02 nov 2010
Postado às 23:42 | 20 comentários
Categorias: Música, Pessoal, Shows

Sábado, dia 30 de outubro, foi o casamento da Milena, a melhor amiga da minha irmã desde a infância. Nossas famílias se conhecem desde sempre (antes mesmo de eu ter nascido), já que somos vizinhos há mais de 25 anos. O casamento aconteceu em Caxias do Sul, onde ela mora agora, e a minha família em peso foi para a serra para comemorar este momento com ela.

Saímos de casa no sábado de manhã, almoçamos no hotel, nos arrumamos de tarde e depois fomos para o casamento, que estava marcado para às 18h30. No final das contas, acabei perdendo a entrada da noiva na igreja #fail, porque eu fui para o salão com minha irmã e minha mãe de tarde e acabamos perdendo a hora. Ainda ficamos ajudando a noiva a fechar o vestido (que era bem complicadinho, por sinal) e quando voltamos pro hotel pra terminar de se arrumar, já era 18h... Eu ainda tive que me maquiar e me vestir, daí acabou não dando tempo. Mas tudo bem! Pelo menos deu tudo certo com a noiva e minha irmã, que era madrinha, conseguiu chegar na igreja, tipo, cinco minutos antes do casamento começar... :lame: Ufa!

Uma pena não ter visto ela entrar, porque é uma das partes mais bonitas do casamento... Vendo pelo lado positivo, eu poupei minha maquiagem, porque era certo que eu ia chorar se eu visse ela entrando... No restante do casamento, eu tentei segurar ao máximo, mas foi quase impossível! Me emociono fácil, ainda mais sendo alguém que eu gosto tanto lá em cima do altar! Aí estão algumas fotinhos do casamento e da noiva, que estava linda... :happy:

Na saída da igreja, a gente reuniu a trupe família toda e tirou uma foto! São raras as ocasiões em que a gente consegue juntar todo mundo, porque meu irmão quase nunca vai junto #mala, então achamos que o evento merecia uma recordação decente! Ainda mais que todo mundo estava arrumado, né? Então tiramos. A família inteira na foto: meu cunhado e minha irmã, eu, meus pais, meu irmão e a namorada dele.

Mano, Paula, eu, Paulo, Neiva, Rafael e Nath

Depois de voltar de Caxias do Sul no domingo de manhã, ter votado e dormido o resto da tarde (porque eu tava exausta), me preparei psicologicamente para voltar a trabalhar no dia seguinte. Sim, as minhas férias forçadas terminaram! Segunda-feira eu comecei a trabalhar de novo, depois de 5 meses... É um trabalho temporário de um mês (para cobrir as férias de uma funcionária da empresa), mas depois eu já começo a procurar um emprego fixo, para voltar à minha vidinha rotineira... Tomara que eu dê sorte e encontre algo bom e logo! Já estou me preparando para voltar a pegar o trem lotado no final da tarde e acordar cedo de manhã todo dia. Vai começar a correria de novo... Só quero ver! Deus me ajude!

Outra novidade é que, semana passada, eu cortei meus cabelos... Já estava há séculos dizendo que precisava cortar, porque o cabelo estava bem seco nas pontas e fazia muito tempo que eu não cortava, daí marquei um horário no salão e fui... Queria cortar só as pontas e deixar ele mais em "V" nas costas, mas a cabelereira sugeriu ainda fazer umas camadas, para tirar um pouco do volume e valorizar o corte. Eu mantive a franja em um comprimento diferenciado do cabelo, tirando só as pontinhas...

Depois do corte, ela fez uma escova no meu cabelo. Saí do salão sentindo o meu cabelo super leve e macio. Bem flopt, como dizia a minha prima... Hehe! Adorei como ficou; só é uma pena que ele ficou bem mais curto. Eu tô querendo deixar ele bem comprido, mas meu cabelo demora muito para crescer. Daí não tenho muito o que fazer, né? Vou tentar cortar ele mais seguido, para ver se ele ganha força e cresce mais rápido... Aí estão as fotos do meu novo cabelinho, depois que eu saí do salão. Lembrando que meu cabelo é ondulado e não fica lindão assim ao natural... Buá, buá!

