15 de outubro de 2009

Casais Apaixonantes

Finalmente, este post está indo para o ar! Eu tenho ele anotado na minha agenda há meses já, mas como eu sempre tinha alguma coisa sobre a minha viagem ou sobre shows para falar eu acabei deixando passar várias vezes. Mas agora sai…

Eu anotei em um papel os casais bonitinhos de seriados, filmes e livros e selecionei os meus dez favoritos para mostrar para vocês. Como eu decidi fazer um TOP 10, alguns dos casais que eu gosto muito tiveram que ficar de fora, então já vou adiantando que terá uma ‘Parte 2’ deste post em breve, com um novo TOP 10 dos restantes… Sei que muita gente vai discordar da minha ordem e até das minhas escolhas, mas como a lista é pessoal, espero que todos entendam e não fiquem brabos comigo… :happy:

Antes de começar a contagem regressiva, quero pedir a quem for comentar que me diga qual é o seu casal favorito da minha lista e sugira outros casais (que você goste ou não) para a ‘Parte 2’ deste post. E se quiserem comentar minhas escolhas, fiquem à vontade…

Em décimo lugar, o casal mais fofo de O.C., Seth e Summer. Eu nem assistia O.C., mas eu me lembro que toda vez que eu colocava no canal e estava passando o seriado, eu ficava esperando alguma cena com os dois. Apesar de o casal principal ser a Marissa e o Ryan, minha atenção era totalmente voltada aos ‘melhores amigos’ deles… E sem falar que o Seth Cohen é uma graça!

O nono lugar é de Luke e Lorelai, de Gilmore Girls. Eu passei todas as temporadas do seriado rezando para acontecer alguma coisa entre os dois, para, finalmente, quase morrer do coração quando o Luke aparece na frente da porta da pousada de Lorelai e manda ela ficar parada. O beijo mais demorado para acontecer da História, ou quase isso. E depois eles casam, terminam e, para a felicidade da nação, ficam juntos novamente. Ufa!

O meu oitavo lugar vai para o outro casal fofo de Gilmore Girls, Dean e Rory. Foi por causa deles que eu comecei a assistir GG e por causa do Jared Padalecki que eu continuei assistindo religiosamente. Fiquei triste quando ela terminou com ele para ficar com o Jess, e depois, novamente, para ficar com aquele Logan, chato! Pra mim, a Rory só combina com uma pessoa: o Dean. E ponto final. Mesmo que ele seja enorme e meio grosso, e ela toda pequenininha e delicadinha.

O sétimo lugar fica para que o casal que só durou 8 episódios: Tarzan e Jane Porter. Quando começou a passar Tarzan na Warner, anos atrás, eu fazia plantão na frente da TV para assistir. A história era muito boa e a química entre os dois personagens era perfeita, mas sei lá porquê, eles cancelaram a série. Mesmo tendo durado pouco a história destes dois, eles merecem estar aqui na minha lista, porque eles eram lindos juntos e amava o casal demais!

Mais uma vez, os escolhidos para o sexto lugar não era um dos casais principais do seriado em questão, Everwood. Mas Bright e Hannah eram muito fofos juntos. Quinze mil vezes mais que Ephram e Amy, que terminaram e voltaram umas trocentas vezes durante a série. Eu torci fortemente para o romance dos dois começar e pulei de felicidade quando finalmente as coisas aconteceram. Toda cena dos dois era lindinha e eu quase me derretia toda quando eu assistia. Um amor de casal!

E o quinto lugar é de Clark e Lois, de Smallville. Ah, vai dizer que vocês também não torciam para eles ficarem juntos desde o primeiro episódio em que ela apareceu? Mas a minha razão para gostar dos dois não é porque todo mundo sabe que eles terminam juntos (ou não?), e também não porque eu nunca gostei do Clark com a Lana, mas porque eu adoro a relação de ódio/amor que eles tem um pelo outro. Sempre se xingando, enchendo o saco um do outro, quando por trás da fachada eles sentem o oposto. E eu fiquei sabendo de uma notícia bombástica sobre o seriado, que provavelmente vai virar post em algumas semanas! Aguenta aí! :love: Amo os dois!

