9 de outubro de 2011

Blogueria #15

E sábado passado, como eu já tinha falado, rolou mais uma edição do Blogueria em São Paulo… Fazia algum tempo que não rolava um encontrinho com as meninas de lá, mas as fofas da Vivi e da Paulinha resolveram organizar o 15º encontro depois que eu avisei que estaria em São Paulo naquele final de semana. Eu achei o máximo e super agradeço as meninas por terem sido tão queridas, ágeis e atenciosas! Fico devendo uma para vocês, suas lindas. :wink:

O encontro aconteceu numa casa de chá (oi, achei chyque) chamada Tea Connection, no bairro Jardim Paulista. O lugar era uma gracinha, super bem decorado e tinha um cardápio de colocar água na boca de qualquer #gordasafada! Tomamos água de frutas e comemos cheesecakes e conversamos sobre assuntos diversos, no mínimo engraçados… E alguns tensos! “A Centopéia Humana”, gurias? Sério? Hahaha! Mas o que importa é que demos muita risada e nos divertimos bastante… Acho que esta era a intenção, certo?

Não conversei com todas as meninas que estavam lá, porque ficamos divididas em três mesas diferentes, mas já achei muito legal ver ao vivo algumas blogueiras que conheço há anos… Tinha algumas meninas novas por lá, que eu não conhecia ainda, mas a maioria era da geração “das antigas” de blogs… Aquela coisa de blog tipo diariozinho virtual, que para mim são os melhores… Adoro demais! Espero ter outras oportunidades para conversar com mais calma com as gurias, pois são todas muito queridas! Adorei ver e conhecer todas elas!

E finalmente eu posso dizer que fui a um Blogueria! Depois de tantos anos invejando todas as meninas que moram em São Paulo… Nestas horas é que eu tenho vontade de fazer minha malinha e ir morar lá de vez, porque as coisas legais sempre acontecem por lá. E daí eu fico chupando o dedo aqui no Sul, porque eu nunca posso ir em nada… Eu nasci no lugar errado! #fato

Mari, eu, Vy, Carol, Nani e Fê

Para completar a felicidade, ainda ganhamos brindes da Trifil no encontrinho… Dentro da nossa tudibão sacolinha rosa veio uma amostra da Bermuda Redutora Impuls, que promete reduzir os sinais de celulite, reduzir medidas e modelar as pernas e bumbum… E só para constar, a nova coleção de calcinhas e sutiãs da Trifil está leenda! Quero um de cada modelo… Abaixo, uma fotinho minha e da Vy com as coisinhas que ganhamos! Momento “vamos fazer um marketing”… Hehehe!

Eu e Vy com os brindes da Trifil

Adorei tudo! Meu sábado foi ultra mega blaster corrido (no próximo post eu explico o porquê), mas aquelas três horinhas valeram o meu dia… É muito bom saber que outras pessoas, além de mim, também adoram escrever e compartilhar coisas do seu dia a dia com pessoas que moram em outros lugares e só te conhecem virtualmente. Pessoas que tem interesses em comum, mesmo nunca tendo te visto e te conhecem apenas por um avatar. E daí um dia poder conhecer estas pessoas, que também dedicam um tempo da vida delas trocando de longe estas informações com você, não tem preço… Nestas horas é que vale cada segundo por ser blogueira! De verdade…

Fotos: Nicas e Babee

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 comentários em "Blogueria #15"
  • Aeee… Bom dia!

    Bom que gostou daqui =)
    É bom mesmo, muitas coisas para fazer, vários eventos e espaços bacanas!!!!!!
    Qm sabe qd tirar férias, passe aqui novamente? rsrsrs

    beijãozão se cuida*

  • Realmente acho que o blog tipo diário virtual é muito melhor. E na verdade é o que FAZ SENTIDO, porque hoje em dia blog é sinônimo de moda+publicidade. É triste, porque antigamente era TOTALMENTE diferente, e eu sou dessa época :) Super legal o encontrinho!

