28 de dezembro de 2010

Casal: Eli Loker e Ria Torres

Já faz um tempinho que eu criei a categoria de casais aqui no blog, mas acabei não conseguindo mais postar nela… Então hoje, resolvi fazer um segundo post sobre um casal que eu adoro; os meus queridinhos de “Lie To Me”, Eli Loker e Ria Torres. Desde que eu comecei a assistir o seriado, já fazia torcida para que os dois ficassem juntos… Tudo porque no primeiro episódio, Loker (que é adepto à honestidade radical, ou seja, ele não fala nenhuma mentira) assume que gostaria de ter uma relação com Torres, sua futura colega de trabalho. Tão fofo!

Quem interpreta o Eli Loker em “Lie To Me” é o ator americano Brendan Hines, que já fez seriados como “Terminator: The Sarah Connor Chronicles” e “The Middleman”, e participou do filme “Deep In The Valley”, em 2009. Brendan também é compositor, músico e tem uma banda folk chamada The Brendan Hines, onde canta e toca violão. O mais legal de tudo é que, coincidentemente, hoje é aniversário dele… O moçoilo está fazendo 34 aninhos! Esta foi totalmente sem querer! Mas enfim, parabéns a ele! :wink:

Já Ria Torres é interpretada pela atriz Monica Raymund, também americana, de 24 anos. Ainda no início da sua carreira, “Lie To Me” é o primeiro trabalho significativo que Monica participa. Formada na Juilliard School (aquela mesma que o Ephram de “Everwood” sempre queria estudar, alguém lembra?), a atriz já participou de muitas peças de teatro produzidas pela escola, alguns musicais e outros projetos de teatro. Mas foi com sua personagem Ria Torres, que Monica conquistou um certo reconhecimento…

Em “Lie To Me”, Eli Loker é um completo nerd… Ele usa coletes, camisas e blusões engraçados, é tímido, inocente e completamente geek. Por um outro lado, Ria Torres é uma “independent woman”, sexy e sabe jogar duro. Eles são quase opostos, mas eu acho que é isto que faz a química funcionar. Apesar de ser claro desde o início que Loker gosta de Torres, é só na segunda temporada que algumas coisas começam a acontecer… Adoro o episódio em que ele some em meio a um caos e ela fica desesperada ligando para ele, que não atende o telefone. Quando ele chega ao escritório todo machucado, ela fica aliviada de que está (quase) tudo bem com ele!

E eles estão sempre juntos, conversando, matando tempo, brincando, debochando um do outro, tomando café, competindo… No final da segunda temporada, o romance fica mais evidente e rola até um beijo entre os dois, mas Ria parece não estar interessada. Ou pelo menos é do que ela tenta se convencer! Na terceira e atual temporada, Loker volta com um corte de cabelo novo e está mais lindo do que nunca… Duvido que ela consiga resistir por mais tempo àqueles olhos verdes e àquele sorriso encantador! Se ela não quiser, eu quero! :love:

Coisa mais fofa, né? Quase morri quando rolou aquele beijo… O jeito que ele olha pra ela é meigo demais! As minhas cenas favoritas do seriado sempre são quando os dois estãos juntos! Adoro, adoro! Para completar o post, seguem algumas fotinhos do casal… E ah, quem não assiste “Lie To Me”, deveria… Não só pelo casal, mas pela história em si, é muito boa! Indico a todos…

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 comentários em "Casal: Eli Loker e Ria Torres"
  • Não acompanho a série e não conhecia o casal. Mas achei eles lindos :D
    Bom, Fê, estou aqui pra te desejar um fim de ano maravilhoso. Que 2011 seja cheinho de realizações, coisinhas boas, musos incríveis, livros ótimos e tudodebom! Você merece só coisinhas boas.
    Obrigada por tudo sempre, sempre.
    Beijinhos :*

  • Eu amava Lie To Me, e acompanhei até quase final da 2ª temporada e aí enjoei um pouco porque todo episódio era semelhante e a história dos personagens não andava =/
    Eu gosto muito do Loker, acho ele divertido e até bonito :x
    rsrs
    Não acredito que ele tenha 34 e ela tenha só 24 D:
    Achei que os dois tivessem uns 28 anos, rsrs.
    Vou tentar ver Lie to Me de novo, vendo seu post deu saudade, rs.
    Beijo!

