8 de janeiro de 2011

Campus Party Brasil 2011, eu vou!

São Paulo que me aguarde, porque eu estou chegando! Depois de 15 anos sem pisar em solos paulistas (quando eu fui para o Canadá não conta, porque eu nem saí do aeroporto), finalmente, estou voltando à capital paulista… Desta vez vai ser para participar do Campus Party Brasil, evento de inovação, ciência, criatividade e entretenimento digital, que acontece em todo mundo desde 1997, e está no Brasil pela quarta vez. Este ano, o Campus Party Brasil acontece do dia 17 ao dia 23 de janeiro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

O evento, originado na Espanha, tem como objetivo reunir diversas tribos digitais e grandes empresas num mesmo lugar para incentivar a troca de informações, conhecimentos, experiências e qualquer outra atividade relacionada à computadores, comunicação e tecnologia. Esse encontro reune estudantes, professores, cientistas, jornalistas, pesquisadores, artistas, empresários e outras pessoas interessadas, que acabam formando opiniões e criando tendências sobre os assuntos debatidos durante o evento.

Eu vou ao Campus Party este ano porque eu ganhei uma promoção no blog da Nathy, que estava sorteando um ingresso para o evento. Nem acreditei quando eu recebi um e-mail deles dizendo que eu tinha ganhado, mas fiquei superfeliz… Vou poder desfrutar o evento, sem pagar nada! Só precisei comprar as passagens de avião para ir até São Paulo, obviamente. Mas tudo certo, sem problemas. Fico feliz de qualquer forma! Até quero agradecer a Nathy pela oportunidade, adorei mesmo! :smile:

Depois de participar do evento, vou dar uma esticadinha em Garulhos, onde minha prima mora atualmente… Vou passar uns dias lá com ela (e com a Lola, que vai junto comigo) e depois volto pra terrinha. Alguém de bobeira em São Paulo ou Garulhos do dia 17 ao dia 26 de janeiro? Então vamos marcar alguma coisa! Morro de vontade de conhecer algumas pessoas que conheço há seculos pela internet… Tá aí a oportunidade! #fikadica

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

22 comentários em "Campus Party Brasil 2011, eu vou!"
  • Eu iria com você a esse evento se, para começar, morasse no Brasil e depois tivesse dinheiro para gastar! :P

    Não sou muito de saídas, mas quando surge uma oportunidade conviver acho que devemos aproveitar isso! Espero que se divirta viu? E obrigada pelo comentário no meu blog. x*

    Beijokas

  • Ah, que bacana! Sempre quis ir no Campus Party :(
    Parece ser tão legal… e a idéia de conhecer pessoalmente pessoas com quem mantemos contato apenas virtual, é ótima.

    beijos!

  • Ai que legal! Eu não conhecia este tipo de encontro e achei o máximo! É, eu não estarei em SP nesses dias, mas tudo bem :D
    espero que vc aproveite o máximo, pois não é sempre que se ganha numa promo dessas :D
    bjão!

  • Sempre quis ir ao Campus Party, mas ou estou trabalhando ou falta companhia… Sempre acabo deixando para depois…

    Aproveita por mim e depois conta tudo, tá?

    beijos

  • Olá =)
    Nossa, deve ser super divertido esse Campus Party, quero ir tbm po *——* kk
    Sou de SP, gostei da ideia , podiamos marcar um encontro de blogueiras !
    Ia ser fantastico , sempre quis ir em um , rs
    beijos

  • Olá…. belo sorteio que a senhora ganhou, hein?!
    Infelizmente, eu vou estar aterafada, pois é minha formatura é bem dia 22…. quem sbae numa próxima vinda não reunimos uma galera?

    BEIJOS

  • Durante o fds não estarei em SP porque é niver da minha mãe e volto pro interior, mas nos outros dias, i’m free! Se estiver a fim de dar uma volta pela cidade no dia 25 (que é feriado da cidade), count on me! Posso até ir com vc num rodizio de sushi e sashimi (desde que tenham outras coisas quentes, haha #japafail)!!! Bom, é só avisar;)

  • Oi!
    Nossa q legal q vc vai no Campus Party, eu sempre quis ir , mas sempre queria ir com alguém q como ainda não estudava na área de tecnologia, não tinha muitos amigos q gostavam dessa área, aliás fora da facul não tenho.
    Mas enfim agora é diferente, conheço pessoas dos mesmos gostos.
    Aproveita bem e até mais!

  • Que shoow!!!
    Faz um post falando, e assim eu aproveito para saber mais ou menos como é kkkkk, eu comecei a imaginar um monte de coisa HAUSH1UH1U2H1U2H nunca tinha ouvido falar desse evento u.u
    Boa viagem =D!!!