1 de fevereiro de 2015

Christina Perri em Porto Alegre… Eu vou!

Estava eu, linda e bela, dando uma volta no shopping após um longo dia de trabalho, quando lembrei que precisava pegar dinheiro para pagar o estacionamento. Fui em direção aos caixas eletrônicos e, assim que passei na frente da bilheteria do teatro, notei um anúncio com uma foto da Christina Perri… Meodeus, como assim? Vai ter show da Christina Perri em Porto Alegre e eu não sabia? Perguntei o valor do ingresso na hora e já o comprei ali mesmo, sem pensar, para não deixar esgotar e perder o show, como aconteceu com o show da Demi Lovato ano passado. Mas não vamos falar sobre isso, porque é capaz de eu começar a chorar só de lembrar que eu não fui naquele show… Buá, buá, buá. :crying:

Ingresso comprado para o show da Christina Perri...

Pois bem! A Christina Perri nem é tão conhecida aqui no Brasil, mas eu me apaixonei por ela há alguns anos, quando ouvi pela primeira vez a belíssima música “Jar of Hearts”, sendo cantada em um episódio do The Voice US. Depois disso, eu resolvi baixar o álbum de estreia da cantora para conhecer o trabalho dela. E virou paixão de verdade quando eu descobri “Distance”, um lindo dueto com o Jason Mraz e uma das minhas favoritas. Inclusive, algumas músicas do álbum dela viraram tema para algumas coisas da minha vida… Mas isso é passado, então #abafa.

Christina Perri

Acho que a música mais conhecida da Christina é “A Thousands Years”, que entrou para a trilha sonora dos dois últimos filmes da saga Crepúsculo, “Amanhecer – Parte 1” e “Amanhecer – Parte 2”. Inclusive, após o sucesso da música, a cantora gravou uma segunda versão, em parceria com o cantor Steve Kazee, que ficou conhecida como “A Thousand Years – Part 2”. Ambas são lindas!

Christina Judith Perri, ou apenas Christina Perri, é americana, nascida em Bensalem, no estado da Pensilvânia. A moçoila aprendeu a tocar guitarra sozinha quando tinha 16 anos e, aos 20, se mudou para Los Angeles, onde começou a produzir alguns videoclipes. O sucesso veio quando se apresentou no programa So You Think You Can Dance, cantando “Jar of Hearts”. A música foi muito bem recebida pelo público e, em 2010, a cantora assinou um contrato com a gravadora Atlantic Records, por onde lançou um EP e o seu primeiro álbum de estúdio. Em 2011, a música “A Thousand Years” estourou por todos os cantos do mundo e a cantora ficou bem conhecida no cenário musical. Além destas duas músicas, “Arms” e “Distance” também foram singles deste primeiro álbum, chamado “Lovestrong.

Christina Perri

Em 2014, Christina lançou o seu segundo álbum de estúdio, chamado “Head or Heart”. A música “Human” foi lançada no ano anterior como o primeiro single e teve um reconhecimento bastante forte no país. Ano passado, a cantora lançou “Burning Gold” e “The Words” como singles, mas o alcance das músicas não foi muito bom. Após o lançamento do segundo álbum, Christina saiu em turnê pelos Estados Unidos, abrindo os shows da Demi Lovato. É muito amor! :heart:

Christina Perri

Estou ansiosíssima pelo show dela aqui em Porto Alegre, que acontecerá no dia 25 de abril. Além desta data, a cantora também se apresenta no Rio de Janeiro (22/04) e em São Paulo (24/04). Eu tenho certeza que será um show incrível e que vou sair de lá ainda mais apaixonada por ela. Não vejo a hora de vê-la ao vivo naquele palco! Ahhhhhh! :love:

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 comentários em "Christina Perri em Porto Alegre… Eu vou!"
  • Eu amo a Christina! A Thousand Years é realmente linda, mas ela me ganhou com Human. Eu nunca ouvi seu á~bum inteiro, então nem sabia que ela tinha gravado com o ~meu muso~ Jason Mraz! Vou procurar a música agora!

    PS.: saudadeees daqui Fêe! Estou voltando aos poucos a comentar blogosfera afora, porque fiquei meio distante em 2014!

    Beijão,
    May :*