Antes de terminar, queria falar de algo muito triste que eu fiquei sabendo ontem... Como eu comentei aqui um tempo atrás, semana que vem tem show do Jonas aqui em Porto Alegre, e eu vou, obviamente. No entanto, a Demi Lovato, que ia fazer uma participação especial no show, que é do Camp Rock Tour, não vem mais para os shows da América Latina. O que foi divulgado é que ela está doente com estresse emocional e físico e voltou para casa neste final de semana, para ficar de repouso. Quase tive um colapso ontem, fiquei bem chateada, porque ela era o principal motivo para eu querer ir neste show do Jonas (porque eu já vi eles lá em Toronto), e agora ela não vem mais... Bom, pelo menos eu vi ela lá no Rio de Janeiro em maio, mas queria tanto ver ela cantar algumas músicas do filme, como "It's Not Too Late" e o dueto com o Joe em "Wouldn't Change A Thing". Mas ok, com saúde a gente não brinca, né? Espero que ela fique bem logo... Tenho certeza de que esta não será a última oportunidade de ver a #musinha ao vivo... Ainda quero ir a muitos shows dela! Pena que não vai ser desta vez. Paciência...


Comente este post
Para comentar este post, preencha os campos abaixo:

O seu comentário foi enviado com sucesso. Não foi possível enviar seu comentário. Por favor, tente novamente.

Comentários (20)
Nina Comentou em 3/11/2010 às 00:30

Que foto linda! Adorei o vestido da noiva! Lindo mesmo! Esse detalhe atrás... Seu irmão é como o meu... Quase nunca acompanha a família. =( seu cabelo ficou bonitão! Seu rosto também ajuda muito. Que o novo casal sejam muito felizes.

Eu favoritei seu blog e sempre vinha aqui e encontrava do mesmo jeito. Achava que você não tinha atualizado mais. #burra mode on
Aí eu vou em home e tem outros posts lá... X_X hahahaa
vivendo e aprendendo... Tomara que você consiga logo seu emprego. Boa sorte.
Olha sobre a Demi: http://dn.sapo.pt/inicio/pessoas/interior.aspx?content_id=1701372

Você já deve ter visto por aí... =P

Beijos.

Paulinha Comentou em 3/11/2010 às 11:43

Lindo casamento, realmente é muito bonito ver os noivos, a alegria da família...
Até!
XD

Carol Comentou em 3/11/2010 às 11:52

Oi Fê!
Que lindo que ficou seu cabelo! Eu já não sei mais se gosto do meu comprido ou mais curtinho ... agora ele tá numa fase média! hahaha
Casamentos são lindos mesmo né? Não tem como não se emocionar!

Beeeijos

Sarah Lee Comentou em 3/11/2010 às 12:26

Diva com esse cabelo, bem cara de Gaucha.
Familia linda a sua.
Eu lia sobre a Demi mas não sabia q ela ia vim pra ca, uma pena pra ti flor ja q tu gosta tanto dela.
Boa sorte!
Beijos!

Nique Comentou em 3/11/2010 às 22:36

Você estava linda, adorei seu look.

Tuh Comentou em 4/11/2010 às 08:37

Nossa, que família linda a sua! Também me emociono muito em casamentos... até de pessoas que eu nem conheço direito... imagina de alguém que seja tão apegado como a sua amiga!

Adorei o corte de cabelo! Cortei o meu recentemente também... é tão bom mudar né?

Boa sorte na sua nova fase! Tenho certeza de que você conseguirá um trabalho maravilhoso, como merece!

Bjsss

Angélica Roz Comentou em 4/11/2010 às 11:37

Oiii! Muito bom o seu blog!
Estou passando para conhecer e para te convidar para participar das promoções que estão rolando no meu:
- Sorteio do livro "O Enigma do Fogo Sagrado", de Hermes M. Lourenço
- Sorteio de dois exemplares do livro "A Escolha de Cada Um", de Regina Monge
- Promoção - Ganhe um Vale Livro no valor de R$ 400,00 para gastar com os livros que quiser!
Quando puder, passa lá... :)
Bjsss!