  • Vi seu blog no post do blogueria da Nicas. Pooooxaaa, adoro quando vão as blogueiras “gringas” – eu fui ao blogueria #2 – era minha primeira vez em sampa. Vejo os posts e mooorro de saudades das meninas! Quem sabe a gente num se conhece nos próximos? Adorei teu blog (e p.s. amoooo seu estado, conheço Gramado e Canela – ô povo maravilhoso e terra linda!)

    Bjooo

  • Ai que legal… já te falei, eu sou super parceira de fazer um encontrinho no sul, assim que eu chegar! ^^

    Interessante este “bermudinha” hehehehe ~

  • Adorei que vc veio, Fe! vc é sempre bem-vinda, uma querida!! :) Quando é a próxima? Hahaha!
    Aquele cheesecake tava lindo, quero voltar pra comer um e chamar de meu ahahah!!
    Esse encontrinho foi ótimo mesmo, bem sussa!! E nossa baladinha tb! Espero que tenha gostado da banda! :)
    volte logooo!

  • Fê, da próxima vez prometo ter luz, a chave queimou e teve que ser trocada, então tá tudo novo, huahua!

    Venha sempre, se mude pra cá, a gente aprova, haha!

    Bjos

  • Eu sou louca pra morar no Sul, não diga isso! Acho um dos lugares mais perfeitos de se morar aqui,principalmente porque amo o sotaque gaúcho também.
    Gente, amo essas reuniões de blogueiras. Casa de chá, hein? Que coisa foofa *-*
    Ahh, nem me fale em centopéia humana. Quero muito ver o dois!
    Beeijo, Fê :D

  • Gente, só a Nani entende o glamour por trás da Centopéia Humana! Vamos assistir e ainda comeremos gostosuras para matar vocês de inveja!

    Adorei te conhecer e não esperava te ver por lá (e só me liguei quando falaram, é a @gernandan, do confabulando! haha)

    E por último, quase chorei com o comentário da Bru Capraro! Gente, É ISSO! Blog diarinho é o que tem de mais legal nesse mundo! Sinto tanta falta de ter mais posts assim por aí!

    Beijos!

  • Ahh por que eu não fico sabendo dessas coisas?
    Eu entrava no site do Blogueria, no início, mas não cheguei a ir em nenhum encontro. Quero!!!
    Um beijo!

  • Aqui no Rio podia ter algo assim, ia ser divertido conhecer as donas dos blogs que eu visito quase sempre. É meio difícil, porque a maioria é de SP, mas nada impossível.

  • EIKE invejaaan Fernandaan haushus
    Eu também queria morar no Sudeste, às vezes, mas depois penso, e eu amo morar na Suíça Baiana afinal de contas, mesmo aqui sendo tão longe de tudo que interessa.
    Mas ainda quero participar de uma coisa assim, só juntar uns trocadinhos pro ônibus e a farofa.
    Beijão.

  • Acho muito massa! Aqui em Recife também não rola esse tipo de encontros, o grupo das blgoueiras daqui é mais das de ‘moda’, aí já viu haha

    Ano passado eu também estive em São Paulo e pude encontrar as amigqs da blogosfera, tem até algumas aí nas fotos haha. É muito estranho ver ao vivo as pessoas que a gente tem o costume de ler. Mas é ótimo! :)

    Nessas horas eu também queria viver em SP, o mundo meio que gira em torno daquele lugar.

    Ah! Uma coisa que eu gostei meuito no teu blog são os ‘plugs’ de quem comentou, no final do post hahaha Super lembrei dos velhos tempos de blog, muito bom!

    Beijo

  • Também nasci no lugar errado =P
    Vou confessar que nem sei se aqui tem esse tipo de encontro, pq a maioria dos blogs que eu conheço não é daqui, o único que eu conhecia a menina foi para Recife haushaushs já até exigir a ela que voltasse haushausha aloka