    • @Lys, é verdade. também achava que ambos tinham a mesma idade, lá pelos 28… mas eles são muito fofos! também adoro o loker, acho ele fofo e sim, muito lindinho! agora na terceira temporada ele tá muito mais bonito! e ah, essa temporada nova tá ótima! a segunda tava meio chatinha mesmo, mas agora voltou a ser boa, como a primeira tempo…
      beijos!

  • Bem que The Mentalist, poderia imitar o Lie To Me e finalmente fazer um beijo ou até um encontro, disfarço de apenas dois amigos saindo ou um beijo no rosto, que na cabeça da Lisbon e do Jane é um beijão de cinema hahahahaha – me fez lembrar as “secadas” do Jane hahahaha
    Um episódio perfeito para isso foi o episódio de natal, mas…nem vou falar desse episódio, que deu esperanças para os fãs de Jisbon e no final…acho melhor eu parar de falar kkkkkkk você assistiu esse episódio?? se sim me diz o que achou desse episódio??

    • @Priscila, vi sim o episódio de natal… muito legal! mas não entendi porque tu falou que ele deu uma esperança para os fãs de jisbon… aliás, quero ver a van pelt com o rigsby de novo, o mais rápido possível! saudade daqueles dois! ;)
      beijo!

      • @Fernanda N, Foi pq na promo que saiu do capítulo, parecia que o capítulo ia ser MUITO Jisbon e é um episódio de natal (natal + shipper = super cena de romance, isso é que qualquer pessoa pensa), se mostrasse as cenas que mostraram em qualquer outro episódio nem ia parecer muito Jisbon, parecia que seria um episódio comum – TODOS os episódios da série tem cenas Jisbon – eles sabem muitoo bem que a maioria das pessoas que assistir a série é Jisbon, deveriam ter feito uma promo sem cena Jisbon, para não iludir os fãs u.u
        Que pena que não foi a Ash que escreveu o episódio pq ela com certeza ia ser MUITO Jisbon hehehehehehe

  • Oie, já vi por alto essa séria, não tive a chance de assistir, por isso não conhecia elas, mas nossa… é gato, hein!?
    Um maravilhoso fim de ano para ti, e claro, melhor ainda aqui em poa.
    Bjs.

  • Lie to me, eu não acompanho, mas sempre que dá eu assisto na TV, \o/
    depois desse seu post, me animei pra começar a acompanhar a série, ..
    feliz ano novo,
    beeijão!

  • Pra ser sincera, nunca tinha ouvido falar da série e do casal! Aqui em casa não tem antena parabólica e eu não tenho paciência pra baixar seriados… =/
    Mas pelas fotos deu pra ver que eles são um casal fofo!
    Sobre seu comentário, eu tenho vontade de sair de casa e morar fora, mas sou tão apegada as coisas daqui, aos amigos, ao aconchego de casa que isso me impede (além de eu ser medrosa de morar num lugar distante sem conhecer ninguem)
    Desejo um ano novo maravilhoso pra você! Que seus sonhos se realizem! Feliz 2011!!!

  • Eu adoro a serie inteira de lie to me, e tbm amei o episódio em que Loker beija Ria ,tava torcendo um tempão p/esse casal eles são lindos demais.
    Outro casal q torço desde o começo é Cal com a Foster , eu tinha certeza que eles se gostavam desde o começo,assisiti a serie pela net 1º,2º e 3º temporada, olhava como uns 3 episodios por dia, e o ultimo episodio o cal revela amar Gillian Foster,tomara q venha a 4º temporada,mau posso esperar p/ver esses casais juntos hehe