Amanda Comentou em 4/11/2010 às 15:31

Oi! Nossa linda as fotos do casório! Que DEUS abençoe a união da sua amiga que ela seja muito feliz! Seu cabelo ficou um arraso!

Orlando Schlappkolh Comentou em 4/11/2010 às 15:37

Uia bem legal, casamentos é sempre bem legal =D

Beijos

Cih Comentou em 4/11/2010 às 21:43

Casamento é tudo de bom e acredito que estou numa fase em que todo mundo esta casando... heheh Me emociono hiper fácil também! Aiiii. Linda as fotos da noiva e do seu novo corte de cabelo. hehehe Kiss

Aninha Comentou em 4/11/2010 às 21:48

Tua familia é linda, e o casamento foi lindo também! apaixonei pelo vestido da noiva!
Boa sorte com o emprego, Fê! Espero que tu consiga um fixo logo, logo! :)
Beijão!

Thiany Comentou em 5/11/2010 às 13:08

Casamento é tão lindo, Fê você ficou mais linda com esse vestido e esse cabelo todo produzido ♥

beijos.

Fernanda Faria Pasqualeto Comentou em 5/11/2010 às 13:22

Fê, seu cabelo ficou lindo! E olha, pra ser bem sincera, eu só gosto de casamentos quando QUEM está casando é uma pessoa muito querida, se não não vejo a menor graça! E eu também choro HORRORES, sempre. Principalmente na entrada da noiva, como você!

Beijinhos

Ana Martins Comentou em 5/11/2010 às 13:35

Nossa, que lidas as fotos do casamento. Pretoe branco fiou show.
Família reunida, família bonta.
Beijos

Laudiane Comentou em 5/11/2010 às 14:11

Oi amadinha
Tudo tãooo lindo
Fotos, vestidos, seu cabelo...nossa acasamento emociona.......mil felicidades pra melhor amiga de infância da sua irmã;;;;rs
Passando pra matar a saudades agradecer o carinho e desejar que tenhas um excelente final de semana
Deus a abençoe sempre
Mil beijossssssssssssssssssssssssss

:: Loma Comentou em 5/11/2010 às 17:10

Hey Fê ...

Casamentos sempre há emoção né?! e a noiva estava linda, gamey no vestido kkk
Hum cabelo ficou lindão tb... outro dia estava a comentar ... alguém tem algo para parar de crescer o cabelo?! kkkk eu amo ele chanel e cresce muito rápido e tenho que ficar refazendo o corte... é alguns querem que cresça outros (eu) não ... vai entender ahahaha
Tadinha da Demi já li tanta coisa em ref. vai saber de fato o que aconteceu...

Xoxo

:: Loma

Mih Comentou em 6/11/2010 às 10:26

Me emociono sempre em casamentos, a amiga da sua irmã tava linda heim! Adorei seu modelito verde, questão de cabelo é bem tensa corei em abril de 2009 bem curtinho como o da Alice Cullen e crescer até o tamanho que estava demora mais 1 ano! Saúde para a Demi,beijinhos (quando postar o memê me avisa!)

Pedruh Comentou em 6/11/2010 às 10:30

Nossa Fer, casamento é bom demais. Eu gosto mt. :D
E é um momento mt especial e ao mesmo tempo único, sei lá. rs

Adorei seu novo corte, ficou mt bonito :D
Fiquei triste pela Demi, eu adoro ela, apesar de não ser fã master dela eu acompanho ela desde sempre. rs

Tomara q ela melhore logo. ^^
Beijaooo

Mariáh Comentou em 6/11/2010 às 18:02

nossa, quanta coisa a dizer. primeiramente, é mesmo muito ruim ter que se esforçar muito pra ver quem gosta . enfim, amei seu post .. haha ' teria manchado a maquiagem, né? realmente, TODAS as coisas cooperam para o bem .. hausahsuah '
que noiva liinda, heim . meu Deus, se não colocasse fotos, eu não teria noção .
até mais ;* fique com Deus !

Óticas Comentou em 8/11/2010 às 17:24

A noiva estava linda, o vestido dela era fantastico!!!