13 de janeiro de 2013

Christina Aguilera, Lotus e “Blank Page”…

Esta semana eu tive uma ótima notícia sobre a minha musa e uma das vocalistas mais poderosas da atualidade: Christina Aguilera recebeu o prêmio honroso de “People’s Voice” no People’s Choice Awards 2013, que aconteceu nesta quarta-feira (9), pelos seus grandes feitos na indústria musical recentemente. A cantora foi chamada ao palco para cantar “Blank Page”, uma das músicas do seu novo álbum “Lotus”, para logo em seguida receber o troféu em mãos… Bateu um #orgulhinho! :happy:

Depois do fracasso de “Bionic”, ela volta à cena com “Lotus”, seu sétimo álbum de estúdio, lançado em novembro de 2012, e está abalando novamente… Participar do reality show musical “The Voice” trouxe muita visibilidade à cantora e ela aproveitou para compor um novo álbum e mostrar que ainda sabe como fazer música boa. Com a voz fenomenal e um alcance bastante preciso de notas agudas, Christina entoa 13 faixas em “Lotus” e acerta na mosca, cantando baladas e músicas com pegadas de pop dance e R&B. Seu primeiro single “Your Body”, divulgado antes mesmo do lançamento do álbum, teve uma ótima repercussão musical e trouxe de volta à Christina o sucesso que havia lhe escapado das mãos alguns anos antes.

Mas “Lotus” é a redenção! Ela deu a volta por cima e presenteou seus fãs com um álbum perfeito, numa miscelânea de músicas gostosas de ouvir e dançar, evidenciando o seu talento vocal. A gente não se importa que ela está mais fofinha que o normal, que ela mude de cabelo toda semana e que ela seja meio narcisista: talento ela tem de sobra e está aí para esfregar isso na cara de todo mundo. Ainda não tenho a cópia do álbum em casa, mas é só o que tem tocado no meu iTunes! Assim que eu achar em promoção em algum lugar para comprar, eu me jogo!

"Lotus", de Christina Aguilera

Não vou fazer o review do álbum, mas posso garantir que todas as músicas são ótimas… Sério! Dou destaque para as faixas “Army Of Me”, “Your Body”, “Sing For Me”, “Blank Page”, “Around The World”, “Circles” (que tem uma letra bem tensa!), “Shut Up” e “Fool For You”, com participação especial do Blake Shelton. A Christina está de volta, bitches! Estou apaixonada por este álbum e não consigo parar de assistir este vídeo de “Blank Page”, porque ela está divina. Para tudo, gente! Deixa eu idolatrar minha musa…

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 comentários em "Christina Aguilera, Lotus e “Blank Page”…"
  • Não tenho a Christina como musa, mas admiro demais a voz e o talento dela! Faz tempo que não a escuto, mas depois de uma indicação dessas é quase uma obrigação, rs.
    Obrigada pelos desejos de bom 2013! Espero que seja um ano maravilhoso pra você também!
    Beijo!

  • Oiii

    fazia um bom tempo que não ouvia falar dela, vou procurar as novas músicas^^
    adorei o post!
    e que capa linda desse novo álbum!

    megaa bjoo
    ;**

  • Eu gostei muito da música que alçou ela a fama, não sei o que in a bottle mas foi só. Não sou fã e as músicas não fazem meu estilo…mas sempre gosto de redenção e se ela conseguiu voltar com tudo, acho super digno! ;) Indiquei um meme pra você lá no blog, tá? :)

    Beijo

  • hahahahahaha eu amo a xtina tb! pra mim, ela está entre as top5 das melhores cantoras mundiais pra mim… amo mesmo!
    estou sem celular (meu marido perdeu o meu) então eu to um pouco alheia com essas coisas… eu sei q ela lançou um labum, mas ainda nao escutei… preciso escutaaaaaaaaaaaar

    bjos

  • Olha, as músicas podem até ser bos, mas detestei a capa do disco! Sério…
    Nunca fui fã e tb não a considero uma diva, mas sempre gostei de escutar as músicas dela…talento ninguém pode negar que ela tem, porque quando canta arrasa..mas nunca foi das minhas preferidas não…

  • Adoro as músicas da Christina e minha música preferida para o sempre será Save Me From Myself”. Sou capaz de chorar ouvindo esta canção. Seríssimo!

    Sei que você vai me xingar, mas, na premiação a Christina estava parecendo a Cláudia Milk numa versão “fofinhas” e com olhos puxados. :P

    Eu ainda não comprei/baixei/roubei o álbum, mas assim que eu tive um tempinho vou procurá-lo, pois a Christina sempre manda bem em seus trabalhos. #QUEREMOSAGUILERANOBRASIL

    Bjs!