12 de março de 2013

Blogagem coletiva: Foto Jacu

Recebi uma indicação da para participar dessa blogagem coletiva, que eu achei muito engraçada. Quem teve a ideia para o post foi o site Matraqueando, com o intuito de incentivar blogueiros espalhados pelo mundo a pagar um mico em conjunto, mostrando para os seus leitores algumas fotos jacus tiradas em viagens e passeios. E é óbvio que eu vou participar do mico também! Só não postei antes porque precisei pensar um pouquinho para escolher as melhores poses para o #fotojacu.

Para participar, é simples… Faça um post com fotos dos seus melhores momentos de vergonha e use a hashtag #fotojacu para divulgar o post em redes sociais. Você deve indicar 5 pessoas para pagarem do mico também, mas ninguém é obrigado a participar se não quiser. Depois que o post já estiver publicado, corre lá no site e comente no post da blogagem coletiva, divulgando o link do seu micão, para que ele seja adicionado à lista de participantes.

Selecionei algumas fotos que eu considero engraçadas e vou explicar o porquê e onde foi tirada. Preparados para darem risada? Tá, mas não riam muito, okz? :tongue:

Foto Jacu #1

Essas são antiguinhas, de um dos anos em que eu fui no Planeta Atlântida, evento de música que acontece todo verão aqui no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Neste ano eu resolvi pagar mico e demonstrar todo meu amor pelo CPM 22: eu assisti o show na grade e estava ótimo, por sinal.

Foto Jacu #2

Pagando vale até em Buenos Aires, pra variar… Aí eu estou no Café Tortoni, um café bem tradicional da cidade. Eu acho que eu nem podia estar ali, mas eu entrei e quis tirar foto no piano, então néam? Tô tocando pro pessoal em preto e branco que está ali atrás, na foto…

Foto Jacu #3

Outra de Buenos Aires! Eu e as meninas fomos tirar foto com essa estátua, que fica em algum parque da cidade, e nós tivemos que tirar um sarro com o mini “dito cujo” do carinha… Acho que ficamos rindo depois por mais vários minutos e esta ficou sendo uma das fotos mais engraçadas de toda a viagem!

Foto Jacu #4

Foto de 2010, do aniversário das minhas primas… A ideia era fazer de conta que éramos presidiários, mas não sei se ficou muito óbvio. Foi engraçado na hora, porque estas plaquinhas eram as comandas dos clientes da pastelaria, que eram, digamos assim, um tanto exageradas no tamanho.

Foto Jacu #5

Eu e meu ex-colega de trabalho pagando mico no posto de gasolina, em uma das nossas idas para o almoço. A gente sempre passava por ali, mas neste dia a gente resolveu parar e fazer uma graça. Certo que os frentistas do posto acharam que a gente era doido…

Foto Jacu #6

Pamzita e eu, assistindo um filme em 3D em São Paulo. Na real, nem é mico tirar esse tipo de foto, mas se vocês perceberem, o filme nem tinha começado ainda e está todo mundo sem óculos… Exceto nós duas! Hehehe! Mas foi divertido o nosso passeio e é isso que importa!

Foto Jacu #7

Depois de uma corrida, eu posei na frente de uma placa de tigre e pedi para minha irmã fotografar… Certo que ela deve ter ficado com vergonha alheia de mim. Aliás, eu também fiquei com vergonha depois, porque a foto ficou ridícula… Aliás, é por isso mesmo que estou postando ela aqui. Jacu master…

Foto Jacu #8

Mas uma foto tirada no meio da rua… Mas essa foi espontânea! Quando eu vi o pôster do show do Hanson em Porto Alegre eu entreguei meu celular pra alguém e pedi a foto na hora. Nem vou dizer que fiquei com vergonha de tirar essa, porque como fã com muito orgulho de Hanson, seria até pecado eu não registrar esse momento. MMMBOP!

Os meus indicados são:
Rissa
Mariana
Bruninha
Lidi Faria
Paula

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 comentários em "Blogagem coletiva: Foto Jacu"
  • Juro que n primeira foto demorei a reparar que eras tu. Acho que não estou acostumada a ver-te mais jovem. ._.

    Achei as fotos maravilhosas. Aquela do piano é a minha favorita! x3

  • Gente! A primeira foto é a pior! SAUASHASUHUAS ou seria a melhor? heh
    Todo mundo tem uma foto nesse esquema, né? Até que eu não tenho muitas pq morria de vergonha de tirar foto quando era mais nova e mais gordinha…
    Beijo, Fê!

  • Oi, Fê!

    Adorei as suas fotos jacu!!!! kkkk… Parece que todo mundo tem, pelo menos, uma foto pagando mico!!!

    Muito obrigada por participar!!

    Beijinhos

  • Bem interessante esse meme, Fê!
    Sinceramente, acho que não teria coragem de postar fotos minhas assim hhaha eu tenho vergonha de colocar fotos atuais e decentes, quem dirá fotos jecas. Mas as tuas fotos ficaram bem engraçadas. Gostei daquela do tigre haha
    Beijos

  • Fernanda!! menina, como gostava de vim aqui!
    tô tentando voltar aos poucos! às vezes acho que o mundo blogueiro não tem mais espaço pra mim… Mas, vamo q vamo..

    Mas amei essas fotos kkkk a primeira de faxinha foi a melhor viu? kkkkkk
    Acho q nem tenho fotos assim.. aliás, consigo lembrar de uma q é MUITO MICO mas de resto,o só tiro foto certinha, besta, sem graça! ¬¬’ q saco kkkkkkkkkkk
    apesar de eu amar fotos, nunca tenho pessoas q tirem espontaneas minha u.u e ainda me reprimem!! rsrs

    Beijos

  • AMEI! UAHAUHUAHUAHAUHAUAH
    CPM22 desde sempre! <3
    Acredita que eles vão fazer um show em SP exatamente um mês depois de você vir pra cá? :((( Tenta vir pro Acústico, aí a gente vai junto!

  • Fê, morri com suas fotos! HAHAHAHAHAHA A primeira foi a melhor. Agora, eu curti a do Tigre e a do Piano, poxa, achei super criativo – e faria igual. Tipo a do posto também, adorei.

  • Huauaauh mas nem a pau q eu faço esse post! Até pq se uma foto sai zoada eu nem salvo ela!
    A primeira foto é a pior (ou melhor né rsrs)… Mas a do piano eu não achei mico não!

  • cê nem pagou mico com essas fotos. :) Nunca vi esse meme e logo fe cara gostei, só não teria coragem de fazê-lo.

    Ah!, depois da foto sua com o fundo do tigre, descobri uma cantora que se parece muito contigo: Ingrid Michaelson. Motivo: você eh beeem alta e braquinha como ela.

    Bjs!

  • haha’ vish, tenho tantas fotos….opss…. não não não eu nem tenho foto , então nem poderia participar se eu tivesse blog kaoslapsçasça´~
    gente ameii isso, estou me sentido tão normal \o/