27 de setembro de 2010

Casal: Wayne Rigsby e Grace Van Pelt

Estou estreiando uma nova categoria aqui no blog, que se chama “Casais”. Já tinha feito um post sobre casais apaixonantes, onde eu elegi os meus dez casais favoritos de livros, séries e filmes. Diferente dos tops, agora eu vou apenas dar uma pequena sinopse sobre o casal e postar algumas fotos e vídeos dos atores. Já tinha anotado há meses que queria fazer este post, então para começar a série de posts em grande estilo, um dos casais mais fofinhos da televisão atualmente: Wayne Rigsby e Grace Van Pelt, do seriado The Mentalist.

Logo nos primeiros episódios de The Mentalist, já fica óbvio que Rigsby (Owain Yeoman) é apaixonado por Van Pelt (Amanda Righetti). Durante toda a primeira temporada, rolam olhares, sorrisos, momentos bonitinhos, declaração de amor (aqui) e até um primeiro beijo, quando Rigsby é hipnotizado por Patrick Jane (aqui), mas o romance não vai pra frente. Na segunda temporada, é que as coisas começam a acontecer! E é muito fofo os dois juntos, um daqueles casais que a gente torce o tempo inteiro para que aconteça alguma coisa e quando acontece, fica rindo sozinho, enquanto assiste a cena. Bom, pelo menos isso acontece comigo sempre que vejo eles juntos! :love:

Owain Yeoman, o ator que interpreta Wayne Rigsby, é britânico, nascido em Wales, tem 32 anos e um de seus primeiros trabalhos foi o filme “Tróia”, onde interpretou Lysander, o capitão do exército troiano. Nos anos seguintes, participou do elenco de alguns seriados, com destaque para The Nine e Generation Kill. Já a moçoila, que interpreta Grace Van Pelt, a atriz americana Amanda Righetti, tem 27 anos e traz no seu currículo filmes como “Sexta-Feira 13” e “Faça o Que Eu Digo, Não Faça o Que Eu Faço”, além de seriados como The O.C., North Shore e Reunion.

Eu, particularmente, acho ela linda demais… O sorriso dela é maravilhoso (oi, eu sou apaixonada por dentes) e os olhos claros, contrastando com os cabelos ruivos (que não é a cor natural dela, apesar de parecer), deixa a beleza dela ainda mais extraordinária. O Owain, por outro lado, não é o que podemos chamar de ‘um cara bonitão’, mas o par tem tanta química em cena, que forma um dos casais mais fofos e adoráveis que eu já vi em seriados. Adoro de montão!

Para encerrar, segue abaixo um vídeo com cenas fofas dos dois, durante cenas de The Mentalist, ao som de “You Found Me”, da Kelly Clarkson! Quem gostar do casal e quiser ver mais, tem este vídeo do ensaio fotográfico que eles fizeram para a revista TV Guide Magazine, que é muito fofo. Destaque para o sotaque britânico bem carregado do Owain e para as risadas da Amanda, principalmente no final. Fora os takes das fotografias, que são bem românticas e sensuais… Espero que gostem!

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 comentários em "Casal: Wayne Rigsby e Grace Van Pelt"
    • Amo muito o The mentalist já assistir cada epsódio um milhão de vezes e nunca cansei de assistir até a terceira temporada e tô torcendo que Wayne e Grace tornem a ter um romance novamente.Acho o casal mas fofo do mundo.Bjooooos para esse site e para esse casal maravilhoso…

  • Ah, acompanhei The Mentalist no seu início mas acabei me perdendo em séries e não assisto mais…mas esse casal eé fofo mesmo, acho a atriz linda demais! *—*

    Beijão

  • Ah mais que casal amis bonitinho, lembro dele sim de Troia, mas ela nunca tinha visto!
    Não sou de assistir séries, ja assisti muito, mais agora se terei que citar uma seria essa The Mentalist ou Lie to me, por isso q neim começo a assistir pq sei que não irei parar mais, ja basta Survivor!
    Beijão!

  • Não assisto a série, mas só de ver as fotos amei o casal, ela é mesmo muito linda, Fê temos algo em comum, também amo “dentes”.

    Beijos adorei a nova categoria, ansiosa pelo próximo casal xD

    Beijos.

  • Nossa, já ouvi bastante gente comentando dessa série, mas nunca parei pra assistir! Que casal mais foooofo, adorei as fotos! Confesso que amei a cor do cabelo dela *-*

  • Amiga o blog tá lindo e eu amei a tag eles são mesmo muito lindos juntos rssss

    saudades demais de tu fê, andei por aqui umas vezes e vc tinha passado um tempo sem postar. Adorei que voltou rs

    bjooooooooooooooooooooooooooooooocas

  • Olá Fernanda, obrigada pela visita e estou bem melhor já graças a Deus, adorei seu conteúdo aqui, posso te linkar?! Eu adoro The Mentalist, eles são muito fofos juntos…Tem uma química bem interessante! Grande beijo!

  • Não assisto The Mentalist, mas só pelas fotos e pelo vídeo achei os dois muito fofos mesmo. Ela é linda demais! Sempre acho ruivas lindas, e essa realmente parece ser a cor natural dela. E ele também é muito digno de admiração, haha.
    Adorei a ideia do post. Tem vários casais em filmes, séries e livros que eu torço tanto pra dar certo que até me sinto mãe deles! Fiquei curiosa pra saber quem mais vai entrar nessa lista.
    Beijos.

  • eei .. obrigada pelo comentário lá ..
    também acho que os nossos tempos são mais fáceis . porém, algumas coisas antes eram mais simples .. rs
    beijo, até ;*

  • Nunca assisti a The Mentalist, mas ja ouvi falar.
    Essa atriz é super fofa, e você falou sobre dentes, fui procurar o sorriso dela, e realmente… Lindo e contagiante.

    Formam um casal bem cute ^^

    beijos

  • Meniiiina ameei o seu blog/template!

    Ahhh achei esse espaço pra casais fofos muito legal, eu também fico torcendo horrores pra que deem certo nos episodios hahaha!
    Beijo e adorei sua visita!

  • estou acompanhando a primeira temporada de THE MENTALIST e acho bacana o jogo romantico entre Rigsby e Van Pelt, torco por eles.