extrovertidos, mas eles continuam refletindo o que eu sinto e penso. É aquela coisa, néam? A gente muda, o nosso Tumblr também…

E hoje eu vim aqui para apresentar oficialmente o meu Tumblr pra vocês… Ele se chama Cinnamon & Vanilla, que é o nome de uma das minhas músicas favoritas do muso, mas foi apelidado carinhosamente de Cinamomo por um ex-colega meu de trabalho. Sei que algumas pessoas já conhecem, mas quem ainda nunca entrou lá, acessa e me siga. De vez em quando eu até posto algumas coisas bacaninhas… xP

Quem ainda não me segue por lá, faça o favor de seguir! Eu, geralmente, sigo o de todas as pessoas que eu conheço, então se você tem um, me avise para eu poder te seguir também. Eu ando postando de tudo por lá: fotos, vídeos, fotografias, frases, músicas, quotes e por aí vai. Mudei o layout faz algumas semanas e gosto de como tudo é muito simples, apenas uma frase ou uma imagem já valem o post. Saio coracionando todos os posts fofos e engraçados que eu vejo, e os que fazem sentido pra mim e representam um pouco de quem eu sou, eu reblogo sem pensar duas vezes. Posso passar horas brincando disso e não ver a hora passar… Vício de Tumblr! De novo!

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 comentários em "Cinamomo"
  • Olá Fê!
    Confesso que já fui viciada no Tumblr, pois passava o dia inteiro postando e “coracionando” posts interessantes e que tinham a ver com o que estava sentindo no momento. Até escrevia sobre mim, sabia? Certa vez, fiquei até as três da manhã arrumando um tema de tanto que gostava do meu “falecido” Only Words In Silence. Resolvi abandoná-lo para cuidar melhor do meu Blog e hoje é com ele que gosto de usar meu tempo livre. Quem sabe um dia eu volte para lá?
    Gostei bastante do Cinamomo, o tema dele é simples e muito fofo. *-*
    Bom final de semana!
    Beijos ;*

  • Já fui muito viciado também no Tumblr, hoje não tento, mas pelo menos uma vez no mês eu entro lá e atualizo. Acho que depois que o Tumblr se popularizou ficou chato, não sei se são as pessoas que eu sigo que não sabem usar ou eu mesmo que sou abusado…

    Ah, o teu tema é bonito. Gostei!

    Eu já te seguia e percebi que você anda postando com frequência.

    Bjs!

  • Eu já fui bem viciadinha em tumblr também, mas agora sei lá, meio que perdeu a graça para mim. Talvez seja porque tem gente que posta demais, e eu ficava irritada com o sistema quando eu queria olhar posts anteriores no dashboard e não carregava ¬¬
    Eu ando mais pelo We Heart It ultimamente (acho que dá pra perceber…), sei lá, acho mais prático e parece que eu “encontro melhor” o que eu quero ver.
    Não sei se voltarei a usar o tumblr… Mas mantém o teu que está bem bonito :D
    Beijos!

  • Eu JURO que não entendo quem é viciado em Tumblr! hahah Eu tenho, posto (na verdade eu vivo “fases”. Tem meses que entro e posto o dia todo, depois fico meses sem aparecer e por aí vai) mas não sou esse amor todo. Talvez ainda não tenha descoberto qual é de verdade a dessa rede social ou ainda não esteja no momento certo para usá-la. pra você te ridéia, não sabia que dando crtl era mais rápido o reblog! haha vou testar.

    Ah, ja estou te seguindo. Me segue lá também… Eu costumo postar gifs de séries e frases de livros que gosto, mas tem de tudo. Acho isso o mais legal do tumblr… Você pode fazer uma salada mista com ele! xD

    Beijo grande!

    Ps.: meu tumblr:
    colorfulwish.tumblr.com

  • Lendo seu post, lembrei do meu tumblr que esta a muito tempo parado. E na época era muito viciadona nele, hoje quase não passo lá. Mas não vou excluir, quem sabe um dia o vicio volta tbm (:

    Beijoos

  • Eu amo o tumblr e podem falar o que quiserem dele que eu vou continuar acessando e postando. Afinal, além de seguir todas as pessoas que sigo e me divertir horrores, é lá que posto alguns dos meus textos, que estão ficando cada vez mais raros, mas que você sempre comenta (thanks ;)).

    A parte triste é que bloquearam meu computador e agora nem o tumblr eu consigo acessar! :( Me desesperei, mas agora me conformei que vou conseguir acessar só em casa mesmo. Fazer o que?

    Beijo, Fe!

  • Já fui muito viciada no tumblr, mas hj em dia nem uso tanto, mas de vez em quando dou uma passadinha por lá pra ver algumas imagens, muito bom. Vou te seguir lá!