O terceiro lugar é do meu xodó, Dean e Jo, de Supernatural. A ‘saga’ destes dois foi bem curta, durante a segunda temporada apenas, mas eu continuei torcendo nas temporadas seguintes para ela voltar para a história. E agora, na quinta temporada, ela apareceu novamente em um dos episódios. Será que ela vai voltar? Tomara! E se quando o seriado terminar, o Dean ficar com qualquer outra mulher que não seja ela, eu juro que eu vou ter uma crise de depressão. Eles tem que ficar juntos! Se ela não for a pessoa certa pra ele, coitado, vai ficar sozinho… Bate na madeira!!

Rony e Hermione ficaram com o terceiro lugar, na minha opinião. Inclusive eu confesso que eu só fui assistir “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” no cinema porque eu queria ver o romance dos dois na telona. Agora a pior parte é ter que esperar as duas últimas partes do filme, que pelo o que eu ouvi, tem um beijo ‘mágico’ entre os dois. Conforme eu lia os livros, mais eu me apaixonava por estes dois, que assim como Clark e Lois (citados acima), também tem uma relação de ódio/amor, que graças a Deus eu já sei que tem um final feliz. :wink:

Ok, estes dois não poderiam ficar fora da minha lista de jeito nenhum. A medalha de prata vai para Edward e Bella, claro. Não preciso nem explicar o porquê, né? Eu engoli todos os livros da série “Twilight”, porque o romance dos dois é lindo… Edward Cullen não existe! E se existe, me avisem aonde tem, porque eu gostaria muito de um… E a relação de confiança e desejo entre os dois é tudo! Ah, se toda Bella tivesse um Edward por aí…

E os donos do lugar mais alto do pódio não poderia ser ninguém mais, ninguém menos que Pacey e Joey, de Dawson’s Creek. Meus eternos amados! Não vão deixar nunca de serem meus #1. Isso devido a como começou, se desenrolou e terminou a história deles. O amor dos dois venceu até a relação de ‘almas gêmeas’ do Dawson com a Joey e durou, mesmo estando separados, por anos até o reencontro dos dois. Eu quase morri quando fizeram um episódio especial só com os dois, uma noite trancados dentro de um supermercado! Pra mim, o Tom Cruise ficou sem graça perto do Pacey… Pacey e Joey forever! E ai de quem discutir comigo…

Bom, esta é a minha lista! Quem tiver paciência pra procurar fotos na internet dos seus próprios casais favoritos, façam os seus TOP 10 e me avisem! Quero ver a opiniões de vocês… Antes de se animarem com a ideia, já aviso que eu levei o dia inteiro procurando fotos, e sinceramente, não achei as fotos que eu queria… De alguns casais foi praticamente impossível achar fotos bonitas, num tamanho médio e com boa resolução. Mas acho que valeu o esforço… Não esqueçam de comentar as suas opiniões!

Ps.: Quem quiser que eu avise quando sair a ‘Parte 2’ do TOP 10 de Casais Apaixonantes, me avisa nos comentários, que quando eu postar, eu aviso vocês pessoalmente! :smile:

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 comentário em "Casais Apaixonantes"
  • Ah, casais de séries, como não viciar? Meu casal favorito da lista é, definitivamente, Rory e Dean *-* Ao contrário de quem começou a ver Gilmore Girls por causa de Supernatural, eu odiei Supernatural por um bom tempo por ter tirado o Jared de GG :/
    Ainda que o Dean seja o Luke da Lorelai menor, Jess e Logan costumam ter mais fãs, o que me faz pular de alegria a cada vez que vejo alguém fan de Rory/Dean :D

    Gosto também de Edward/Bella, Seth/Summer(ainda que nunca tenha visto OC), adoro Everwood(mas gosto mesmo é de Ephram/Amy) e did I mention que eu adoro Luke e Lorelai também?

    Qual casal da lista eu não gosto? Eu odeio com todas as minhas forças Ron/Hermione. E, mesmo que soubesse que o futuro do Clark seria conhecer a Lois no futuro e blablabla, sempre torci pra Clark/Lana.

    Mas ei, tem Rory/Dean na lista, why should I care(ainda que o casal narco seja o melhor e merecesse primeiro lugar ou, no mínimo, top3, se levar em consideração que eu não gosto tanto/odeio casais que ficaram em posições melhores… mas, ei, opiniões)?